Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT
LipeGTI Escreveu:O carro está a ficar com algum paladar! Está a ficar um 5F engraçado...

As jantes deixava original... pelo menos por agora ;)
Obrigado :cool:

Vou tentar colocar mais sal a ver se melhora :assobiar:

O S. Pedro nao influencia em nada :assobiar: :assobiar:
Toca a tirar fotos amigo :happy14: :happy14:
Pois tens razao a maquina fotografica até é minha. :D
O problema é que nao me vao entregar o carro hoje. :mad12:
Novato
Outra coisa que nao gostei nada mesmo foi de ver o pilares do carro que sao em preto brilhante ja todos riscados alguem sabe o que produto devo utilizar para corrigir isso :mad: :mad: :mad:

Imagem

obrigado
Sócio Leon Club
ainda nao tinha visto nenhum 5F, mas com o kit ta mesmo 5*
gostei da aparencia.
em relacao as jantes, trocaria por outras com melhor aspecto, mas a falta de € pintaria pelo menos num cinza escuro. Preto nao que na minha opiniao mata muito.
Em relacao aos pilares, eu bem sei o que lhes fazia.
Uma peliculazinha a imitar carbono que era um mimo, nao so deixavas de olhar para esses riscos e para os novos que ia apanhar todos os dias, como te ficava com outro look ;)
Moderador
Sem margem de duvidas 5*****
Quanto as jantes um antracite ficava impek 8) 8)
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Novato
bk.leon.r Escreveu:ainda nao tinha visto nenhum 5F, mas com o kit ta mesmo 5*
gostei da aparencia.
em relacao as jantes, trocaria por outras com melhor aspecto, mas a falta de € pintaria pelo menos num cinza escuro. Preto nao que na minha opiniao mata muito.
Em relacao aos pilares, eu bem sei o que lhes fazia.
Uma peliculazinha a imitar carbono que era um mimo, nao so deixavas de olhar para esses riscos e para os novos que ia apanhar todos os dias, como te ficava com outro look ;)
Sem margem de duvidas 5*****
Quanto as jantes um antracite ficava impek 8) 8)
Exactamente a minha ideia eram mesmo um cinza escuro "antracite" porque o preto mata muito este desenho de jante tenho aqui um exemplo.

Imagem

Quanto a película de carbono agrada me, embora ache que o preto brilhante fica bem porque acompanha os pretos do para choques spoiler e espelhos :hum:
Bronze
Eu no teu lugar não punha pelicula "a imitar" carbono...
Acho horrível, e muito "banal" nos dias de hoje, mas gostos não se discutem.
Tu notas esse "problema" dos pilares riscados/sujos, por causa do carro ser branco e haver esse contraste, e no preto notar-se a mínima sujidade / risco.
Experimenta limpar com um pano micro fibras e com ajax, mas terás sempre esses pilares sujos, manchados, com dedadas, etc...
Preto brilhante liso, tem esse "problema"

;)
Sócio Leon Club
bacano :)
Imagem
Novato
buchadas Escreveu:Eu no teu lugar não punha pelicula "a imitar" carbono...
Acho horrível, e muito "banal" nos dias de hoje, mas gostos não se discutem.
Tu notas esse "problema" dos pilares riscados/sujos, por causa do carro ser branco e haver esse contraste, e no preto notar-se a mínima sujidade / risco.
Experimenta limpar com um pano micro fibras e com ajax, mas terás sempre esses pilares sujos, manchados, com dedadas, etc...
Preto brilhante liso, tem esse "problema"

;)

Eu compreendo o "problema" por ser preto brilhante. So acho mal o carro ainda tar na oficina e ja se ver tantos riscos. Dizem que como vem com um autocolante depois de tirarem este tem de limpar a cola e ja fica riscado. Disseram que iam tentar corrigir manualmente mas depois de ter visto algumas correcções desisti. Falei com um amigo meu que faz detalhes a carros para melhorar a situação.
Porque pessoalmente gosto de ver em preto brilhante exactamente por causa do contraste.
Novato
Amanhã ja terei o carro :yupii:

Não sei quanto a vocês mas eu gosto de o ter sempre ou quase sempre impecável. Acho piada de fazer "detalhe" por isso para este fim de semana ja vou reservar o domingo para "selar" os vidros com o kit carlack e possivelmente as jantes também com um selante da Poorboys. Para quem não conhece recomendo pesquisar porque vale bem apena :cool:.
Quanto a pintura talvez lhe aplique cera e daqui a 2 ou 3 meses ira levar com um selante também mas covem deixar a tinta respirar os primeiros meses dizem os entendidos
Diamond
xikonuno Escreveu:Amanhã ja terei o carro :yupii:

