Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
xikonuno Escreveu:Desculpa estar a usar o teu tópico.
Vou tratar de arranjar um para mim.
ora essa amigo estamos ca pa trocar ideias amigo mas assim que poders cria o teu project amigo :happy72:

gostei das fotos das mods do 5F no post anterior :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Pelicula Sun Trek mode on!

Inicialmete foi colocada nos 5 vidros do carro, mas apôs 1 hora cheguei á conclusão que está proibitivo andar com pelicula á frente, pelo que a mesma foi retirada deixando apenas do pilar B para trás.

Os meus vidros de origem já são fumados, mas como não gostava de ver aquele "tom" esverdiado, corrigi a situação!

8)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
buchadas Escreveu:Pelicula Sun Trek mode on!

Inicialmete foi colocada nos 5 vidros do carro, mas apôs 1 hora cheguei á conclusão que está proibitivo andar com pelicula á frente, pelo que a mesma foi retirada deixando apenas do pilar B para trás.

Os meus vidros de origem já são fumados, mas como não gostava de ver aquele "tom" esverdiado, corrigi a situação!

8)
aqui não se pode fazer nada ate uma simples película não se pode por :mad: :mad: :mad:

fonix no brazil que so ah ninjas mete a pelicula preta a 100% :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
varela_fr Escreveu:
buchadas Escreveu:Pelicula Sun Trek mode on!

Inicialmete foi colocada nos 5 vidros do carro, mas apôs 1 hora cheguei á conclusão que está proibitivo andar com pelicula á frente, pelo que a mesma foi retirada deixando apenas do pilar B para trás.

Os meus vidros de origem já são fumados, mas como não gostava de ver aquele "tom" esverdiado, corrigi a situação!

8)
aqui não se pode fazer nada ate uma simples película não se pode por :mad: :mad: :mad:

fonix no brazil que so ah ninjas mete a pelicula preta a 100% :D

São realidades completamente diferentes...
E eu como infelizmente tenho experiência em "levar" com os Azuis, e ao verificar que aquilo estava a chamar muito a atenção com a pelicula á frente, resolvi retirar antes de receber alguma prenda de Bom Ano dos Srs Azuis...

Assim que o tempo melhorar e permitir, tiro fotos ao carro!

Entretanto já ando com mais umas ideias... 8)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Ah pois é nao convem chamar muito a atenção desses senhores porque ainda pioram mais o nosso orçamento.

Ja tas com mais ideias, isto vai ser engraçado.
Bronze
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Mas para já estou mortinho é por atingir os 1000km para depois puder calcar o pedal a sério para ver do que este motor é capaz de fazer ao velocímetro!!!

Estou nos 750km +/- ... já não falta tudo!

:condutor: :omaior: :condutor: :omaior: :condutor: :omaior: :condutor:
Bronze
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Deixo aqui uma pequena amostra do que tenho em mente fazer quer na frente, quer na traseira do carro!

Imagem

Imagem

NÃO VALE COPIAR!!!! AHAHAHAHAHAHAH
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Palavras ditas por ti Buchadas
"Sim o kit realmente fica muito louco, com um aspeto muito agressivo, mas sinceramente acho que já não é para mim, já passei essa "fase" lol."

Parace que o vicio nao te deixa passar essa "fase". lol

Espectaular essa traseira.. e adoro essa frente tambem.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Acredito que estejas "mortinho" para chegar aos 1000km.
Mas conta ai quais as primeiras impressões do motor, e do carro em geral.
Eu tou desejoso de chegar a sentar no meu, mas ja arrependido de pedir a traseira do kitareo depois de ver essa. LOL
Abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
buchadas Escreveu:Deixo aqui uma pequena amostra do que tenho em mente fazer quer na frente, quer na traseira do carro!

Imagem

Imagem

NÃO VALE COPIAR!!!! AHAHAHAHAHAHAH
:tonto: :tonto: :tonto: :tonto: :tonto: :tonto:

mas que estilo amigo :woow: :woow: :woow: :woow:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
xikonuno Escreveu:Palavras ditas por ti Buchadas
"Sim o kit realmente fica muito louco, com um aspeto muito agressivo, mas sinceramente acho que já não é para mim, já passei essa "fase" lol."

