Esforço algum.... já tinha feito 800 km até ao momento!!!! mas em cima de tudo foi com gosto
Já não via este convivio com tanta gente.... e por a caso ppl a maneira
MortoPedro_FS Escreveu:Pois foiii, o ppl a sair até chamou atenção dos seguranças!!!!!
Esforço algum.... já tinha feito 800 km até ao momento!!!! mas em cima de tudo foi com gosto![]()
Já não via este convivio com tanta gente.... e por a caso ppl a maneira![]()

quem quem.......h2k Escreveu:MortoPedro_FS Escreveu:Pois foiii, o ppl a sair até chamou atenção dos seguranças!!!!!
Esforço algum.... já tinha feito 800 km até ao momento!!!! mas em cima de tudo foi com gosto![]()
Ta com fugasPedro_FS Escreveu:quem quem.......h2k Escreveu:MortoPedro_FS Escreveu:Pois foiii, o ppl a sair até chamou atenção dos seguranças!!!!!
Andan aí carros com um som um pouco esquisito!!!!! penso que é problema de massa de escape![]()
![]()
![]()

Onde!? em que zona!? nao vi nada disso!leon_fr_2009 Escreveu:Estava um belo novoeiro a minha frente...por a caso nao me lembrei de ligar os farois de novoeiro![]()
So ratatas aqui...![]()
Obrigado a todos que puderam vir foi grande encontro lembrei me logo do nosso primeiro encontro...![]()
Venha o proximo e que seja sempre assim amigos...grande abraço a todos
Cala-teAMarques Escreveu:Estiveram há espera que o ibiza do aço fosse embora para se picarem... realmente não há condições!!![]()

Faltei lá euloirinhuh_20 Escreveu:Cala-teAMarques Escreveu:Estiveram há espera que o ibiza do aço fosse embora para se picarem... realmente não há condições!!![]()
![]()

Pedro_FS Escreveu:Pois foiii, o ppl a sair até chamou atenção dos seguranças!!!!!

Isso é que eraandre gomes Escreveu:Pedro_FS Escreveu:Pois foiii, o ppl a sair até chamou atenção dos seguranças!!!!!
Ó Pedro_FS, claro que estava la muita gente, tao foi só eu dizer que ia o encontro o pessoal apareceu em peso![]()
![]()
![]()
claro que estou na brinca pessoal, sinceramente adorei conhecer e estar com voces e o ter vindo de longe nao imposibilita de ir ai outra vez, brevemente espero
tudo pessoal 5 estrelas como ja tinha dito e para a proxima a ver se saimos do frio mais cedo e vamos beber ou petiscar alguma coisa, ou as duas coisas logo
ate uma proxima

Tu e eufabio alegrias Escreveu:boas,tou no ir amigo

leon_fr_2009 Escreveu:Estou la again hehe