boas,xikonuno Escreveu:Obrigado my friend.varela_fr Escreveu:boa lista de mods amigoxikonuno Escreveu:Como quem está no forum quer é mods aqui estão as primeiras que me lembro:![]()
-kit areo
-pintar a frente tipo "cupra"
-pintar o tejadilho preto( continuar o tecto panorâmico)
-rebaixar ligeiramente
-escurecer as jantes
-pintar as bombas de travao vermelhas (pensei amarelo mas tenho medo que fique mal)
-pedais e descanso do golf VII
-escurecer os vidros a frente e atras (tenho de consultar a lei)
-leds interiores
-led luz marcha atras
Esta lista nao está em ordenar de preferencia, nem sei se vou realiza-las todas, sao so ideias![]()
enquanto a pelicula o que sei e o pessoal mete uma transparente nos vidros de condutor e pendura e depois da inspecção metem uma preta por cima da transparente mas essa ja nao cola pas autirudades![]()
![]()
![]()
abraço
Vamos ver se esta lista tem pernas para andar ou se é mais olhos que barriga.![]()
Quanto a esse esquema de pelicula ja esta muito batido. Deve haver outra maneira...
acabei de ir buscar o meu ao stand e confirmo que o pack full led corresponde apenas ao exterior. Se quiseres led interior é outro pack à parte, que segundo me recordo recusei dado o preço que me pediram. Este no entanto, é um mod que espero fazer ao meu carro no futuro.
Já agora podem me dar informações acerca desses pedais, onde comprar??
abraço.