Parace que o vicio nao te deixa passar essa "fase". lol

Espectaular essa traseira.. e adoro essa frente tambem.

Eu referia-me ao kit estetico que a Seat disponibiliza com os 2 escapes.
A meu ver, esta traseira se vier a confirmar-se no Cupra, acaba por não ser tão agressiva!
Na minha opinião assenta melhor nas linhas do carro, mas isto é a minha modesta opinião.

:cool2:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
buchadas Escreveu:
xikonuno Escreveu:Palavras ditas por ti Buchadas
"Sim o kit realmente fica muito louco, com um aspeto muito agressivo, mas sinceramente acho que já não é para mim, já passei essa "fase" lol."

Parace que o vicio nao te deixa passar essa "fase". lol

Espectaular essa traseira.. e adoro essa frente tambem.

Eu referia-me ao kit estetico que a Seat disponibiliza com os 2 escapes.
A meu ver, esta traseira se vier a confirmar-se no Cupra, acaba por não ser tão agressiva!
Na minha opinião assenta melhor nas linhas do carro, mas isto é a minha modesta opinião.

:cool2:
Esse para-choques é uma montagem em photoshop inspirado no ibiza cupra. Concordo contigo que fica espectacular no leon.
Ao se tormar realidade era mesmo TOP essa traseira
:woow: :babado: .
Bronze
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
xikonuno Escreveu:
buchadas Escreveu:
xikonuno Escreveu:Palavras ditas por ti Buchadas
"Sim o kit realmente fica muito louco, com um aspeto muito agressivo, mas sinceramente acho que já não é para mim, já passei essa "fase" lol."

Parace que o vicio nao te deixa passar essa "fase". lol

Espectaular essa traseira.. e adoro essa frente tambem.

Eu referia-me ao kit estetico que a Seat disponibiliza com os 2 escapes.
A meu ver, esta traseira se vier a confirmar-se no Cupra, acaba por não ser tão agressiva!
Na minha opinião assenta melhor nas linhas do carro, mas isto é a minha modesta opinião.

:cool2:
Esse para-choques é uma montagem em photoshop inspirado no ibiza cupra. Concordo contigo que fica espectacular no leon.
Ao se tormar realidade era mesmo TOP essa traseira
:woow: :babado: .
Resta esperar para ver como é que vair sair o Cupra... Apenas sei que vai manter o bloco 2.0cc e tras uns meros 330cv :tonto: Em relação á estética, ainda está tudo no segredo dos deuses... :mad:
Bronze
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
xikonuno Escreveu:Acredito que estejas "mortinho" para chegar aos 1000km.
Mas conta ai quais as primeiras impressões do motor, e do carro em geral.
Eu tou desejoso de chegar a sentar no meu, mas ja arrependido de pedir a traseira do kitareo depois de ver essa. LOL
Abraço

Estou bastante satisfeito com o carro, até agora nada a apontar de relevante, a não ser a rigidez da suspensão, penso que mais notória neste 5F do que nos FR's 1M e 1P...
Em relação a prestações e consumos, este 2.0CR tdi supreende pela positiva!
Muito linear em todo o regime e rápida resposta de motor quer em que rotação seja, quando o pedal é " calcado".

A nivel de qualidade de materiais, a SEAT deu um pulo grande em 2013, e os resultados são notórios!
Plásticos, insonorização, pele e tecidos, iluminação, design interior (copy paste da audi lol), já era altura de "evoluirem" nestes campos pois nos modelos anteriores ao fim de 2-3 anos eram notórios os sinais de desgaste em alguns componentes do habitaculo...

Assim que efetuar mais uns km, e tiver oportunidade, faço o derradeiro teste de velocidade maxima e recuperações... Sempre em segurança claro está!

