Novato
ACIDENTE COM LEON II
Boas amigos, tive um acidente que infelizmente vai me fazer gastar algum dinheiro, preciso de duas ópticas e não e fácil porque São bixenon
Alguém sabe se as ópticas de outubro de outubro2010 5p1941008d, e 5p1941008c São direcionais?
Porque os fabricantes perguntam todos,mas se é bi-xenon e se ajusta ao peso não devo concluir que São direccionais ? Ou existem outras?
Obrigado
Silver
Re: ACIDENTE COM LEON II
bi xenon é direcional,
SE tiveres os maximos "á parte" sao so xenon .....

mas isso tb era facil ...... qd curvavas..... vias as luzes virarem tb ?
Novato
Quando entro no carro ele ajustava com a altura ao virar nunca notei
Gold
Dfomns Escreveu:Quando entro no carro ele ajustava com a altura ao virar nunca notei
Ajusta em altura e lateral não é?
Novato
Sim
O que te parece? Direccionais? Não sinto na estrada
Gold
Dfomns Escreveu:Sim
O que te parece? Direccionais? Não sinto na estrada
Sim sao direcionais, qd passares numa estrada muito escura liga os maximos e repara que ao curvares, tens d ir a mais de 40km h se nao estou em erro, as oticas viram um pouco :cool:
Novato
o chefe da oficina da seat diz que a seat nao tem direccional pelo menos até este modelo
Gold
Dfomns Escreveu:o chefe da oficina da seat diz que a seat nao tem direccional pelo menos até este modelo
:nop: :nop: :bangin: :bangin: :bangin:
Faz o teste que te disse... mas se faz o que disses te são direcionais.
Novato
So gostava de saber desde quando por ser bixenon, são direcionais.
So dizem bacuradas. Apenas existe como opção ou versões limitadas no leon II facelift. Nem todos o são. No etka pelo part number ficam a saber qual o modelo exacto.
Gold
madlima Escreveu:So gostava de saber desde quando por ser bixenon, são direcionais.
So dizem bacuradas. Apenas existe como opção ou versões limitadas no leon II facelift. Nem todos o são. No etka pelo part number ficam a saber qual o modelo exacto.
Digo te eu... se for bixenon de ORIGEM são direcionais.
Informa te
Gold
Responder