mas que classe tem o JMFR23602 Escreveu:Claro amigo Varelavarela_fr Escreveu:
este 1M e o JM?????![]()
![]()
![]()
esse 1P MV tem ca uma boa pinta a cor das bombas dos travões ficaram bem com a cor do carro
mas que classe tem o JMFR23602 Escreveu:Claro amigo Varelavarela_fr Escreveu:
este 1M e o JM?????![]()
![]()
![]()
Acredita que tenho amigo pa ir comer uma francesinhaAMAFR Escreveu:muito boas fotos, já não há mais!?![]()
Varela tens de aparecer cá em cima...
varela_fr Escreveu:Acredita que tenho amigo pa ir comer uma francesinhaAMAFR Escreveu:muito boas fotos, já não há mais!?![]()
Varela tens de aparecer cá em cima...
Para os teus lados não tens francesinhas amigo?varela_fr Escreveu:e mesmo este inverno e pa esquecer amigo![]()
mas tenho que ir ai comer um francesinhaas tripas a moda do porto ja comi quando passei pelo porto numa ida a Espanha
no meu local de trabalho tenho la um funcionário que e do porto e ele diz que aqui em Lisboa existem um ou outro restaurante que vende a dita francesinha mas que não e a mesma coisa do que ai de cimaFR23602 Escreveu:Para os teus lados não tens francesinhas amigo?varela_fr Escreveu:e mesmo este inverno e pa esquecer amigo![]()
mas tenho que ir ai comer um francesinhaas tripas a moda do porto ja comi quando passei pelo porto numa ida a Espanha
Aqui qualquer tasco faz francesinhas... mas foi sempre das minhas comidas favoritas.
varela_fr Escreveu:no meu local de trabalho tenho la um funcionário que e do porto e ele diz que aqui em Lisboa existem um ou outro restaurante que vende a dita francesinha mas que não e a mesma coisa do que ai de cimaFR23602 Escreveu:Para os teus lados não tens francesinhas amigo?varela_fr Escreveu:e mesmo este inverno e pa esquecer amigo![]()
Aqui qualquer tasco faz francesinhas... mas foi sempre das minhas comidas favoritas.![]()
já o meu colega que e daqui de Lisboa disse me que já comeu no freeport e que não tem nada a ver com os da ai de cima![]()
aqui muito dificilmente deve haver tascos que façam isso mas depressa se come uma bifana ou hambúrguer aqui em Lisboa do que a dita francesinha![]()
![]()
Esse Leon está a precisar de respirar ar do norte.varela_fr Escreveu:vamos a ver amigo abel![]()
![]()
um ar mais clean das serrasFR23602 Escreveu:Esse Leon está a precisar de respirar ar do norte.varela_fr Escreveu:vamos a ver amigo abel![]()
![]()
Abraço

Por mim é na boa amigo,se o resto da malta alinhar...loirinhuh_20 Escreveu:Boas pessoal do Norte![]()
![]()
É para informar que o IM vai dar uma voltinha ao norte e no fim de semana de 15 e 16 de Março vai estar por aí![]()
Ja tinha falado com o amigo fernando e o daniel , se o pessoal concordasse, combinarmos alguma coisinha visto que eu tenho um grande respeito pelo pessoal aí de cima e sempre me acolheram super bem![]()
![]()
Não sei se o pessoal concorda ou não .. mas se o pessoal pudesse e concordasse claro .. mudar a data do encontro mensal para o domingo dia 16 de março !![]()
![]()
![]()
Não sei se o pessoal esta de acordo mas gostava de ver pessoal e pagar um cafezinho![]()
![]()
Se o pessoal não poder nesse fim de semana .. eu também vou estar por lá .. quem puder .. eu tenho todo o gosto em estar com o pessoal que tiver disponível![]()
Fico a aguardar uma resposta pessoal![]()
![]()
Grande abraço a todos![]()

nao amigo DanielalmeidaD Escreveu:Boas pessoal vai haver no dia 2 ou nao?
Obrigado pessoalFernando Sousa Escreveu:nao amigo DanielalmeidaD Escreveu:Boas pessoal vai haver no dia 2 ou nao?
passa para dia 16
devido a ser carnaval e assim ja que o amigo duarte vem ca baixo aproveita se e faz se nesse dia
bora la![]()

ok amigo , faz me um favor envia me um sms a lembrar lol, ando muito ocupadoFernando Sousa Escreveu:nao amigo DanielalmeidaD Escreveu:Boas pessoal vai haver no dia 2 ou nao?
passa para dia 16
devido a ser carnaval e assim ja que o amigo duarte vem ca baixo aproveita se e faz se nesse dia
bora la![]()