Novato
Duvidas para-choques
ola pessoal
queria tirar algumas duvidas
O meu leon 1m 1.9 tdi 110cv tem os choques originais

gostava de lhe por uns do cupra ou do fr

Em primeiro lugar, é necessário comprar alguns apoios para os colocar no meu carro? se sim qual o preço e onde comprar?

Com relação as grelhas, quer sejam do fr quer sejam do cupra, onde se adquirem e qual o seu preço?

os farois de nevoeiro, os de origem dão para lá? se não derem, pode-se suprimir?
Sócio Leon Club
Re: Duvidas para-choques
Ora bem, arranjar apoios e grelhas ca fora sera dificil, a nao ser que apanhes alguns parachoques removidos para venda e te vendam isso tambem.
Depois, comprar so na seat. Os apoios tenho ideia de nao serem muito caros, mas sao 4 e ainda da um certo valor, ja as grelhas sao mais carotas, se nao me engano deverao rondar os 150eur.
em relacao aos farois de nevoeiro sao diferentes dos teus, poderas andar sem nada e comprar mais a frente. Ca por fora, usado, encontras a volta dos 100eur.
Sócio Leon Club
Tiago Rocha Escreveu:ola pessoal
queria tirar algumas duvidas
O meu leon 1m 1.9 tdi 110cv tem os choques originais

gostava de lhe por uns do cupra ou do fr

Em primeiro lugar, é necessário comprar alguns apoios para os colocar no meu carro? se sim qual o preço e onde comprar?

Com relação as grelhas, quer sejam do fr quer sejam do cupra, onde se adquirem e qual o seu preço?

os farois de nevoeiro, os de origem dão para lá? se não derem, pode-se suprimir?
Amigo tiago.

eu tive recentemente um sinistro e meti o meu carro na marca para reparar no qual levou um para choques do cupar R a frente novo. o para choques novo na marca ronda os 400€ tal mais IVA so as grelhas e o lip para este para choques fica te em 210€ e os farois de nevoeiro cada um custa 150€ mais IVA como podes ver e um balurdio.

o para choques FR arranja se com alguma "facilidade" e tem um valor aproximadamente dos 350€ :D

ja os do cupra R e pau de dois bicos para arranjar e mesmo que arranjes pedem entre os 450€ e os 550€ :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Podes encontrar grandes negócios no OLX por volta dos 100-200 euros já com grelhas, em questão dos faróis de nevoeiro, se já tiveres, podes os usar no para-choques, senão tens que comprar. Os apoios não interessam, aquilo já vem tudo. Tem é cuidado com a fibra, porque ai é que tens de fazer os próprios apoios nos para-choques. Se comprares usados tenta comprar isso por volta dos 100-150 euros, reparação fica na volta dos 100 euros e a pintura tb. Agora é que tens de ver. Por vezes mais vale meter novo(porque novo é novo). Eu Gastei 300 euros nos para-choques usados, traziam alguns riscos porque era de um leon batido. E depois gastei mais 900 Euros em grelhas, Esguichos(só os esguichos foram 100 euros cada), pintura e reparação mais mão de obra da aplicação dos tais, mas coloquei frente e trás. Eles na marca estão a 600 euros o da frente por pintar já com grelhas menos com os esguichos, e o de trás 500 euros tb por pintar. É veres do quanto queres gastar
Imagem
Sócio Leon Club
eu ca tenho dois para choques em casa com pequenos toques.

o da frente reparado,pintado e montado fica entre os 75€ e os 100€

o de trás pintar e reparar anda nos mesmo valores. e o meu material e todo de origem amigo :D

mas sem duvida que no olx muitas das vezes estão todos fudidos :mad:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
os choques devem custar a volta de 150€
portanto mais as grelhas 100€ +-
Novato
ui já vi que é coisa que fica carota, como deve de ser claro

acho que vou começar a juntar€€€
Novato
varela_fr Escreveu:eu ca tenho dois para choques em casa com pequenos toques.

o da frente reparado,pintado e montado fica entre os 75€ e os 100€

o de trás pintar e reparar anda nos mesmo valores. e o meu material e todo de origem amigo :D

mas sem duvida que no olx muitas das vezes estão todos fudidos :mad:
esses negócios convém sempre realiza los em mão, porque nas fotos nem sempre se ve os pequenos detalhes, e depois o que nao falta ai e pessoas com ma fé
Responder