Não sei quanto a vocês mas eu gosto de o ter sempre ou quase sempre impecável. Acho piada de fazer "detalhe" por isso para este fim de semana ja vou reservar o domingo para "selar" os vidros com o kit carlack e possivelmente as jantes também com um selante da Poorboys. Para quem não conhece recomendo pesquisar porque vale bem apena :cool:.
Quanto a pintura talvez lhe aplique cera e daqui a 2 ou 3 meses ira levar com um selante também mas covem deixar a tinta respirar os primeiros meses dizem os entendidos
Estou a gostar amigo :D
Mas esta a falta aí umas fotos vá :cool: :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Sócio Leon Club
azimbora a tirar umas boas fotos ao menino :yupii:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
loirinhuh_20 Escreveu:
xikonuno Escreveu:Amanhã ja terei o carro :yupii:

azimbora a tirar umas boas fotos ao menino :yupii:
Estou a gostar amigo :D
Mas esta a falta aí umas fotos vá :cool: :P

Têm razão :dah:
Vou ver se posto as fotos que tirei com o telemóvel ainda hoje. E depois ver se arranjo umas mais artísticas 8)
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT novas fotos
As primeira fotos á saida do stand :yupii: :condutor: :condutor: :condutor:

Imagem

Imagem
Novato
Mais duas para aminar o tópico. Depois vou ver se faço uma sessão de fotos para se ver melhor os pormenores.

Imagem

Imagem
Moderador
Boas fotos.. :happy14: (claro que o carro tb ajuda) :P

O teu leon está 5*
Imagem
Novato
Pedro_FS Escreveu:Boas fotos.. :happy14: (claro que o carro tb ajuda) :P

O teu leon está 5*

Exactamente o mérito é todo do carro :P
Diamond
As jantes ficam bem, gosto mais dessas do que umas polidas que se costumam ver.

De resto, está impecável! :D
Gold
Impecavél.

O carro está feito.
Parabens :) :cool:
Going further than the best...
Novato
Silk Escreveu:As jantes ficam bem, gosto mais dessas do que umas polidas que se costumam ver.

De resto, está impecável! :D

Obrigado também gosto mais destes embora as outras sejam um extra e mais caras :assobiar:

Vou andar assim com elas depois penso em escurece-las :D
Novato
A|exandre Escreveu:Impecavél.

O carro está feito.
Obrigado.

Ja existe novidades de molas para este modelo. Embora ainda esteja a ponderar se coloco ou não devido a rampa da minha garagem :assobiar:
Diamond
xikonuno Escreveu:

O carro está feito.
Obrigado.

Ja existe novidades de molas para este modelo. Embora ainda esteja a ponderar se coloco ou não devido a rampa da minha garagem :assobiar:
Mete uns coilovers e umas bolachas atrás para meteres as jantes à face e já fica muito mais agressivo! :D
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT novas fotos pag 6
Muito bonito que esta este leon com este kit bastante diferente mesmo!!!!
Abraço
Novato
Silk Escreveu:
xikonuno Escreveu:

O carro está feito.
Obrigado.

Mete uns coilovers e umas bolachas atrás para meteres as jantes à face e já fica muito mais agressivo! :D
Coilovers acho que no meu caso nao se justifica o investimento para baixar no máximo 3 cm e iria perder muito do conforto. :oops:

Quanto às bolachas ando a estudar os prós e contras
Novato
Re: WHITE LEON FR 184CV AERO KIT novas fotos pag 6
Dvils Escreveu:Muito bonito que esta este leon com este kit bastante diferente mesmo!!!!
Abraço
Obrigado amigo.

Embora eu nao coloquei o para choques frontal que faz parte do kit, por não achar tao bem conseguido...
Sócio Leon Club
xikonuno Escreveu:As primeira fotos á saida do stand :yupii: :condutor: :condutor: :condutor:

Imagem

Imagem
BBBRRRUUUUTTTTAAAAALLLLLLL :babado: :babado: :babado: :babado:

gosto mais de ver assim do que com as jantes em preto :D

so fica a faltar um rebaixamento :D se não queres coils umas boas molas resolve o problema amigo :happy14:

ja estou a gostar dos 5F ai tou tou tou :oops:

abc :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder