Malta tou desde ontem a tentar instalar o meu kenwood com tv e nada, o modelo e o KVT-M707, ja trocei os fios e nada nao liga!!! neste momento ja nem os vidros sobem sozinhos portanto creio k tenho de ver os fusiveis mas se ligar la o meu rado antigo akilo bomba nas horas, alguma ideia???
Sim sao fichas ISO, akilo tem um interface, estilo uma box, onde ligas tudo, essa box cada vex k ligo a corrente a ventoinha k la tem roda na boa uma vex mas dps ta de gesso!!!
o mais fdd e k ligando la o meu kenwood antigo ele bomba!!!
o mais fdd e k ligando la o meu kenwood antigo ele bomba!!!
ja vi o diagrama k vem eles so dizem para trocar a posição das fichas, o melhor agora e que o auto dos vidros ja nao funciona para fechar, tenho de la continuar com o dedo!!! so para fechar, para abrir e na boa e nao tenho nenhum fusivel fdd!!!!
os vidros ja ficou, so descobri agora k a centralina desliga essas maricises kuando a voltagem da bateria esta mto baixa
ja carregei um pouco e ja ficou a bombar sozinho, o meu prob agora e mm o ****** do radio!!!
ja carregei um pouco e ja ficou a bombar sozinho, o meu prob agora e mm o ****** do radio!!!
ja esta!!!!!
pronto ja resolvi o prob do radio, era reciso fazer um shunt na ficha ISO do mesmo, coisa que geralmente ja vinha feito de fabrica na kenwood, plo menos nos radio nas tvs nao sei mas ja esta a bombar som e video, proximo passo e ligar la a PS2 hahahahahahah
pronto ja resolvi o prob do radio, era reciso fazer um shunt na ficha ISO do mesmo, coisa que geralmente ja vinha feito de fabrica na kenwood, plo menos nos radio nas tvs nao sei mas ja esta a bombar som e video, proximo passo e ligar la a PS2 hahahahahahah