Novato
Vag-com Seat leon fr 1P 2008
Alguém tem o manual Vag-com do Seat Leon Fr 1P 2008
Ou sabem como fazer para ao dar a chave os ponteiros fazerem o teste de quadrante???
Ajuda please :choque:
Silver
Re: Vag-com Seat leon fr 1P 2008
boas
o meu e de 2008 my09(ano) não da só os de my10(ano)
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Novato
Obrigado Ricardo
Menos uma coisa em mente!

Mas sabes o que dá para fazer mais com a VAG ao meu carro?
Silver
boas
no meu só alterei o seguinte: o apito quando tranco e destranco o carro, faróis berma e luzes por baixo do tablier e por por baixo dos bancos
sei que da para por a fechar os vidros e o teto de abrir se chover, acender as luzes aos 150 km e ativar as 5 luzes de stop, abrir a mala com o comando mais não sei
ricardo

Novato
O Meu carro nunca reparei a fundo mas acho que não tem luzes de berma e luzes por baixo do tablier :woow:
Silver
boas
no meu só alterei o seguinte: o apito quando tranco e destranco o carro, faróis berma e luzes por baixo do tablier e por por baixo dos bancos
sei que da para por a fechar os vidros e o teto de abrir se chover, acender as luzes aos 150 km e ativar as 5 luzes de stop, abrir a mala com o comando mais não sei
ricardo

Gold
No meu, alem do que falaram,ativei o fecho do teto e vidros com chuva, atras os minimos só nos farolins do painel exterior e 5 stops.. :cool:
Silver
boas
como e que fizeste isso
fecho do teto e vidros com chuva, atras os minimos só nos farolins do painel exterior e 5 stops
ricardo

Gold
ricardo Escreveu:boas
como e que fizeste isso
fecho do teto e vidros com chuva, atras os minimos só nos farolins do painel exterior e 5 stops
Tudo com o vag....por aqui é dificil explicar, nos farolins traseiros é preciso alterar bite e bytes e do fecho tem de se transformar um num em binario,depois converter.....
Se fosses desta zona fazia te isso... :(
Gold
Eu em fevereiro vou 4 dias para formação para Alfragide, se fores de lá perto marcamos um dia á noite... :cool:
Silver
boas
se me pudesses explicar agradecia
da minha casa a Alfragide são 2 km, depende dos dias que forem e que trabalho por turnos
ricardo

Gold
se me pudesses explicar agradecia
da minha casa a Alfragide são 2 km, depende dos dias que forem e que trabalho por turnos
18, 19, 20, 21 :happy72:
Silver
boas
ainda não sei o meu horario
para fechar os vidros e assim?

http://www.stemei.de/pages/coding/skoda ... vieren.php
ricardo

Novato
ainda não sei o meu horario
para fechar os vidros e assim?

http://www.stemei.de/pages/coding/skoda ... vieren.php

Que injustiça até no novo leon fecha os vidro com agua (pelo menos parece um borrifador pelo som) e o meu Leon 1p Reface não... :( :chorar: :chorar: :chorar:

PS: Amigo Rui foram aqueles passos que se fizeram no meu?
Gold
Nao é assim,é bem mais complicado, tem de se converter numeros em binario,etc...por aqui esqquece...tenho um livro, já fiz isto a alguns e tenho sempre de dar uma vista de olhos...
No teu namek, o reface, é diferente, nao sei como se faz... :(
Gold
Ve pelo modelo golf 5 que é a mesma coisa.
Novato
ruysamuel Escreveu:Nao é assim,é bem mais complicado, tem de se converter numeros em binario,etc...por aqui esqquece...tenho um livro, já fiz isto a alguns e tenho sempre de dar uma vista de olhos...
No teu namek, o reface, é diferente, nao sei como se faz... :(
Fogo não tive sorte, tiveram de saltar o reface, já que no novo leon tambem já volta a dar :(

Será que se for a seat eles conseguem fazer isso, ou vao dizer logo a resposta mais facil "não dá" ou "não sabemos do que fala"?
Responder