Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod nova com fotos
olha tao mt :happy14: amigo agora montadas devem ficar brutal... :)
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod nova com fotos
moreno fr Escreveu:olha tao mt :happy14: amigo agora montadas devem ficar brutal... :)
Também acho que sim Bruno

Vamos lá ver o resultado depois de montadas

Abraço
Novato
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod nova com fotos
Gostos são gostos, no entanto acho que vais mudar para pior, pois no amarelo as jantes pretas ficam bem, agora essas a 2 tons no meu entender ficam mal.
Além do mais vais trocar umas originais do cupra por essas da Ronal.
O que interessa é que gostes, mas dou-te um conselho: não vendas as do cupra para já pois podes arrepender-te.

O ET que escolheste para as jantes não é muito consensual com o rebaixamento que tens, pois as jantes ficam muito saídas; estou a dizer-te isto pois as OZ UL que tenho no meu têm esse ET; atrás ficam bem, mas à frente se rebaixasse mais o carro roçavam de certeza.

Boa sorte. :condutor:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod nova com fotos
pagaimo Escreveu:Gostos são gostos, no entanto acho que vais mudar para pior, pois no amarelo as jantes pretas ficam bem, agora essas a 2 tons no meu entender ficam mal.
Além do mais vais trocar umas originais do cupra por essas da Ronal.
O que interessa é que gostes, mas dou-te um conselho: não vendas as do cupra para já pois podes arrepender-te.

O ET que escolheste para as jantes não é muito consensual com o rebaixamento que tens, pois as jantes ficam muito saídas; estou a dizer-te isto pois as OZ UL que tenho no meu têm esse ET; atrás ficam bem, mas à frente se rebaixasse mais o carro roçavam de certeza.

Boa sorte. :condutor:
Ronal é bom amigo e se lá ficarem bem será para mudar a cor

Aliás as Cupra somos nós que as fabricamos mas obrigado pelo conselho
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod nova com fotos
joaofrja Escreveu:
pagaimo Escreveu:Gostos são gostos, no entanto acho que vais mudar para pior, pois no amarelo as jantes pretas ficam bem, agora essas a 2 tons no meu entender ficam mal.
Além do mais vais trocar umas originais do cupra por essas da Ronal.
O que interessa é que gostes, mas dou-te um conselho: não vendas as do cupra para já pois podes arrepender-te.

O ET que escolheste para as jantes não é muito consensual com o rebaixamento que tens, pois as jantes ficam muito saídas; estou a dizer-te isto pois as OZ UL que tenho no meu têm esse ET; atrás ficam bem, mas à frente se rebaixasse mais o carro roçavam de certeza.

Boa sorte. :condutor:
Ronal é bom amigo e se lá ficarem bem será para mudar a cor

Aliás as Cupra somos nós que as fabricamos mas obrigado pelo conselho
Jantes seat é quase tudo ronal.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod nova com fotos
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod nova com fotos
Não chorei mas fiquei maravilhado

Um dia quem sabe, vendo estes dois pares de jantes e compro umas há homem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod nova com fotos
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod nova com fotos
leonracer Escreveu:
São as que eu quero :P
Tu nao queres é nada :P :P :assobiar:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod nova com fotos
loirinhuh_20 Escreveu:
leonracer Escreveu:
São as que eu quero :P
Tu nao queres é nada :P :P :assobiar:

O orçamento é que não estica amigo :lol:
Senão já estavam :D
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod Já em casa
joaofrja Escreveu:Então aqui ficam as prometidas fotos da jantola
São umas RONAL R48 JET BLACK 18 8.5 ET35

Digam de vossa justiça...

Imagem

Imagem

Imagem
:choque: :choque: :choque:

gosto das jantes amigo penso que não vão ficar mal :happy72:

as medidas e que e mesmo a macho :tonto: :tonto: :tonto:

bora la mete-las no sitio :yupii:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Mod Já em casa
varela_fr Escreveu:
joaofrja Escreveu:Então aqui ficam as prometidas fotos da jantola
São umas RONAL R48 JET BLACK 18 8.5 ET35

Digam de vossa justiça...

