X2
Sim falta ai um rebaixamento e um cor nas jantes
X2

xikonuno Escreveu:Pessoal hoje cheguei a casa com carro acelerado às 1000rpm e a cheirar a queimado. Quando o desliguei e fechei as portas, a ventoinha continuou a funcionar durante mais 5 min mais parecia um aspirador. Penso que seja a regeneracao do filtro de partículas.
A minha questão é sera isto normal num carro com somente 780km
xikonuno Escreveu:Pessoal hoje cheguei a casa com carro acelerado às 1000rpm e a cheirar a queimado. Quando o desliguei e fechei as portas, a ventoinha continuou a funcionar durante mais 5 min mais parecia um aspirador. Penso que seja a regeneracao do filtro de partículas.
Com 2000 km ja apertaste bem o pé direito.buchadas Escreveu:xikonuno Escreveu:Pessoal hoje cheguei a casa com carro acelerado às 1000rpm e a cheirar a queimado. Quando o desliguei e fechei as portas, a ventoinha continuou a funcionar durante mais 5 min mais parecia um aspirador. Penso que seja a regeneracao do filtro de partículas.
É normal... O meu aos 2000Km´s volta na volta ainda faz...
Ao inicio também achei estranho!
Pois isso que esperar que baixe a rotação é complicado cheguei a esperar 4 min e nada e ja tava atrasado. Embora mesmo depois de desligar o carro continuou o barulho da ventoinha. Penso que tenha continuado o ciclo.AMAFR Escreveu:xikonuno Escreveu:Pessoal hoje cheguei a casa com carro acelerado às 1000rpm e a cheirar a queimado. Quando o desliguei e fechei as portas, a ventoinha continuou a funcionar durante mais 5 min mais parecia um aspirador. Penso que seja a regeneracao do filtro de partículas.
Sim isso é da regeneração e claro que é normal com 780km fazer, se tiveste uma condução calma e tal é muito normal, mas deves deixar que ele baixe a rotação para desligar o motor, porque se não interrompes a regeneração e isso não é bom para o filtro e motor...
xikonuno Escreveu:Com 2000 km ja apertaste bem o pé direito.buchadas Escreveu:xikonuno Escreveu:Pessoal hoje cheguei a casa com carro acelerado às 1000rpm e a cheirar a queimado. Quando o desliguei e fechei as portas, a ventoinha continuou a funcionar durante mais 5 min mais parecia um aspirador. Penso que seja a regeneracao do filtro de partículas.
É normal... O meu aos 2000Km´s volta na volta ainda faz...
Ao inicio também achei estranho!
Também tou curioso para ver se tem garra

e a puxar pelas rotações
Isso da rodagem é uma treta. Hoje em dia as peças dos motores não têm nada a ver com antigamente.xikonuno Escreveu:Não me referia a velocidade de ponta mas sim a curvar![]()
e a puxar pelas rotações
.
Porque 2000 km penso que ja e uma boa rodagem
Vou fazer uma rodagem calminha até aos 1000km depois até aos 1500 exploro mais um bocadinho do conta rotações. A partir daí da-lhe fogo.![]()
![]()
Penso estar a fazer bem![]()

varela_fr Escreveu:bem estas bem lançado nas mods amigo sim senhor amigo
NNando Escreveu:Esta muito bonito o leon só não vou muito a bola com os puxadores das portas acho que são muito grandes e muito saídos para fora de resto agora já acho o carro mais bonito não sei se é por ter esse kit bons km e melhor sorte com o 5f
Abraço