Pois e a muito que não se vê a zona T cheia de leons e tal.
o que vos parece para no próximo dia 07\03\2014 "sexta" a malta se encontrar pela zona T pá uma noite de convívio e conhecer os novos user?????
O que acham????
cumps a todos

Sempre podes ir depois de bulirloirinhuh_20 Escreveu:Estou a bulir
Eu entro ah meia noitevarela_fr Escreveu:Sempre podes ir depois de bulirloirinhuh_20 Escreveu:Estou a bulireu vou bulir e saio as 22h30 e depois sigo pra la

Pedro_FS Escreveu:Tenho ido de vez em quando... e por a caso fui nesta sexta feira dia 21/02 e em termos de leon´s estava lá uns 4 que só 2 levei eu.....
Tenho de verNeTeR Escreveu:devo sair d casa por volta das 22.15 para ir nas calmas se for preciso passo pla tua rua para fazer d guia

so disse isso por causa do vizinho do varela lolloirinhuh_20 Escreveu:Tenho de verNeTeR Escreveu:devo sair d casa por volta das 22.15 para ir nas calmas se for preciso passo pla tua rua para fazer d guia
Tranquilo .. mas tenho de ver na mesmaNeTeR Escreveu:so disse isso por causa do vizinho do varela lolloirinhuh_20 Escreveu:Tenho de verNeTeR Escreveu:devo sair d casa por volta das 22.15 para ir nas calmas se for preciso passo pla tua rua para fazer d guia

claro que tens de irRbica Escreveu:onde é que é para ir ? e ninguém convida .... eu tou lixado com isto.... tou lá.
a poise amigo vou falar com o Sr. kajo pa ele levar a maquina delePedro_FS Escreveu:varela_fr Escreveu:kajocas bem que podias levar a tua machine pa tirar umas fotos ao pessoal e talo que dizes?????
![]()
![]()
FOTOS hummmmmepá..... parece que o FS tem que sair do estaleiro
depois combinas com neter pá virem os dois ou os três com o meu vizinho talvez o Duarte venha também convoscoRbica Escreveu:onde é que é para ir ? e ninguém convida .... eu tou lixado com isto.... tou lá.