Imagem

Imagem

Imagem
:choque: :choque: :choque:

gosto das jantes amigo penso que não vão ficar mal :happy72:

as medidas e que e mesmo a macho :tonto: :tonto: :tonto:

bora la mete-las no sitio :yupii:
Obrigado amigo :cool:

Também penso que não vão lá ficar mal

Espero para o fim do mês haver tempo para metê-las no sitio
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
heh acho que vai ficar estrondo amigo
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
as 3sdm na tua cor jasus ficam mesmo de babar.. :woow: :babado: essas do link são 19 que sapatão :D

então e já há novidades ? 8)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
bem k brutais :choque: adoro!
dia 8 ja trazes isso montado para vermos?? :yupii:
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
tao amigo joao quando e que metes essas jantes novas?? a malta ta curiosa para ver isso..quanto as otras jantes podias fazer uma trocazinha cmg :ahpose: lol
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
rubencuprar Escreveu:heh acho que vai ficar estrondo amigo
Obrigado Ruben

Grande abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
tsunami Escreveu:as 3sdm na tua cor jasus ficam mesmo de babar.. :woow: :babado: essas do link são 19 que sapatão :D

então e já há novidades ? 8)
Ainda não Tozé

Tou doidinho para as ver no sitio mas não tenho tempo para nada amigo
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
TuningfiLeon Escreveu:bem k brutais :choque: adoro!
dia 8 ja trazes isso montado para vermos?? :yupii:
Infelizmente ainda não vão montadas Ana
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
moreno fr Escreveu:tao amigo joao quando e que metes essas jantes novas?? a malta ta curiosa para ver isso..quanto as otras jantes podias fazer uma trocazinha cmg :ahpose: lol
Assim que houver tempo vou mete las Bruno

Quanto trocá las pra já vão cá ficar por casa mas se mudar de ideias logo te aviso
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Bem amigo .. esse canário está em altas 8)

As vezes temos de esquecer um pouco aqueles barulhos que acabam por não ser barulhos :dah: :cool:

De resto é so km pra cima :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
loirinhuh_20 Escreveu:Bem amigo .. esse canário está em altas 8)

As vezes temos de esquecer um pouco aqueles barulhos que acabam por não ser barulhos :dah: :cool:

De resto é so km pra cima :happy14: :happy14:
Pois amigo gato escaldado de água fria tem medo mas agora tá bom

Gostei daquele bocado contigo e com o Sajid

Grande abraço aos dois
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
joaofrja Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Bem amigo .. esse canário está em altas 8)

As vezes temos de esquecer um pouco aqueles barulhos que acabam por não ser barulhos :dah: :cool:

De resto é so km pra cima :happy14: :happy14:
Pois amigo gato escaldado de água fria tem medo mas agora tá bom

Gostei daquele bocado contigo e com o Sajid

Grande abraço aos dois
Ora essa amigo .. sempre que vieres ca para estes lados apita :cool:
Temos todo o prazer em beber um cafezinho e meter a conversa em dia :cool:

Depois se conseguires da um saltinho ao encontro :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
loirinhuh_20 Escreveu:
joaofrja Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Bem amigo .. esse canário está em altas 8)

As vezes temos de esquecer um pouco aqueles barulhos que acabam por não ser barulhos :dah: :cool:

De resto é so km pra cima :happy14: :happy14:
Pois amigo gato escaldado de água fria tem medo mas agora tá bom

Gostei daquele bocado contigo e com o Sajid

Claro que sim, sempre que vier cá abaixo e calhar no fim de semana que haja encontro apareço

Grande abraço aos dois
Ora essa amigo .. sempre que vieres ca para estes lados apita :cool:
Temos todo o prazer em beber um cafezinho e meter a conversa em dia :cool:

Depois se conseguires da um saltinho ao encontro :happy14:
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
loirinhuh_20 Escreveu:
joaofrja Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Bem amigo .. esse canário está em altas 8)

As vezes temos de esquecer um pouco aqueles barulhos que acabam por não ser barulhos :dah: :cool:

De resto é so km pra cima :happy14: :happy14:
Pois amigo gato escaldado de água fria tem medo mas agora tá bom

Gostei daquele bocado contigo e com o Sajid

Grande abraço aos dois
Ora essa amigo .. sempre que vieres ca para estes lados apita :cool:
Temos todo o prazer em beber um cafezinho e meter a conversa em dia :cool:

Depois se conseguires da um saltinho ao encontro :happy14:
x2 :excited:
Responder