Novato
Possível comprador de um Leon
Boas a todos.
O meu nome é Marco Curado, tenho 37 anos, sou "multador profissional" e sou da Figueira da Foz.
Efectuei o registo neste forum afim de poder reunir algumas informações sobre o modelo e motorizações e resolvi pesquisar no google um forum com esse fim, já que pondero trocar o meu carro por um Leon.
Possuo actualmente um Audi A3 2.0 TDi 2004 com cerca de 190.000km.
Abraço a todos.
Eu: Seat Toledo V5 170cv '02 150300km lubrificado por Castrol
extras: silencioso Cupra

e: Opel Tigra 1.4 16v 90cv '96 200000km lubrificado por Mobil semi-sintético
extras: Barra anti-aproximação Sparco, filtro cónico KN e molas rebaixamento

Esposa: Audi A3 2.0 TDi 140cv ´04 248000km lubrificado por VW50700 5w30 +Liqui Molly Ceratec
extras: stage 2 LEÃO POWER, motor Leon :oops:
Gold
Re: Possível comprador de um Leon
Dark Ang3L Escreveu:Boas a todos.
O meu nome é Marco Curado, tenho 37 anos, sou "multador profissional" e sou da Figueira da Foz.
Efectuei o registo neste forum afim de poder reunir algumas informações sobre o modelo e motorizações e resolvi pesquisar no google um forum com esse fim, já que pondero trocar o meu carro por um Leon.
Possuo actualmente um Audi A3 2.0 TDi 2004 com cerca de 190.000km.
Abraço a todos.
Bem vindo, acho que deves mudar o tópico para "Apresentação" tal como os outros e se tens um Audi A3 não vejo necessidade de mudar para Seat a não ser que seja para algo melhor em motor e extras.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602, obrigado pla sugestão sobre o nome do tópico, mas foi a minha forma de me apresentar, assim todos o que o virem ficam a saber o porquê de aqui estar e como está criado dentro da parte do forum "Apresentações" não me parece necessário.

Quanto ao meu carro, tem apenas 1 desvantagem.. as 3 portas.
Na altura foi uma compra feita com o coração e preferi a estética para mim mais apelativa e desportiva da versão 3 portas, mas agora que passou a ter uma utilização mais familiar, o constante "pa frente e pa trás" dos bancos faz com que ocasionalmente as fichas dos bancos que ligam aos airbags façam periodicamente acender a luz.
E de cada vez que as fichas são desencaixadas, esguichadas com spray WD40 e novamente encaixadas, lá tem que ir à máquina apagar a luz que de outra forma não apaga.. e lá vão mais 27.90€ do Diagnóstico electrónico.

A troca, a acontecer será por um Leon, que tem o mesmo chassis do A3, mas para um a gasolina para converter a GPL, já que finalmente tenho um posto GPL à porta de casa, a 0.61,9€/L e assim troco para um carro de 5 portas e com combustivel a metade do diesel.

E Leon porque é dos carros 5 portas mais bonitos que já vi. :yupii:

Esposa: Audi A3 2.0 TDi 140cv ´04 248000km lubrificado por VW50700 5w30 +Liqui Molly Ceratec
Sócio Leon Club
Ola e bemvindo.
Eu tambem adoro alguns audis, mas o formato destes leons nao me deixam trocar :D
tens mais gente com leons aqui da figueira da foz ;)
presumo que vivas perto do pingo doce entao, nao?
em relacao ao problema das fichas ou outros, basta mandares mensagem e pode-se combinar e eu posso solucionar isso rapido e sem dores para a carteira ;)
Gold
Dark Ang3L Escreveu:FR23602, obrigado pla sugestão sobre o nome do tópico, mas foi a minha forma de me apresentar, assim todos o que o virem ficam a saber o porquê de aqui estar e como está criado dentro da parte do forum "Apresentações" não me parece necessário.

