e o seguinte montei um 2 din fico sem fexo central se desligar a fixa do radio tenho outra ves volto a pola o fecho central das portas não funciona tiro outra ves já funciona.dame a entender que deve se ter que desligar algum fio na fixa.algem me pode ajudar?obrigad
ricardo silva pagamento transferencia via ctt ou em maos entrega em maos lisboa loures e margem sul
para comecar que carro tens?
seja como for, da-me a entender que tens ai alguma ligacao extra origem pelo meio que te deixa o sistema marado.
Se for do 1M talvez te possa ajudar.
seja como for, da-me a entender que tens ai alguma ligacao extra origem pelo meio que te deixa o sistema marado.
Se for do 1M talvez te possa ajudar.
e 1 m de 2004 a ligação ainda e de origem apenas tiras as 2 fichas do radio aura e pus no 2 din !se tirar a ficha do radio funciona o fecho central com a chave de comando se puzer a ficha já não funciona!
ricardo silva pagamento transferencia via ctt ou em maos entrega em maos lisboa loures e margem sul
meteste um 2DIN, e usaste um adaptador, certo?
era novo ou usado?
era novo ou usado?
Não usei adaptador nenhum a ficha e igual não predizia de nada
coisa mais estranha..
por acaso tens vagcom ou sabes alguem que te possa fazer um scan com o radio ligado?
por acaso tens vagcom ou sabes alguem que te possa fazer um scan com o radio ligado?