Novato
Re: Modelo de carta de homologação...
ricardo Escreveu:boas
alguém tem o contato do sr Alfredo C. Garrido e que já liguei e o nº não esta atribuído o email também não
preços na seat zona de lisboa amadora alguém sabe
Boas

Os contactos que tenho sao estes :
tel.: 218610690/8
Telem.: 918933474
Mail.: alfredo.garrido@garrido.com.pt

Isto em 2010, quando tratei da homologação dos pneumáticos. Agora se já não são os mesmos não sei :hum:
Novato
Boas pessoal! Tenho 1p de 2009 e tenho montado umas 17 e nao estao no livrete.. e nao estou conssegui legalizar alguem sabe me dizer se o Sr Garrido ainda trata disso ou ha outra pessoa?
Diamond
edgarseixas Escreveu:Boas pessoal! Tenho 1p de 2009 e tenho montado umas 17 e nao estao no livrete.. e nao estou conssegui legalizar alguem sabe me dizer se o Sr Garrido ainda trata disso ou ha outra pessoa?
LTA amigo :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Boas, tentei homolgar a partir da SIVA, a má noticia é que eles já nao trabalham na seat :mad02:, vou tentar com este tal alfredo garrido, posso confiar?
Imagem
Novato
tentei via email nada...
Imagem
Sócio Leon Club
Já não é o Garrido que trata disso, esse tacho acabou lol

Penso que agora tem que ser directamente com a Seat Portugal, se eles não autorizarem podes ir pelo LTA.
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:Já não é o Garrido que trata disso, esse tacho acabou lol

Penso que agora tem que ser directamente com a Seat Portugal, se eles não autorizarem podes ir pelo LTA.
e isso mesmo :cool:
Novato
bk.leon.r Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Já não é o Garrido que trata disso, esse tacho acabou lol

Liguei a´ Seat e eles não homolgam, dizem que os veículos a partir de 2008, só podem andar com a medida que vem homologada no Livrete lol LTA é Laboratório de Tecnologia Automóvel? alguém já homologou por ai?
Imagem
Novato
bem já liguei para LTA, disseram que tenho que levar o meu carro a Braga, para fazer testes com as jantes, para depois passarem me o papel para ir ao imtt. Alguém já teve o azar de chumbar nos testes com as jantes?
Imagem
Sócio Leon Club
jonhfree Escreveu:
bk.leon.r Escreveu:

Liguei a´ Seat e eles não homolgam, dizem que os veículos a partir de 2008, só podem andar com a medida que vem homologada no Livrete lol LTA é Laboratório de Tecnologia Automóvel? alguém já homologou por ai?
eu tive dir la para me legalizarem as 18 e correu bem.
chumbar so se jantes/pneus sairem fora da linha da chapa do carro, se tocar em alguma parte por baixo do carro. de resto e tranquilo ;)
Bronze
Sempre tens os escritórios da seat na zona da expo no edifício administrativo foi onde fui quando passei o meu comercial para 5 lugares eles dão o papel na hora pelo menos fizeram-me assim agora já não sei...
Bronze
quanto pagaram la por esse pedido na lta?
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Sócio Leon Club
josefonseca Escreveu:quanto pagaram la por esse pedido na lta?
Penso que seja 180€...
Sócio Leon Club
Bem, acabei de falar com o Sr. Alfredo Agarrido e o senhor disse-me que já se reformou e não está em actividade!!

Vamos lá deixar dinheiro na LTA :chorar: :chorar: :chorar:
Sócio Leon Club
Sócio Leon Club
Penso que à mais de um ano que o Sr. Garrido já não é o despachante oficial da Seat.
Quem trata agora é a própria Seat, e lá só passam as medidas que tiverem no registo de conformidade que vem com o carro. Se a medida que querem não estiver lá, é escusado fazer o pedido..
Única solução até ao momento, e tanto quanto sei, é a LTA...
Novato
só agora descobri este topico, até tou com medo :chorar:

o meu top sport é de 06/2004 nacional, será que vão mesmo aceitar legalizar as 18?
A mulher do concessionário escreveu lá que queria todas 18 possiveis lol
e o mais estúpido é que li aqui que já devolveram os 36 paus a quem não teve as medidas aceites e lá na seat(Mcoutinho oaz) disseram que se nao for aceite fico sem o dinheiro na mesma.

nao entendo nada disto, num lado nao legalizam no outro já legalizam ******-se só chulos :P :P :P
Imagem
Gold
escariz Escreveu:só agora descobri este topico, até tou com medo :chorar:

o meu top sport é de 06/2004 nacional, será que vão mesmo aceitar legalizar as 18?
e o mais estúpido é que li aqui que já devolveram os 36 paus a quem não teve as medidas aceites e lá na seat(Mcoutinho oaz) disseram que se nao for aceite fico sem o dinheiro na mesma.

