ora essa amigo estamos ca pa trocar ideias amigo mas assim que poders cria o teu project amigoxikonuno Escreveu:Desculpa estar a usar o teu tópico.
Vou tratar de arranjar um para mim.
gostei das fotos das mods do 5F no post anterior
ora essa amigo estamos ca pa trocar ideias amigo mas assim que poders cria o teu project amigoxikonuno Escreveu:Desculpa estar a usar o teu tópico.
Vou tratar de arranjar um para mim.
aqui não se pode fazer nada ate uma simples película não se pode porbuchadas Escreveu:Pelicula Sun Trek mode on!
Inicialmete foi colocada nos 5 vidros do carro, mas apôs 1 hora cheguei á conclusão que está proibitivo andar com pelicula á frente, pelo que a mesma foi retirada deixando apenas do pilar B para trás.
Os meus vidros de origem já são fumados, mas como não gostava de ver aquele "tom" esverdiado, corrigi a situação!
varela_fr Escreveu:aqui não se pode fazer nada ate uma simples película não se pode porbuchadas Escreveu:Pelicula Sun Trek mode on!
Inicialmete foi colocada nos 5 vidros do carro, mas apôs 1 hora cheguei á conclusão que está proibitivo andar com pelicula á frente, pelo que a mesma foi retirada deixando apenas do pilar B para trás.
Os meus vidros de origem já são fumados, mas como não gostava de ver aquele "tom" esverdiado, corrigi a situação!
![]()
![]()
![]()
fonix no brazil que so ah ninjas mete a pelicula preta a 100%

xikonuno Escreveu:Palavras ditas por ti Buchadas
"Sim o kit realmente fica muito louco, com um aspeto muito agressivo, mas sinceramente acho que já não é para mim, já passei essa "fase" lol."
Parace que o vicio nao te deixa passar essa "fase". lol
Espectaular essa traseira.. e adoro essa frente tambem.
Esse para-choques é uma montagem em photoshop inspirado no ibiza cupra. Concordo contigo que fica espectacular no leon.buchadas Escreveu:xikonuno Escreveu:Palavras ditas por ti Buchadas
"Sim o kit realmente fica muito louco, com um aspeto muito agressivo, mas sinceramente acho que já não é para mim, já passei essa "fase" lol."
Parace que o vicio nao te deixa passar essa "fase". lol
Espectaular essa traseira.. e adoro essa frente tambem.
Eu referia-me ao kit estetico que a Seat disponibiliza com os 2 escapes.
A meu ver, esta traseira se vier a confirmar-se no Cupra, acaba por não ser tão agressiva!
Na minha opinião assenta melhor nas linhas do carro, mas isto é a minha modesta opinião.
Resta esperar para ver como é que vair sair o Cupra... Apenas sei que vai manter o bloco 2.0cc e tras uns meros 330cvxikonuno Escreveu:Esse para-choques é uma montagem em photoshop inspirado no ibiza cupra. Concordo contigo que fica espectacular no leon.buchadas Escreveu:xikonuno Escreveu:Palavras ditas por ti Buchadas
"Sim o kit realmente fica muito louco, com um aspeto muito agressivo, mas sinceramente acho que já não é para mim, já passei essa "fase" lol."
Parace que o vicio nao te deixa passar essa "fase". lol
Espectaular essa traseira.. e adoro essa frente tambem.
Eu referia-me ao kit estetico que a Seat disponibiliza com os 2 escapes.
A meu ver, esta traseira se vier a confirmar-se no Cupra, acaba por não ser tão agressiva!
Na minha opinião assenta melhor nas linhas do carro, mas isto é a minha modesta opinião.
Ao se tormar realidade era mesmo TOP essa traseira
![]()
.
xikonuno Escreveu:Acredito que estejas "mortinho" para chegar aos 1000km.
Mas conta ai quais as primeiras impressões do motor, e do carro em geral.