:happy14:
Bronze
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Vou deixar apenas um comentário em relação á atividade (ou falta dela) dos user's do Forum, longe vão os tempos em que ao fim de 5minutos de um post, eram respostas atrás de respostas...

Secção de projetos sem atividade regular ; Secção de classificados sem grande "sal" ; etc....

Quem viu isto em 2005/2006 e quem vê agora....

:chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
buchadas Escreveu:Vou deixar apenas um comentário em relação á atividade (ou falta dela) dos user's do Forum, longe vão os tempos em que ao fim de 5minutos de um post, eram respostas atrás de respostas...

Secção de projetos sem atividade regular ; Secção de classificados sem grande "sal" ; etc....

Quem viu isto em 2005/2006 e quem vê agora....

:chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
X2
Ainda á 2 semanas estive com algum pessoal dessa altura em LX, Veron, Flyer, Toledo, Blacklion, Rafael Moura, sou o unico com Leon lol
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
buchadas Escreveu:
xikonuno Escreveu:Acredito que estejas "mortinho" para chegar aos 1000km.
Mas conta ai quais as primeiras impressões do motor, e do carro em geral.
Eu tou desejoso de chegar a sentar no meu, mas ja arrependido de pedir a traseira do kitareo depois de ver essa. LOL
Abraço

Estou bastante satisfeito com o carro, até agora nada a apontar de relevante, a não ser a rigidez da suspensão, penso que mais notória neste 5F do que nos FR's 1M e 1P...
Em relação a prestações e consumos, este 2.0CR tdi supreende pela positiva!
Muito linear em todo o regime e rápida resposta de motor quer em que rotação seja, quando o pedal é " calcado".

A nivel de qualidade de materiais, a SEAT deu um pulo grande em 2013, e os resultados são notórios!
Plásticos, insonorização, pele e tecidos, iluminação, design interior (copy paste da audi lol), já era altura de "evoluirem" nestes campos pois nos modelos anteriores ao fim de 2-3 anos eram notórios os sinais de desgaste em alguns componentes do habitaculo...

Assim que efetuar mais uns km, e tiver oportunidade, faço o derradeiro teste de velocidade maxima e recuperações... Sempre em segurança claro está!

:happy14:
Consideras a rigidez da suspensao superior aos anteriores?? O 1P por vezes nao era facil sendo pior... :choque:

E eu que lhe queria colocar umas molas HR/Eibach para ficar mais rasteirinho :condutor:

O pessoal ainda esta com o "jet lag" do natal nao tem aparecido no forum...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F FR 184CV
Resta esperar para ver como é que vair sair o Cupra... Apenas sei que vai manter o bloco 2.0cc e tras uns meros 330cv :tonto: Em relação á estética, ainda está tudo no segredo dos deuses... :mad:[/quote]

330cv :woow: adorava ter um, mas tinha de ser socio da repsol :chorar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Se o novo Cupra vier assim como nessas fotos, está muito louco mesmo!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Finalmente fico contente por ver mods no 5F. Força nisso!!
Já que eu já não me habilito a fazer, pelo menos contento-me em ver nos outros.
Posso até ponderar fazer uma ou outra mais light...a ver vamos.

Só uma questão, de quem pouco ou nada percebe?
Por vezes parece-me demasiado tardio a responder, isto no meu que é 150cv claro, porque no teu deve ser bem diferente.
Exemplo vou numa 5ª velocidade regular atrás de um carro, quando vou para ultrapassar por vezes vejo-me obrigado a descer a uma 3ª, porque na 4ª demora a responder apesar de eu apertar no acelerador, vai para uma rotação muito baixa e só quando chega perto das 1500/2000 rpm aí sim é que sinto a força toda.

Se calhar eu não sei mesmo é conduzir....mas por isso mesmo coloco a questão, quero aprender. :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
buchadas Escreveu:Vou deixar apenas um comentário em relação á atividade (ou falta dela) dos user's do Forum, longe vão os tempos em que ao fim de 5minutos de um post, eram respostas atrás de respostas...

