Escovas e uma limpeza ao para-brisas com rain x:

Ja colocadas:

Foto do para brisas com o tratamento com Rain x(nem era necessário escovas a pingas fogem com medo

Cumps!

Uma embalagem dessas da para muito ???blackleon79 Escreveu:Boas Amigo, tenho isso a venda no meu trabalho quem experimenta não quer outra coisa;)loirinhuh_20 Escreveu:Amigo onde compraste o rain X ???
Andei ja ah procura e nao consegui encontrar![]()
![]()
Abraço!

loirinhuh_20 Escreveu:Uma embalagem dessas da para muito ???blackleon79 Escreveu:Boas Amigo, tenho isso a venda no meu trabalho quem experimenta não quer outra coisa;)loirinhuh_20 Escreveu:Amigo onde compraste o rain X ???
Andei ja ah procura e nao consegui encontrar![]()
![]()
Abraço!
E quanto custa amigo ?
Eu como vou aí ao norte .. qq coisa dou-te uma apitadela .. consegues arranjar na boa né ?blackleon79 Escreveu: Sim depende do que gastares, mas tb só usas no inverno por isso da para muitas vezes eu com a primeira embalagem deu para limpar umas 6 vezes o para-brisas! O preço anda a rondar os 10€!
Abraço!

Sim claro!loirinhuh_20 Escreveu:Eu como vou aí ao norte .. qq coisa dou-te uma apitadela .. consegues arranjar na boa né ?blackleon79 Escreveu: Sim depende do que gastares, mas tb só usas no inverno por isso da para muitas vezes eu com a primeira embalagem deu para limpar umas 6 vezes o para-brisas! O preço anda a rondar os 10€!
Abraço!
Ta bem amigoblackleon79 Escreveu:Sim claro!loirinhuh_20 Escreveu:Eu como vou aí ao norte .. qq coisa dou-te uma apitadela .. consegues arranjar na boa né ?blackleon79 Escreveu: Sim depende do que gastares, mas tb só usas no inverno por isso da para muitas vezes eu com a primeira embalagem deu para limpar umas 6 vezes o para-brisas! O preço anda a rondar os 10€!
Abraço!

Obrigado, os mimos mais recentes foi: choques FR traseiro e ponteira de escape ie power!AMAFR Escreveu:Boas fotos,![]()
![]()
E dizer os mimos que levou não!?
Aparecer aos encontros que é bom, nada não é!?