Eu tou desejoso de chegar a sentar no meu, mas ja arrependido de pedir a traseira do kitareo depois de ver essa. LOL
Abraço
X2buchadas Escreveu:Vou deixar apenas um comentário em relação á atividade (ou falta dela) dos user's do Forum, longe vão os tempos em que ao fim de 5minutos de um post, eram respostas atrás de respostas...
Secção de projetos sem atividade regular ; Secção de classificados sem grande "sal" ; etc....
Quem viu isto em 2005/2006 e quem vê agora....
![]()
![]()
![]()
Consideras a rigidez da suspensao superior aos anteriores?? O 1P por vezes nao era facil sendo pior...buchadas Escreveu:xikonuno Escreveu:Acredito que estejas "mortinho" para chegar aos 1000km.
Mas conta ai quais as primeiras impressões do motor, e do carro em geral.
Eu tou desejoso de chegar a sentar no meu, mas ja arrependido de pedir a traseira do kitareo depois de ver essa. LOL
Abraço
Estou bastante satisfeito com o carro, até agora nada a apontar de relevante, a não ser a rigidez da suspensão, penso que mais notória neste 5F do que nos FR's 1M e 1P...
Em relação a prestações e consumos, este 2.0CR tdi supreende pela positiva!
Muito linear em todo o regime e rápida resposta de motor quer em que rotação seja, quando o pedal é " calcado".
A nivel de qualidade de materiais, a SEAT deu um pulo grande em 2013, e os resultados são notórios!
Plásticos, insonorização, pele e tecidos, iluminação, design interior (copy paste da audi lol), já era altura de "evoluirem" nestes campos pois nos modelos anteriores ao fim de 2-3 anos eram notórios os sinais de desgaste em alguns componentes do habitaculo...
Assim que efetuar mais uns km, e tiver oportunidade, faço o derradeiro teste de velocidade maxima e recuperações... Sempre em segurança claro está!
Última edição por xikonuno em 05 jan 2014, 19:25, editado 1 vez no total.
de facto o forum esta muito paradobuchadas Escreveu:Vou deixar apenas um comentário em relação á atividade (ou falta dela) dos user's do Forum, longe vão os tempos em que ao fim de 5minutos de um post, eram respostas atrás de respostas...
Secção de projetos sem atividade regular ; Secção de classificados sem grande "sal" ; etc....
Quem viu isto em 2005/2006 e quem vê agora....
![]()
![]()
![]()
Pode ter a ver com o teu estilo de condução também, eu por exemplo não ando por norma abaixo das 2000rpm. Mas não noto essa diferença que dizes, mas lá está, os motores são diferentes e o estilo de condução também...nmag Escreveu:Finalmente fico contente por ver mods no 5F. Força nisso!!
Já que eu já não me habilito a fazer, pelo menos contento-me em ver nos outros.
Posso até ponderar fazer uma ou outra mais light...a ver vamos.
Só uma questão, de quem pouco ou nada percebe?
Por vezes parece-me demasiado tardio a responder, isto no meu que é 150cv claro, porque no teu deve ser bem diferente.
Exemplo vou numa 5ª velocidade regular atrás de um carro, quando vou para ultrapassar por vezes vejo-me obrigado a descer a uma 3ª, porque na 4ª demora a responder apesar de eu apertar no acelerador, vai para uma rotação muito baixa e só quando chega perto das 1500/2000 rpm aí sim é que sinto a força toda.
Se calhar eu não sei mesmo é conduzir....mas por isso mesmo coloco a questão, quero aprender.
Não sou nenhum expert na matéria, apenas considero que vale sempre a pena partilhar ideias e opiniões! Quando assim é, só temos a ganhar!nmag Escreveu:Obrigado.
Vou experimentar fazer como dizes, depois dou um feedback.
O quanto não vale o pessoal neste forum, até aprendemos a conduzir de forma mais segura e eficiente, coisa que não se aprende em escolas de condução.
Venha de lá essas fotos.