Silver
Rieger Escreveu:Pessoal, kem vai esta sexta?
Tava numa de arranjar-mos uma grande de mini's e irmos bebendo, o calor aperta e tal...
Vamos aderir para não morrer
Tu às vezes páras no tempo... :dah:
Beber mini's e depois conduzir. Ya!
Vou a pendura de alguém que tenha um problema no fígado e que não possa ingerir bebidas alcoólicas.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
basta uma mine de coca cola pa me por no estaleiro!!!! :P
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Novato
nmberga Escreveu:Epa aki o je era o xaruto cinza prata k la estava!!!!
nmberga, pelo teu avatar nao chegava la de certeza...xaruto cinza ao vivo, mas vermelho no forum... :? :lol:

Esta 6a nao sei se consigo aparecer, mas mm k consiga minis para mim so se for com 4 rodas e de preferencia cooperS :P
De resto so mm coca cola!
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
Bronze
Smoooking Escreveu:
nmberga Escreveu:Epa aki o je era o xaruto cinza prata k la estava!!!!
nmberga, pelo teu avatar nao chegava la de certeza...xaruto cinza ao vivo, mas vermelho no forum... :? :lol:

Esta 6a nao sei se consigo aparecer, mas mm k consiga minis para mim so se for com 4 rodas e de preferencia cooperS :P
De resto so mm coca cola!
isso sao promenores tecnicos :P

epa tb de certeza k ja o viste onde moras pois moras mm ao pe de mim!!!
Imagem
Imagem
Novato
nmberga Escreveu: isso sao promenores tecnicos :P

nmberga, epa eu sou tao distraido k so agora reparei k moras na charneca :dah:
Nao me lembro mm de ter visto o teu carro por akelas bandas, mas sinceramente eu pcas vezes passo na charneca. É mais costa, fonte da telha e verdizela (onde ando no ginasio), e m kd la passo vou tao distraido k bem podia estar um ovni ao meu lado com o ET pendurado na janela a dizer-me adeus k nem reparava... :lol:
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
apocalypsealexi
o pessoal dos leons costuma-se encontrar em que café na costa? eu vou lá hoje ter com as tropas do clioteam e ia lá cumprimentar a malta...

já agora... quem é que costuma estar na automaluqueira em vale figueira? é que ontem vi lá um leon preto com um autocolante na trazeira aqui do clube :assobiar:
Bronze
Smoooking Escreveu:
nmberga Escreveu: isso sao promenores tecnicos :P

nmberga, epa eu sou tao distraido k so agora reparei k moras na charneca :dah:
Nao me lembro mm de ter visto o teu carro por akelas bandas, mas sinceramente eu pcas vezes passo na charneca. É mais costa, fonte da telha e verdizela (onde ando no ginasio), e m kd la passo vou tao distraido k bem podia estar um ovni ao meu lado com o ET pendurado na janela a dizer-me adeus k nem reparava... :lol:
heheheheheheh....

nao ha stress kalker dia cruzamo-nos!!! eu moro mm ao pe do colegio do vale!!! Costumava parar com os picas tds agora e que ja me deixei disso!!! eles ainda costumam estar e no cafe ao pe da minha casa o antigo xaruto
Imagem
Imagem
Novato
Boas,
já não venho ha algum tempo...
e isto agora é só paneiros pra cá e pra lá... :choque:

até tou com medo de lá aparecer hoje :oops:
... mas estou entre as 22.30 e as 22.45 :P

mas pelo sim pelo não, levo a cuecas d'aço... :D
:lol:
:yupii: Até logo ppl !
flyer
bm pessoal vou sair agora de casa... tj
Bruno Carmo
apocalypsealexi Escreveu:o pessoal dos leons costuma-se encontrar em que café na costa? eu vou lá hoje ter com as tropas do clioteam e ia lá cumprimentar a malta...

