É so mod's

Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Tem de ser amigo ;-)loirinhuh_20 Escreveu:É so mod's![]()
Boas amigos umas das mods que o leon ira levar agora que esta parado será uma destas mods já muito esperava para colocar esta mod http://www.youtube.com/watch?v=cN4p9Jxt ... e=youtu.be escape on e off 
Dvils Escreveu:Boas amigos umas das mods que o leon ira levar agora que esta parado será uma destas mods já muito esperava para colocar esta mod http://www.youtube.com/watch?v=cN4p9Jxt ... e=youtu.be escape on e off
mas que bruto
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Para andar normalmente fica activa a panela e assim fazendo som original querendo puxar activo escape directo porque material que tem e terá leon a panela prende o carro e tbm não gosto de andar nas calmas e ouvir aquele som direto como muitos fazem e andam assim, sendo assim anda discreto e rebelde quando quiser e so carregar no botao e já esta pronto para açovarela_fr Escreveu:Dvils Escreveu:Boas amigos umas das mods que o leon ira levar agora que esta parado será uma destas mods já muito esperava para colocar esta mod http://www.youtube.com/watch?v=cN4p9Jxt ... e=youtu.be escape on e off![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas que bruto![]()
![]()
![]()
Boas!!
Fonix
que espetáculo
Realmente assim tens o melhor dos dois "mundos"
Abraço
Fonix
Realmente assim tens o melhor dos dois "mundos"
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

eu ate fico burro amigoDvils Escreveu:Para andar normalmente fica activa a panela e assim fazendo som original querendo puxar activo escape directo porque material que tem e terá leon a panela prende o carro e tbm não gosto de andar nas calmas e ouvir aquele som direto como muitos fazem e andam assim, sendo assim anda discreto e rebelde quando quiser e so carregar no botao e já esta pronto para açovarela_fr Escreveu:Dvils Escreveu:Boas amigos umas das mods que o leon ira levar agora que esta parado será uma destas mods já muito esperava para colocar esta mod http://www.youtube.com/watch?v=cN4p9Jxt ... e=youtu.be escape on e off![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas que bruto![]()
![]()
![]()
mas que puta de mod
This my car
Feeback
Feeback
Nova mod já a ser preparada no turbo para poder respirar ainda melhor!!!
Compressora MFS de 69mm 11pás ficará assim turbo GTB2269 para não lhe faltar ar

Compressora MFS de 69mm 11pás ficará assim turbo GTB2269 para não lhe faltar ar

ai cum caraças GTB2269 um bom numeroDvils Escreveu:Nova mod já a ser preparada no turbo para poder respirar ainda melhor!!!![]()
Compressora MFS de 69mm 11pás ficará assim turbo GTB2269 para não lhe faltar ar![]()
This my car
Feeback
Feeback
E numero do Açovarela_fr Escreveu:ai cum caraças GTB2269 um bom numeroDvils Escreveu:Nova mod já a ser preparada no turbo para poder respirar ainda melhor!!!![]()
Compressora MFS de 69mm 11pás ficará assim turbo GTB2269 para não lhe faltar ar![]()
![]()
![]()
Este Leon vai surpreender muito, aposto... só de mecânica ai ai.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Boas amigos mais umas mods para leon
tubagens do ic em inox , supressor de EGR, radiador de gasóleo 9 linhas
fui hoje ver o leon mas estava sem bateria no telemóvel não deu para tirar umas fotos vou la durante a semana e tiro umas fotos!!!
Que saudades do meu Leon
Que saudades do meu Leon
Quero ver o que vem dai

This my car
Feeback
Feeback
Vem um projecto brutal, já vi ao vivo e está sempre em evolução.varela_fr Escreveu:Quero ver o que vem dai![]()
![]()
![]()
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
ja estou ver que este leon vai ser uma bomba FernandoFR23602 Escreveu:Vem um projecto brutal, já vi ao vivo e está sempre em evolução.varela_fr Escreveu:Quero ver o que vem dai![]()
![]()
![]()
This my car
Feeback
Feeback
Não penso somente em andamento se não não colocava LCR 18 quero ter um excelente andamento mas não e para andar em provas ou algo assim para isso tinha comprado Ibiza ou andava com carro jante pequena e leve apenas é para meu próprio prazer, tenho uma admiração enorme por este modelo desde meus 18 anos babava quando via um, tenho por objectivo ter leon ao promenor em todos aspectos ainda falta muita coisas desde travões será meu próximo objectivo brembo 323 ou 345 assim que possível porque ainda e um pouco puxado porque quero mesmo a maneira se fosse só para ficar aço não faria tudo que já fiz e vou continuar a faZer ao interior do carro!!!varela_fr Escreveu:ja estou ver que este leon vai ser uma bomba FernandoFR23602 Escreveu:Vem um projecto brutal, já vi ao vivo e está sempre em evolução.varela_fr Escreveu:Quero ver o que vem dai![]()
![]()
![]()
Custa-me já ah um mês que não tenho o meu leon que saudade
amigo Dvils projects como o teu digo que seja algo de cabeça,tronco e membros e tem pernas papa andar

This my car
Feeback
Feeback
Mais uma nova mod para melhor qualidade
conversão Touches hidráulicas para touches mecânicas pressão de óleo nunca lhe faltar 
E as belas fotos andam por aonde 
This my car
Feeback
Feeback
para sábado já as arranjo estou em Espanha so volto sexta feira!!!
Abraço
Abraço
Tu não páras amigo Rui... é só mods.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Boas amigos turbo já chegou de ter ido colocar compressora maior de 11 pás vamos a ver se fica pronto o leon ate sexta ou no máximo terça feira da próxima semana tbm algumas fotos de outras mods que iram agora para leon ainda falt colocar mais fotos de outras mods que estão a ser feitas ao leon espero que gostem

mods de topo mesmo
This my car
Feeback
Feeback