Novato
sem acesso ao forum!
depois de já ter feito apresentação e ate ter enviado um mail a modereçao continuo sem acesso ao forum!

obrigado!
Novato
Re: sem acesso ao forum!
Eu ao fim de 20 dias já perdi a esperança.
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=33608

Não vim aqui para resolver problemas, e creio até que todo este atraso/desleixo possa ser ocasional, mas a ideia com que eu e outros ficamos é que este forum parece um barco à deriva sem ninguem ao leme.
Que me desculpem a rudeza e sinceridade das palavras, mas em nenhum outro forum em que estou inscrito vi algo assim.
Nem mensagens privadas sequer estou autorizado a enviar, uma forma de plo menos contactar os administradores sobre esta estranha situação.

Mais depressa obtive informações sobre Leon's através de um user grego do forum Skoda inglês briskoda.com, do que por aqui (!), já que plos visto eu e outros não somos dignos de passar das apresentações.

Venho assim por este meio solicitar a quem tenha permissões para tal, que a minha inscrição seja apagada já que desta forma a mesma carece de funcionalidade/utilidade.

Desejo a todos os actuais membros, quer tenham acesso total ou limitado, votos de um ano de 2014 positivo e um abraço para o pessoal da Figueira da Foz em especial.
Eu: Seat Toledo V5 170cv '02 150300km lubrificado por Castrol
extras: silencioso Cupra

e: Opel Tigra 1.4 16v 90cv '96 200000km lubrificado por Mobil semi-sintético
extras: Barra anti-aproximação Sparco, filtro cónico KN e molas rebaixamento

Esposa: Audi A3 2.0 TDi 140cv ´04 248000km lubrificado por VW50700 5w30 +Liqui Molly Ceratec
extras: stage 2 LEÃO POWER, motor Leon :oops:
Novato
não venho para aqui lavar roupa suja mas se não querem adicionar novos membros ao forum, ao menos fechem os registos!
porque depois de contactar a moderação a resposta que obtive foi que o problema iria ser resolvido mas já la vão algumas semanas e nada!
o mais engraçado e que alguém teve de aprovar uma mensagem que postei nos projectos!
Novato
Boa tarde
No meu caso registei-me e fiz apresentação no dia 07 de novembro do ano transacto, até ao dia de hoje também não posso visitar mais nenhum tópico.
Lamento imenso esta situação, mas cada vez estou mais convencido que esta situação passa para além do desleixo dos moderadores e fundadores.
Como tal e no meu caso nem tão pouco uma resposta à minha apresentação ou seja duas simples palavras de benvido ao forum.
Sou moderador de um forum e membro de mais alguns e nunca vi uma situação destas.
Resta-me reiterar tudo o que já foi dito pelos membros que mostraram também o seu desagrado.
Cumprs
Imagem
Novato
Mais um na mesma situação...
Administrador
Pessoal,

Pedia um pouco de paciência, ando a tentar perceber o que se passa, pois os que se registam normalmente ficam só com acesso às apresentações, e os BOT's ainda não consegui perceber porquê, ficam com acesso ao resto do forum e andam a postar porcaria atrás d porcaria.

Sei que estão chateados e com razão, e sendo eu o "responsável" por corrigir e tentar perceber a situação, está-me a ser difícil porquê, e a vida pessoal e profissional também me limita um pouco as pesquisas e testes que ando a fazer.

Pedia só um pouco de paciência se possível, é uma situação bastante desagradável para vocês que são "novos", e para nós staff que nos anda a atormentar a cabeça.

Qualquer coisa mandem PM directamente a mim, ou via email.

Abraço
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
eu tenho os mesmos problemas
Responder