É com muita pena, ficava muito melhor.buchadas Escreveu:Parece que já temos novidades em relação ao lançamento do Cupra!
http://www.seat.pt/content/pt/brand/pt/ ... post:08jul
Afinal não vem conforme tinha ideia...![]()
![]()
![]()
Mas deve ser possível comprar só o spoiler tipo F1 e adaptar ao original. Acho na minha opiniao que fica logo melhor que o original









