Estou profundamente irritado com esta organização do forum e com quer que esteja atrás da sua gerência.
Desculpem lá mas como é possível eu estar a mais de 3 meses à espera de que me assumam como sócio, cumpri com tudo o que está descrito no post relativo a sócios e a novos sócios.
Tentei falar com a administração não obtive qualquer resposta, falei com um ou dois moderadores após umas semanas valentes la obtive resposta na qual me informaram que a minha situação estaria a ser resolvida para ser "paciente",

ora vejamos como posso ser paciente se ja estou a espera a mais de 3 meses, se tratam de maneira desprezível os seus associados e utilizadores, de facto é lamentável ver este forum assim, eu confesso que gostava deste forum não so para conhecer malta nova mas principalmente para aprender um pouco mais sobre o meu leon

mas infelizmente este forum está com un "CANCRO" enorme.
Eu so peço uma coisa, que não cuspam na minha dignidade porque as coisas assim vão ser de outra maneira.
Neste momento fiquei arder os meus 15 euros, e tenho uma certa curiosidade se existe alguém na mesma situação que eu, porque se assim for poderemos estar a falar em matéria criminal.
E se a coisa tiver de dar para esse lado que assim seja pois com crimes lido eu todos os dias e digo-vos que para chegar ao MP é muito muito simples.
Não estou preocupado com a porcaria dos 15 euros nem estou a por em causa se os meteram ao bolso ou nao, estou sim fulo por terem cagado literalmente na minha cara, e isso eu não posso permitir.
Para terminar sei bem que ha aqui pessoas que não teem culpa e a esses peço desculpa mas como devem calcular isto ultrapassou todos os limites, estou muito triste com este forum e com a sua administração.
Com os melhores cumprimentos
Tiago Campos