Boas!!varela_fr Escreveu:muito cool o teu leon amigo
parabens
Mt obrigado amigo
Boas!!varela_fr Escreveu:muito cool o teu leon amigo
parabens

Boas!!LipeGTI Escreveu:Tens de ver os meus novos tapetes, de certeza que vais gostar e são originais
Quanto ao resto muito melhor sem dúvida alguma, só acho que exageras-te na parte de alinhamento do escape, mas são gostos

x2EL_Padrinno Escreveu:Esse "JD" sempre a brilhar. As luzes díurnas são porreiras, onde as compraste?
Cumps
Boas!!Number12 Escreveu:x2EL_Padrinno Escreveu:Esse "JD" sempre a brilhar. As luzes díurnas são porreiras, onde as compraste?
Cumps
que diurnas são essas? vou precisar em breve que já tem alguns leds a piscar

Boas!!Tiago Ferreira Escreveu:Lindo leon![]()
![]()
![]()
Muitos parabens tens ai um belo trabanho![]()
![]()
![]()

nunozx Escreveu:Boas!!Tiago Ferreira Escreveu:Lindo leon![]()
![]()
![]()
Muitos parabens tens ai um belo trabanho![]()
![]()
![]()
Mt obrigado amigoaos poucos vai-se fazendo ao nosso gosto
![]()
![]()
Abraço

Boas!!loirinhuh_20 Escreveu:Amigo .. o carro esta muito bom sim sr![]()
Isso quer é andar![]()
O meu com 4 anos feitos daqui a pouco esta a trocar a correia distribuição![]()
![]()
Grande abraço e bons km's com a maquina![]()

Isso quer é andarnunozx Escreveu:Boas!!loirinhuh_20 Escreveu:Amigo .. o carro esta muito bom sim sr![]()
Isso quer é andar![]()
O meu com 4 anos feitos daqui a pouco esta a trocar a correia distribuição![]()
![]()
Grande abraço e bons km's com a maquina![]()
Obrigado![]()
Quando comprei tb era suposto fazer mts kms mas as condições do trabalho mudaram e a maquina pouco anda![]()
Abraço

Boas!!AMAFR Escreveu:Quem é vivo sempre aparece![]()
Boas muds no leon, já era tempo de teres posto leds nele pá...
Só tá a faltar uma mud para lhe tirar essa doença que dá vertigens![]()
![]()
De resto gostei de todas as muds, a das ponteiras tenho de ver ao vivo, mas acho que não ficou muito mal assim...
Tens de aparecer nos mensais pá![]()
Abraço...

Boas amigo!!Frade Escreveu:Boas mod's amigo Nunofiquei curioso com essas diurnas amigo, onde arranjas isso? As de matricula são de origem em led?
Abraço

Obrigado amigo, tudo o que seja de led's na matricula nestes carros tem de levar resistencia. O meu nas de matricula teve de levar duas por cada lampada.nunozx Escreveu:Boas amigo!!Frade Escreveu:Boas mod's amigo Nunofiquei curioso com essas diurnas amigo, onde arranjas isso? As de matricula são de origem em led?
Abraço
As diurnas foi o Leondriver que me arranjousão espetaculares não dão erro... tem mt melhor aspeto e maior intensidade de luz que as anteriores:D
As da matricula são originais VW foram prenda de natal da mulherforam as únicas que teve de levar resistência e só uma
![]()
Grande abraço
Boas!!pintotdi Escreveu:muito bacano o menino... entao e o motor porta-se bem? axo k vou comprar um

Boas amigo!!Frade Escreveu:Obrigado amigo, tudo o que seja de led's na matricula nestes carros tem de levar resistencia. O meu nas de matricula teve de levar duas por cada lampada.nunozx Escreveu:Boas amigo!!Frade Escreveu:Boas mod's amigo Nunofiquei curioso com essas diurnas amigo, onde arranjas isso? As de matricula são de origem em led?
Abraço
As diurnas foi o Leondriver que me arranjousão espetaculares não dão erro... tem mt melhor aspeto e maior intensidade de luz que as anteriores:D
As da matricula são originais VW foram prenda de natal da mulherforam as únicas que teve de levar resistência e só uma
![]()
Grande abraço

Boas mestre!!LeonDriver Escreveu:boas...
quem me arranjou...era um amigo que trabalhava com leds...
mas...ja deixou isso...nem está cá agora...
mas...tentem na net...acho que devem ter feito mais...![]()
![]()
Abraço

nunozx Escreveu:Boas pessoal!!
Dps de mt tempo venho atualizar o tópico em relação as mods que fui fazendo![]()
Neste momento a maquina com quase 4 anos conta com estes km![]()
Começando com as mods:
Leds matrícula![]()
Resultado![]()
Luz diurna antes:
Nova luz diurna com zero errose mt melhor aspecto
e maior intensidade de luz
![]()
Todo o interior em leds (Palas, mala etc.)não precisou de resistências
![]()
Tapetes novos, iguais aos anteriores mas que agora assentam bem melhor pq não tem "cama" dos anteriores que já vinham de outro carro em que estavamenquanto não encontrar uns mais ao meu gosto vão ser estes
até condis com os pedais
![]()
E por ultimo escape Leon FRcom as ponteiras a ficar bem justas ao para-choques
![]()
Material que restou:
Varias fotos da maquina dps de uma lavagem rápida
aceitam-se opiniões![]()
Abraço