PS:Fotos tiradas pelo nosso amigo Escorpiao,que me as enviou por e-mails coloquei-as eu porque ele nao as pode colocar derivado a nao ter permissoes(coisa absurda)Muito obrigado amigo Escorpiao cump e abraço a todos!!!

Tive que ir embora mais cedo mas estava a adorar o convívio. Tava bom ambiente com boa conversa.Escorpião Escreveu:Obrigada DarkSlayer_PT
acho que só não tirei fotos ao carro do FR23602 por ter ido embora antes de ter começado a tirar fotos.
Dvils, tas a falhar... a tua máquina merece ser apreciada.Dvils Escreveu:Tenho faltado aos encontro quero ver se estarei pronto para aparecer!!!
Grande abraco
quero ver se o tenho pronto para poder ir ao próximo encontro!!!FR23602 Escreveu:Dvils, tas a falhar... a tua máquina merece ser apreciada.Dvils Escreveu:Tenho faltado aos encontro quero ver se estarei pronto para aparecer!!!
Grande abraco
Abraço e até breve
Última edição por AMAFR em 30 jan 2014, 10:33, editado 1 vez no total.
Prova de btt, qual? eu também pratico btt, em março também vou participar numa em Vieira do Minhoruysamuel Escreveu:Mais uma vez desculpem mas nao vou estar presente,e para março tb nao, este domingo tenho um trail corrida e em março uma prova btt..
Escorpião Escreveu:Prova de btt, qual? eu também pratico btt, em março também vou participar numa em Vieira do Minhoruysamuel Escreveu:Mais uma vez desculpem mas nao vou estar presente,e para março tb nao, este domingo tenho um trail corrida e em março uma prova btt..
Escorpião Escreveu:Em principio também devo aparecer

Última edição por FR23602 em 04 fev 2014, 20:12, editado 1 vez no total.
Claro amigo Varelavarela_fr Escreveu:
este 1M e o JM?????![]()
![]()
![]()