Novato
openiao
k dizem dos peneus norauto prevensys? segundo o gajo da norauto é a ultima geracao de peneus norauto o topo de gama da continental :assobiar: :hum: bem em termos de preco eles sao bons 749 euros os 4 com montagem na medida 225-40-18 :yap:
Bruno Carmo
openiao :dah:

peneus :dah:

:P

quanto ao preço, para essa medida não tá mau, mas consegues "peneus" de renome a esse preço, e a qualidade é garantida... é a minha "openiao" :)
Platinum
Epa....

Procura melhor... Não vás em conversa de vendedores.
Pneus baratos ... quase SEMPRE saiem caros...

Acredito que muitos aqui ja podem confirmar.

Ve melhor e mete uns pneus de um fabricante conhecido...
Bronze
Re: openiao
audis3 Escreveu:k dizem dos peneus norauto prevensys? segundo o gajo da norauto é a ultima geracao de peneus norauto o topo de gama da continental :assobiar: :hum: bem em termos de preco eles sao bons 749 euros os 4 com montagem na medida 225-40-18 :yap:
Por esse preço arranjas uns Pilot ou uns F1 novos,
pelo menos no men onde compro os meus, por 600€ fazes a festa toda (pneus, calibrar e alinhar)
e ainda botas os foguetes :yupii:

Eu vou lá um dia destes, e depois ponho o valor certo.
Bronze
por 749 euros metes uns eagle F1 225/40 R18 novos... :choque:
Silver
Pois, a minha openiao é que esses peneus tão caros... :dah:

Bom e barato: http://www.pneubeato.com/ 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
ToledoTDI
E pronto, acho que está tudo dito... :roll:

Eu tb acho ke estão caros para uns pneus "ranhosos"... Estou certo ke os Continental nessa medida não serão muito mais caros, e mesmo ke sejam ligeiramente mais caros, eu acho que é preferível. Na indecisão entre os 2, no teu lugar punha Continental.
Agora, se formos ver o preço, os GoodYear F1 GS-D3 seríam a minha escolha.
Com os "peneus" não se brinca... :D
Race
a minha humilde opnião é:

NÃO BRINQUES COM A TUA VIDA E A DOS OUTROS QUE ANDAM NA ESTRADA :choque:

Desculpa o caps lock,mas eu estava mesmo a gritar,foi o meu sentimento de furia, em relação as vidas que se perdem por o pessoal meter pneus e travões manhosos nos carros :(

cump
Bronze
Race Escreveu:a minha humilde opnião é:

Desculpa o caps lock,mas eu estava mesmo a gritar,foi o meu sentimento de furia, em relação as vidas que se perdem por o pessoal meter pneus e travões manhosos nos carros :(

cump
:mad01: MAIS NADA
Bronze
Race Escreveu:a minha humilde opnião é:

cump
Apoioado 8)
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Novato
é claro k o preco comparado ao k me tinham dado na norauto sobre outros peneus este preco era bom mas tb sou da vossa openiao de ter bons peneus e a minha duvida era se aqueles peneus eram mesmo bons como o vendedor disse essa era a questao :) mas ja dei outras voltas e tenho os godyear f1 por o mesmo preco :yupii: deve de ser esses k vem

cumps
Bronze
Exelente escolha :)
Responder