Bronze
Feedback entreposto olivais
Bem pessoal nem sei bem onde colocar isto, peço desculpa se me enganei, e por favor a moderação que corrija o post para o local indicado
Então é o seguinte:
Montei num fr 1M uns brembo cupra com discos de 312 e pastilhas não apropriadas ou seja quem me montou não reparou ou não soube ver e eu muito menos, fiz á confiança, :dah: entretanto como já fiz saber aqui estou com problemas no carro pois o mesmo parece estar sempre a travar e por vezes descidas tenho que fazer em primeira ou então tenho que travar a fundo para as pastilhas descolarem do disco e poder andar mais uns metros normalmente :choque: a pessoa que me montou já não está no pais mas fui á oficina que ele trabalhava oonde era o único mecânico, esta mesma oficina tem dois mecânicos a fazer bescatos para eles foi onde fui meter o carro para uma primeira avaliação, disseram que que eram os bombites das bombas que estavam cheios de lixo por não ter os guarda pós e ao saírem e entrarem fequentemente acarretavam lixo para dentro e fora o que poderia travar os mesmos ao recolher e ficar a friccionar as pastilhas contra os discos, disseram que limparam tudo lubrificaram mas que faltavam os ditos protetores, entretanto andei com o carro esse dia e tudo bem, no seguinte o carro estava pior nem mexia voltei lá e disseram que seria da bomba central e dos bombites as pastilhas eram de 323 cortaram á medida do sico passarma a 312 sem me dizerem nada :mad: caguei para estes trafulhas ou seja cada dia era uma merda nova :bangin:
Fui á seat no entreposto olivais, hoje mesmo deixo lá o carro ás 9.00 da manhã e disseram que me telefonavam ainda de manhã mas nada eram 14.15 quando me ligaram, e para meu espanto o rapaz diz-me isto:
O chefe da oficina disse-me que lhe dizer para ir á outra oficina onde mudou as bombas para lhe resolverem o assunto... :choque: :choque: :choque: :choque: :choque: :choque: :choque: FDX mas que merda é esta depois de gastar €€€€ na oficina da esquina vou á seat e não me resolvem o problema pedi para falar com o chefe de oficina mas falei com o mecânico que me recebeu de manhã explicou-me que tenho o disco do lado esq. marado por dentro e faltam as borrachas e uma chapa do lado direito, e que tinha o carro pronto!!!! :lol:
Amanhaã vou buscar o carro e tenho que pagar 51€€ de mão de obra de orçamento dado?????
Eu fico perplexo com estas merdas o mecânico diz-me que tem que começar por algum lado e seria pelos discos e pastilhas novas depois logo se via se seria isto ou não???
Isto tudo para dizer que a seat entreposto olivais cada vez é pior nos seus serviços no atendimento e tudo é uma merda onde são impecáveis é na colisão onde recomendo falar sempre com o Hélder de resto são uma boa merda.
Amanhão vou buscar o carro deixo lá a minha assinatura no livro e ainda me vou dirigir á seat Portugal no parque das nações pedir explicações
Obrigado a todos
Sócio Leon Club
Re: Feedback entreposto olivais
Alfamax Performance que ele resolve-te o que quer que seja :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
Re: Feedback entreposto olivais