já agora... quem é que costuma estar na automaluqueira em vale figueira? é que ontem vi lá um leon preto com um autocolante na trazeira aqui do clube :assobiar:
yep, era eu... estive lá á tarde! :)
Bruno Carmo
a noite de ontem nas roulotes em sacavem! :)

Imagem

Imagem
taeki
Quem é k vai hoje a Telheiras? visto ser tempo de férias será k irão?

cumps ;)
mbernardes
RedShade Escreveu:
Kryptone Escreveu:e zona de coimbra/aveiro n há nada :cry:
vens a leiria que ja nao é mau
sao so 80 km llllllllllooooooooollllllll
Na proxima Quinta-feira tou lá e tambem vou fazer cerca de 70Km :P , mas ta-se bem é pó convivio e para me fazer socio do clube :D
E talvez curtir o resto da noite em Leiria ou na Vieira, levo o meu brother que tem um ibiza.

Komé pessoal bora a Leiria.
mbernardes
E que tal passar a fazer-mos um encontro aqui na Figueira ou em Coimbra, que dizem, quem vive por aqui? :hum:
Acusem-se
NandoCupraR
mbernardes Escreveu:E que tal passar a fazer-mos um encontro aqui na Figueira ou em Coimbra, que dizem, quem vive por aqui? :hum:
Acusem-se
Se fizerem uma em coimbra, figueira, sou do porto mas metome à rua e vou ter convosco! :lol:
mbernardes
Ja tive a falar com o Kryptone e era fixe fazermos uns encontros semanais ou quinzenais na Figueira, Coimbra ou Aveiro, uns encontros po relaxe, pa beber umas bejecas e meter a conversa em dia, mas parece que não há ninguem de ca ou entao ta tudo de ferias.

Um abraço po pessoal
Sócio Leon Club
na zona
completamente de acordo... ja é altura de marcar uns encontrositos de bonitos carros por ca :) por mim tanto faz coimbra como aqui aveiro...
quem for da zona e quem quiser eventualmente aparecer acusem-se para que em conjunto se decida horário, local, dias etc...
por mim... :yupii:
Novato
mbernardes Escreveu:Ja tive a falar com o Kryptone e era fixe fazermos uns encontros semanais ou quinzenais na Figueira, Coimbra ou Aveiro, uns encontros po relaxe, pa beber umas bejecas e meter a conversa em dia, mas parece que não há ninguem de ca ou entao ta tudo de ferias.

Um abraço po pessoal
Um encontro na Fig.da Foz era mt fixe :yupii: , pois sou de lá apesar de agora viver e trabalhar na zona de Oeiras :(

1 abrç.
Jota
Leon-Surfer Escreveu:
Um encontro na Fig.da Foz era mt fixe :yupii: , pois sou de lá apesar de agora viver e trabalhar na zona de Oeiras :(

1 abrç.
Sugiro então que criem um topico a falar desses encontros na Figueira da Foz!
Este topico ja esta enorme e cheio de post's :offtopic: , não vamos criar mais, uma vez que este se refere aos Encontros Semanais de LISBOA! Obrigado :)
Platinum
Ainda são em Telheiras? que horas ?

Apareco la Sexta para ver umas carinhas lindas...
Bronze
Eu amanhã também apareço lá!!!
Bruno Carmo
a partir das 22
Jota
buchadas Escreveu:Eu amanhã também apareço lá!!!

:assobiar:
Bronze
Jota Escreveu:

Desculpa puto...
Mas se soubesse que ia ser assim... Tinha lá ido ter com a malta....
Fiquei agarrado por causa da maria(dizem.. Há, ás 23h tou despaxada, tá?? VEio ter a mnh casa era 00.30) lol
Bruno Carmo
buchadas Escreveu:
Jota Escreveu:

Desculpa puto...
Mas se soubesse que ia ser assim... Tinha lá ido ter com a malta....
Fiquei agarrado por causa da maria(dizem.. Há, ás 23h tou despaxada, tá?? VEio ter a mnh casa era 00.30) lol
só saimos de lá ás 02:30! :assobiar:
Responder