nao entendo nada disto, num lado nao legalizam no outro já legalizam ****** só chulos :P :P :P
Amigo, fala com o Tiago do Leon FM. Ele vai legalizar jante 19 no carro dele.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:
escariz Escreveu:só agora descobri este topico, até tou com medo :chorar:

nao entendo nada disto, num lado nao legalizam no outro já legalizam ****** só chulos :P :P :P
Amigo, fala com o Tiago do Leon FM. Ele vai legalizar jante 19 no carro dele.
eu já falei, ya ele vai legalizar a braga, eu se poder nao ter que ir para lta ou a prova impar perfiro tratar apenas com papelada, mas é estranho, num lado pagam mais noutros menos, noutro lado devolvem o dinheiro do pedido noutro já não isto é esquesito que fo** :dah:
Imagem
Novato
e pior nunca ouvi ninguem falar que para alem dos 36 paus do pedido depois se for aprovado ainda tenho que pagar mais 43para a seat me emitir a declaraçao.
nao entendo nada disto, ou cada representante tem uma tabela de preços difrente ou estão-me a roubar :hum:
Imagem
Sócio Leon Club
bk.leon.r Escreveu:Penso que à mais de um ano que o Sr. Garrido já não é o despachante oficial da Seat.
Quem trata agora é a própria Seat, e lá só passam as medidas que tiverem no registo de conformidade que vem com o carro. Se a medida que querem não estiver lá, é escusado fazer o pedido..
Já é á mais tempo, pouco depois da Seat ter tomado conta da representação da marca em Portugal, isso mudou.

O Garrido safou-se enquanto era a Auto Hispanica a representar a Seat em PT, aliás nota-se bem a diferença e impulso que a Seat teve em PT apartir do momento que a Seat se passou a representar a ela propria em Portugal.
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:
bk.leon.r Escreveu:Penso que à mais de um ano que o Sr. Garrido já não é o despachante oficial da Seat.
Já é á mais tempo, pouco depois da Seat ter tomado conta da representação da marca em Portugal, isso mudou.

O Garrido safou-se enquanto era a Auto Hispanica a representar a Seat em PT, aliás nota-se bem a diferença e impulso que a Seat teve em PT apartir do momento que a Seat se passou a representar a ela propria em Portugal.
E isso mesmo, so nao me recordo da data ao certo porque os anos passam e nem damos por ela :D

bem, se o teu e de 06/2004 a partida tem tudo o que e necessario para aceitarem legalizacao.
em relacao aos 36eur, desconfio que seja o valor que eles cobram pelo trabalho deles, e que nesse concessionario ficam com ele, quer venha aprovado ou nao. Ja noutros, devem ter o bom senso e nao cobram por mandar um mail...
ha casas e casas :s
se te ficarem com o guito, ao menos pede fatura, assim ves do que se cobraram e pelo menos 23% desse dinheiro vai para o estado e nao fica para esses chulos.
Quando vejo chulos, prefiro ajudar o estado do que deixar para eles, peco sempre fatura para nao se ficarem a rir.. :nop:
Novato
bk.leon.r Escreveu:
maurobernardes Escreveu:

E isso mesmo, so nao me recordo da data ao certo porque os anos passam e nem damos por ela :D

bem, se o teu e de 06/2004 a partida tem tudo o que e necessario para aceitarem legalizacao.
em relacao aos 36eur, desconfio que seja o valor que eles cobram pelo trabalho deles, e que nesse concessionario ficam com ele, quer venha aprovado ou nao. Ja noutros, devem ter o bom senso e nao cobram por mandar um mail...
ha casas e casas :s
se te ficarem com o guito, ao menos pede fatura, assim ves do que se cobraram e pelo menos 23% desse dinheiro vai para o estado e nao fica para esses chulos.
Quando vejo chulos, prefiro ajudar o estado do que deixar para eles, peco sempre fatura para nao se ficarem a rir.. :nop:
mas isso é sempre ma friend ela mal me falou eu ja estava a ditar o nif :P
Imagem
Sócio Leon Club
Sócio Leon Club
LOL pois pá um gajo nem se apercebe do tempo a passar então com putos...

Escariz na Seat safas-te bem ;) mas hoje em dia já pouca diferença faz para os laboratorios automovel que vão aparecendo.

Alguém tem que pagar as fotocopias que vão sendo pedidas pelos responsaveis dos varios Ministerios :lol:
Responder