Boas pessoal,
Estou com um problema, que espero que alguem me possa ajudar, pois tenho sido bastante prejudicado neste assunto, no qual passo a explicar.
Para ja, e importante dizer, como alguns sabem, que moro no algarve..
Eu pus coilovers no meu leon (1m) a cerca de 8 meses e desde então nao tem corrido muito bem a experiencia. O probelma nao sao dos coilovers nem nada parecido. o carro tem precisado de levar varias coisas desde entao, sinoblocos e topos, no qual tenhpo posto da powerflex, tirantes da barra regulados em altura.. Mas o meu problema e que nao devo estar a por o carro no sitio certo, porque sempre que la vou po-lo, ou é porque o rapaz nao experimentou o carro depois de mudar o material e esta alguma coisa mal, (ou roça ou folgas) ou vem sempre com alguma coisa do tipo a altura do carro toda desregulada (mais baixo atras e mais alto a frente) ou luz do ESP acesa ou o carro todo cagado de dedAdas das maos todas sujas e nem sequer passam um pano, ja la foi mais de 3 xs so por causa da suspensao, ainda veio de la ontem, pois teve a mudar os topos e uns sinoblocos que faltavam e assim que sai de la, vi logo que vinha a dar estalos, mesmo antes de sair do parque da oficina que e de terra batida, e sempre que passo numa estrada mais esburacada ou no caminho ate casa pois e de terra batida e nota-se muito, inclusive ele disse-me que testou os coilovers e que estavam impecaveis e saiu com o carro a minha frente para o ir experimentar e quando voltou disse que estava impecavel, entre outros probelmas etc etc etc... Por opção, prefiro nao revelar dados da pessoa em causa..
O que eu pretendia era que alguem me dissesse / indicasse alguma oficina ou alguem particular, indicado ou que esteja habituado a mexer neste tipo de carros, no ALGARVE, para eu por la o carro e ouvir outra opinião.
Estou mesmo desesperado por encontrar alguem indicado para me mexer no carro.
Por favor, deem FEED BACK, indiquem me alguem bom nesta materia
se morra ses aqui mais perto de Lisboa a malta te orientava amigo agora ai pra baixo não sei 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
ve com o user DeneidFullExtras Escreveu:Pois esta porcaria aqui em baixo e uma aldeia pah..
Pode ser que alguem mais saiba.. Preciso mesmo de saber com alguma urgencia
This my car
Feeback
Feeback
és de que zona do algarve?FullExtras Escreveu:Pois esta porcaria aqui em baixo e uma aldeia pah..
Pode ser que alguem mais saiba.. Preciso mesmo de saber com alguma urgencia
iate indicar um rapaz amigo que tem uma oficina em albufeira, que ele esta dentro do assunto dos tdi tanto a nível de motor como de suspensões, e la que levo o meu e ate hoje estou muito satisfeitoFullExtras Escreveu:Sou de faro..
Em principio, ja me orientei, mas tou aberto a sugestoes
Não,o rapaz tem a oficina em frente ao euroreboques na nacional 125, e um gajo impecável que sabe o que faz, e sempre que preciso prefiro fazer 120km e entregar o carro numa pessoa de confiança que entregar o carro num mãozinhas aqui da zonaFullExtras Escreveu:Quem e?
E o Tulio - T88?
penso que sim, fica em frente ao euro reboques e ao lado de uma sucata no outro lado da estrada, e o rapaz tem a oficina na parte de debaixo da vivenda do dono do euro reboques e da sucata. podes passar la e falar com o rapaz e pedir lhe a opinião, dizes que vais da minha parteFullExtras Escreveu:isso fica ali ao pe dos semaforos das ferreiras, antes da guia?
isso das oficinas aqui no algarve é complicado..eu costumo ir na zona industrial de Loulé, (electro-loule) e ate agora não tenho razoes de queixa...mas só vou la quando são cenas mais complicadas..certas coisas faço em casa.
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
Bem penso que o amigo helioafonso ja te orientou amigo 
This my car
Feeback
Feeback
pois e, isto aqui pare-se ser Marrocos, e difícil arranjar uma pessoa que saiba o que esta a fazer, no norte e centro existem bastantes casas mas aqui no algarve e uma miséria, e so curiosos.Denied Escreveu:isso das oficinas aqui no algarve é complicado..eu costumo ir na zona industrial de Loulé, (electro-loule) e ate agora não tenho razoes de queixa...mas só vou la quando são cenas mais complicadas..certas coisas faço em casa.
eu tenho me dado muito bem com esse rapaz que referi, e como disse prefiro fazer 120km e deixar o carro em boas mãos que entrega-lo a curiosos aqui da zonavarela_fr Escreveu:Bem penso que o amigo helioafonso ja te orientou amigo
ter uma pessoa de confiança pa mexer no carro e o melhorhelioafonso Escreveu:eu tenho me dado muito bem com esse rapaz que referi, e como disse prefiro fazer 120km e deixar o carro em boas mãos que entrega-lo a curiosos aqui da zonavarela_fr Escreveu:Bem penso que o amigo helioafonso ja te orientou amigo
a muitos que não sabem nada e só fazem cagada
This my car
Feeback
Feeback