ajuda, agua
boas pessoal,hoje reparei que o meu leon por baixo do tapete do condutor ta molhado de agua, de onde pode vir, alguem ja teve mesmo problema? ou existe algum topico sobre isso?
Sócio Leon Club
Re: ajuda, agua
Paulinho Henriques Escreveu:boas pessoal,hoje reparei que o meu leon por baixo do tapete do condutor ta molhado de agua, de onde pode vir, alguem ja teve mesmo problema? ou existe algum topico sobre isso?
o reformado do HC ate já tem um tubarão la dentro :lol: :lol: :lol:

1º vê se o teu escoamento da agua não esta entupida se tiver desentopes :D

2º poderás ter o escoamento da porta entupido e tens de desentupir

da uma olhadela neste link
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 27&t=14392

:happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
por acaso ja tinha encontrado esse topico. tenho que ver, aquilo esta cheio de agua
Novato
ia agora abrir um topico por este motivo !!
mas a mim aparece no lado do condutor mas no tapete de traz!!
alguem me sabe dizer onde e o escoamento de agua, ou se alguem ja teve esse problema que fale sff e um leon 1m !!

comps
Sócio Leon Club
TaZ_69 Escreveu:ia agora abrir um topico por este motivo !!
mas a mim aparece no lado do condutor mas no tapete de traz!!
alguem me sabe dizer onde e o escoamento de agua, ou se alguem ja teve esse problema que fale sff e um leon 1m !!

comps
abre a dita porta de trás mete te de joelhos no chao e olhas para debaixo da porta :D

depois vais encontrar uma borracho do na parte debaixo da porta tira essa borracha limpa os buraquinhos e volta a meter como estava e ja ta feito amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
ja vi esses buracos, e as borrachas, pos um bocado de silicone a volta da chapa da porta. agora é ver o resoltado
Sócio Leon Club
ser a frente ou atras nem sempre quer dizer que entra por essa porta.
a agua consegue passar por baixo do tapete de tras para a frente, por isso, vejam bem as 2, ou para evitar males maiores, as 4 portas ;)

a mim volta e meia, os cintos de seguranca e que ficam mais grossos e cheios de humidade, ja andei a ver por todos os lados e nao faco ideia por onde entrara tal humidade :/
alguem sabe algo sobre isso?
Gold
Aqui fica o meu contributo para quem tem infiltrações de água pelas portas.

Eu tinha esta água no carro
Imagem

Com o silicone a toda a volta da chapa e os furos em baixo desintupidos nunca mais tive problemas.
Imagem
Seat Leon 1M FR
Fperformance
fiz exatamente isso fernando. mas por agora foi so na porta do condutor e de tras. para a proxima é as outras, nao da para ver ainda se deu resoltado porquer ainda ta humido. mas penso que ficou bom
Sócio Leon Club
My friends :D a solução é sempre a mesma...silicone para cima :D e limpem os escoadores :D

Quando não é das portas é da esponja do filtro habitaculo :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
e humidade no cinto de seguranca?
ninguem tem uma ideia de onde podera vir? :/
ou tambem acontece nos vossos?
Novato
a solução deve ser a mesma, amanha se o tempo permitir e a as 4 portas resolve lago tudo, e no porta bagagens tambem deve ser normal.
ja agora sabem a solução desse ?
Sócio Leon Club
TaZ_69 Escreveu:a solução deve ser a mesma, amanha se o tempo permitir e a as 4 portas resolve lago tudo, e no porta bagagens tambem deve ser normal.
ja agora sabem a solução desse ?
Porta bagagens pode ser pelos farois...tubo de agua da escova de trás desencaixado...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Responder