apesar de ter uma pequena diferença no farol mas esta impec
a ver se amanha ou assim meto aqui fotos
o que interesa e ja estar a rolarvarela_fr Escreveu:HC ja esta em casa![]()
![]()
![]()
a ver se amanha ou assim meto aqui fotos![]()
![]()
![]()

E mesmo amigohelioafonso Escreveu:o que interesa e ja estar a rolarvarela_fr Escreveu:HC ja esta em casa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
uma pergunta amigo tu estas a usar xenon ou lampadas amarelas?
Epah fotos e wue ainda não amigojoaofrja Escreveu:Muito bom, agora queremos é fotos do HC pra ver esse brilho
O São Pedro não quer fechar as torneirasvarela_fr Escreveu:Epah fotos e wue ainda não amigojoaofrja Escreveu:Muito bom, agora queremos é fotos do HC pra ver esse brilhopois o HC ja esta todo cágado
![]()
A ver se o são Pedro da si um jeitinho pas ditas fotos

De amarelojoaofrja Escreveu:O São Pedro não quer fechar as torneirasvarela_fr Escreveu:Epah fotos e wue ainda não amigojoaofrja Escreveu:Muito bom, agora queremos é fotos do HC pra ver esse brilhopois o HC ja esta todo cágado
![]()
A ver se o são Pedro da si um jeitinho pas ditas fotos
Tens de pintar o HC de amarelo, nas fotos não se nota o cagádo![]()
![]()
pergunte isto porque estou a pensar em por xenon e queria por o mais semelhante as lâmpadas normais, mas com mais intensidade, mas ando indeciso entre os 4300k e os 5000k, o que pretendo e um branco amarelado para nao chamar muito a atençaovarela_fr Escreveu:E mesmo amigohelioafonso Escreveu:o que interesa e ja estar a rolarvarela_fr Escreveu:HC ja esta em casa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
uma pergunta amigo tu estas a usar xenon ou lampadas amarelas?
![]()
Eu ca actualmente estou a usar lâmpadas amarelas amigomas vao sair fora
A ver se amanhã meto aqui fotos zeJccj Escreveu:Bota mas é fotos do maquinão
estava pronto desde de 5f mas só pode ir buscar na sexta e desde sexta que anda aqui pela zonaleon_fr_2009 Escreveu:Ainda bem que ja tens o HC pronto amigo...quero ver isso ao vivo hehe
grande abraço

Parece ter ficado um trabalho 5estrelasvarela_fr Escreveu:Pois e pessoal depois de tanto tempo a espera para a reparação eis que o HC voltou para casa na sexta feira. De facto eles no Entreposto de Lisboa "Seat" trabalham muito bem e são bastante prestáveis mas pecam pelo tempo da reparação mas visto que la trabalha se com inúmeras marcas ao mesmo tempo e aceitável o tempo de espera![]()
Aqui seguem as fotos do HC e o que fizeram![]()
ANTES:
DEPOIS:
Então eles puseram:
guarda lama esquerdo e o respectivo pisca
para choques cupraR
grelhas superiores esquerda e direita
grelha central inferior
grelha farol de nevoeiro lado esquerdo
farol lado esquerdo
veio da direcção
lip
cava da roda lado esquerdo e o respectivo acrescento Esq\Dt
matriculas em acrílico
Epah penso que seja tudoas juntas estão certinhas ate da gosto ver
![]()
![]()
![]()
o único se não e o farol do lado direito que não sofreu qualquer dano para que eles la metessem um novoderam um polidela mas o problema ja e interior o que terei de comprar um farol do lado direito para que a frente fique toda novinha
![]()
Assim que possível terei de fazer uma mini bricolage nestes para choques pintar de preto por trás do farol de nevoeiro Esq e Dt pois assim como esta não gosto![]()
o lip esta cá em casa ai para ir para o sitio pois se montasse na oficina não sai de la![]()
![]()
![]()
Espero que gostem pessoal![]()
abraços![]()

Esta um trabalho impecávelFR23602 Escreveu:Ficou novo o Leon. As fotos não consigo ver bem pois ficam demasiado grandes.
O imageshack agora esta diferente .. tens de meter la a dimensãovarela_fr Escreveu:Esta um trabalho impecávelFR23602 Escreveu:Ficou novo o Leon. As fotos não consigo ver bem pois ficam demasiado grandes.![]()
Nem sei porque que as fotos gicaram grandes

e depois de estar diferente ja meti umas quantas fotos e tinha dado sem problemasloirinhuh_20 Escreveu:O imageshack agora esta diferente .. tens de meter la a dimensãovarela_fr Escreveu:Esta um trabalho impecávelFR23602 Escreveu:Ficou novo o Leon. As fotos não consigo ver bem pois ficam demasiado grandes.![]()
Nem sei porque que as fotos gicaram grandes

mas vou tratar de comprar uma óptica nova para ficar bonitinhoandre gomes Escreveu:por acaso o meu ficou igual, uma optica nova e outra meio velha looool

Aqui no barreiro por 53, 50 € tens um farol novo na caixaandre gomes Escreveu:mas isto como esta fraco de €€€€€€ tenho que me aguentar como esta, para pior antes assim