Secção de projetos sem atividade regular ; Secção de classificados sem grande "sal" ; etc....

Quem viu isto em 2005/2006 e quem vê agora....

:chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
de facto o forum esta muito parado :(

eu nao sou desse tempo 2005\2006 mas quando ca entrei em 2009\2010 isto tinha um andamento muito bom nem se compara aos dias de hoje :(

tem de haver uma reforma a nivel de pessoal que manda pa isto ter sangue fresco pa dar continuidade a este grande forum :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
nmag Escreveu:Finalmente fico contente por ver mods no 5F. Força nisso!!
Já que eu já não me habilito a fazer, pelo menos contento-me em ver nos outros.
Posso até ponderar fazer uma ou outra mais light...a ver vamos.

Só uma questão, de quem pouco ou nada percebe?
Por vezes parece-me demasiado tardio a responder, isto no meu que é 150cv claro, porque no teu deve ser bem diferente.
Exemplo vou numa 5ª velocidade regular atrás de um carro, quando vou para ultrapassar por vezes vejo-me obrigado a descer a uma 3ª, porque na 4ª demora a responder apesar de eu apertar no acelerador, vai para uma rotação muito baixa e só quando chega perto das 1500/2000 rpm aí sim é que sinto a força toda.

Se calhar eu não sei mesmo é conduzir....mas por isso mesmo coloco a questão, quero aprender. :lol:
Pode ter a ver com o teu estilo de condução também, eu por exemplo não ando por norma abaixo das 2000rpm. Mas não noto essa diferença que dizes, mas lá está, os motores são diferentes e o estilo de condução também...

Dou-te um conselho, não te guies pelo indicador de mudança que o carro indica. Em 90% dos casos não compensa aumentares a mudança, muito pelo contrário... Consome mais, queima mais embriagem (binário em baixas com turbo off)... Dou-te o exemplo, eu a 80 km/h o carro indica-me para pôr a 6a lol, se for preciso em 5a a essa velocidade vou nas 2000rpm, de que me vale meter 6a ?!?!?
Tens que ter sempre em conta que o turbo só começa a abrir a partir das 1700-1750rpm, logo tudo o que for abaixo disso, estás sem turbo! Bem podes calcar a fundo, que ele não "sai"...

Se calhar é com base neste exemplo que vai de acordo á tua questão, imagina, eu a 80km/h metia 6a, se tivesse que ultrapassar, nunca na vida poderia pisar 6a a fundo... O carro não iria responder logo, e ia dar um sobreaquecimento enorme na embriagem devido ao binário.

Caso seja este o caso experimenta! Liga o consumo instantaneo e verifica se os consumos não baixam ;)
para além de que dá anos de vida á embriagem assim (2000rpm como rpm minima)

:happy72:

Temos que combinar uma sessão fotográfica para registar-mos a diferença do Branco para o Branco Nevada. :bezana:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Obrigado.

Vou experimentar fazer como dizes, depois dou um feedback.

O quanto não vale o pessoal neste forum, até aprendemos a conduzir de forma mais segura e eficiente, coisa que não se aprende em escolas de condução.

Venha de lá essas fotos.
Imagem
Bronze
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
nmag Escreveu:Obrigado.

Vou experimentar fazer como dizes, depois dou um feedback.

O quanto não vale o pessoal neste forum, até aprendemos a conduzir de forma mais segura e eficiente, coisa que não se aprende em escolas de condução.

Venha de lá essas fotos.
Não sou nenhum expert na matéria, apenas considero que vale sempre a pena partilhar ideias e opiniões! Quando assim é, só temos a ganhar!

:bezana:

Mudanças altas 4ª, 5ª e 6ª = 1900-2000rpm mínimo 8)
Bronze
Re: Seat Leon 5F 2.0 FR 184CV
Parece que já temos novidades em relação ao lançamento do Cupra!

http://www.seat.pt/content/pt/brand/pt/ ... post:08jul

Afinal não vem conforme tinha ideia... :hum: :hum: :hum: :hum:
Responder