Quanto ao meu carro, tem apenas 1 desvantagem.. as 3 portas.
Na altura foi uma compra feita com o coração e preferi a estética para mim mais apelativa e desportiva da versão 3 portas, mas agora que passou a ter uma utilização mais familiar, o constante "pa frente e pa trás" dos bancos faz com que ocasionalmente as fichas dos bancos que ligam aos airbags façam periodicamente acender a luz.
E de cada vez que as fichas são desencaixadas, esguichadas com spray WD40 e novamente encaixadas, lá tem que ir à máquina apagar a luz que de outra forma não apaga.. e lá vão mais 27.90€ do Diagnóstico electrónico.

A troca, a acontecer será por um Leon, que tem o mesmo chassis do A3, mas para um a gasolina para converter a GPL, já que finalmente tenho um posto GPL à porta de casa, a 0.61,9€/L e assim troco para um carro de 5 portas e com combustivel a metade do diesel.

E Leon porque é dos carros 5 portas mais bonitos que já vi. :yupii:
Esteticamente os Leons são lindos mas os materiais a meu ver é tudo igual grupo vag(Vw, seat, audi, skoda). Já compreendi melhor os teus motivos, é que normalmente quem tem Audis não troca por Seat e foi por isso que falei. Há por aqui muito pessoal com os programas de diagnóstico, vais concerteza aprender imenso e receber muita ajuda do grupo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
bk.leon.r Escreveu:Ola e bemvindo.
Eu tambem adoro alguns audis, mas o formato destes leons nao me deixam trocar :D
tens mais gente com leons aqui da figueira da foz ;)
presumo que vivas perto do pingo doce entao, nao?
em relacao ao problema das fichas ou outros, basta mandares mensagem e pode-se combinar e eu posso solucionar isso rapido e sem dores para a carteira ;)
Compreendo, o Leon tem de facto uma estética soberba, por alguma razão ganhou o "Red Dot design award" em 2006, graças ao traço do Walter da Silva, o mesmo que desenhou, por exemplo, o Audi A5.

E sim, relativamente perto do Pingo Doce :D
Epá, acredita que adorava ver-me livre daquela luz de uma vez por todas, é irritante.
Da ultima vez que fui ao electricista, ele apagou a luz e mal puxei o banco pa frente, pimba! :excited:
Acabou por lá ficar o dia todo e ainda se aguentou uns meses, mas voltou ao mesmo.

Abraço a todos.

Sócio Leon Club
pois, isso pode ser a ficha partida e que se vai desencaixando como pode mesmo ser algum fio partido de tanto mexer os bancos :/
se comprares de carro depois diz qualquer coisa que somos praticamente vizinhos :)
Sócio Leon Club
Bem vindo ao forum.

Ainda somos alguns da Figueira :D

Já existe posto de GPL na Figueira á muitos anos, quando se vai para a Gala ;)

O Leon é um bom carro familiar, apesar de o espaço para pernas nos lugares traseiros ser um pouco apertado como a grande maioria deste segmento, mas o facto de ter 5 portas torna-o muito versatil ;)

Boa sorte na compra, por vezes são vendidos bons projectos aqui do Forum.
Novato
maurobernardes Escreveu:Bem vindo ao forum.

Ainda somos alguns da Figueira :D

Já existe posto de GPL na Figueira á muitos anos, quando se vai para a Gala ;)

O Leon é um bom carro familiar, apesar de o espaço para pernas nos lugares traseiros ser um pouco apertado como a grande maioria deste segmento, mas o facto de ter 5 portas torna-o muito versatil ;)

Boa sorte na compra, por vezes são vendidos bons projectos aqui do Forum.
Não duvido, vejo alguns Leons a circular por aqui.. e estou certo que à muito a aprender com a partilha de todos.
Quantos ao projectos do forum, continuo desde que me registei, com apenas a parte das apresentações visível e a dos patrocinadores e sinceramente ainda não percebi porquê.. :tonto:

Estou registado no clubeskoda.com, clubegolfpt.com, audipt.com, tigraclub, briskoda e bobistheoilguy e em todos sempre tive acesso a tudo desde o registo.
Recebi até uma pm do guizmo a alertar que não podia dar as boas vindas a ninguem nas apresentações, e nem sequer tenho opção de lhe responder à pm, na qual diria que foi por não conseguir fazer mais nada a não ser dar plo menos as boas vindas a quem escolheu fazer parte deste clube! :mad01:

Alguem faz ideia por quanto tempo se fica assim? Não vejo nada nas regras que fale nisso! :mad02:

Novato
estou na mesma situação
sem acesso a nada

alguem pode ajudar? está aqui pessoal com vontade de participar e dinamizar o forum
Novato
Bem, uma vez que não passo das apresentações, e atendendo à possibilidade em breve de fazer negócio, gostaria de pedir a quem visse isto que me desse um feedback sobre o Leon 1P equipado com o motor 1.4 16v de 86cv, ou me dessem o nick de quem tenha algum de modo a tentar plo menos por pm, obter algumas informações.
Abraço a todos.
:happy14:

Sócio Leon Club
Dark Ang3L Escreveu:Bem, uma vez que não passo das apresentações, e atendendo à possibilidade em breve de fazer negócio, gostaria de pedir a quem visse isto que me desse um feedback sobre o Leon 1P equipado com o motor 1.4 16v de 86cv, ou me dessem o nick de quem tenha algum de modo a tentar plo menos por pm, obter algumas informações.
Abraço a todos.
:happy14:
antes de mais :bemvindo: ao Leonclubpt

de facto estão muitas apresentações pendentes amigo não és o único que estas nessa situação amigo :(

mas toda a Administração esta a resolver a situação para que todos os novos users possam utilizar todo o forum sem restrinçoes :happy72:

em equanto ao feedback do leon 1p 1.4 16v de 86cv penso que nao aja nenhum aqui pelo forum com project amigo mas vamos a ver se existe algum :happy72:

abraço :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
Tanto eu como o Mauro estamos aqui entre o E Leclerc e o Fozplaza. Talvez ja tenhas visto o meu vermelho passar. Tanto quanto sei, nao ha mais nenhum vermelho aqui por estes lados :)
em relacao a situacao do forum desconhecia, mas se ja estao a resolver, a ver se em breve tens acesso ao resto.
Novato
Obrigado plas boas vindas, varelafr.
Vai-se então esperando mais um pouco, a ver se eu e muitos conseguimos ver tudo no forum.
bk.leon.r Escreveu:Tanto eu como o Mauro estamos aqui entre o E Leclerc e o Fozplaza. Talvez ja tenhas visto o meu vermelho passar. Tanto quanto sei, nao ha mais nenhum vermelho aqui por estes lados :)
em relacao a situacao do forum desconhecia, mas se ja estao a resolver, a ver se em breve tens acesso ao resto.
Cruzo-me com alguma frequencia com um Leon 1m castanho creio, vermelho so me cruzei com 2 por aqui, um Leon 1m com matrícula belga, creio e um 1p com matrícula nacional, mas desconheço se serias tu ou se é sequer malta da Figueira.

Bem, para já lembrei-me que esse motor BXW 1.4 16v de 86 ou 85cv tambem foi usado no Fabia II principamente no mercado grego e lembrei-me de recorrer ao briskoda.com para obter algum feedback:

Imagem

Plo menos já é um começo.. embora a melhor média no Fabia I 1.4 16v de 101cv que tinha fosse 7.2L/100 acredito que sendo o Leon 1P mais pesado gaste mais do que isso.. mas a GPL penso que já será compensatório.
Abraço a todos.

Sócio Leon Club
entao nao, o meu e um 1M vermelho com look Cupra R.

a isso nao se chama consumo, chama-se sugar combustivel :D
no meu faco viagens leiria-figueira pela nacional a velocidade permitida e sem puxancos e ja consegui media de 3.8 :D
Novato
Olá a todos,
eu tb estou à espera de ter a apresentação aprovada há vários dias.
Acho que os moderadores foram de férias :D
Até há um post com spam que não foi limpo!
Vamos aguardar que voltem :)
Gold
Carrilense Escreveu:Olá a todos,
Nunca vi a demorar tanto tempo, há muito pessoal a queres participar no forum e ....nada..... :mad02:
Novato
ruysamuel Escreveu:
Carrilense Escreveu:Olá a todos,
Nunca vi a demorar tanto tempo, há muito pessoal a queres participar no forum e ....nada..... :mad02:
x2
Novato
continuo sem acesso
Administrador
:bemvindo:

Em nome do staff desejo-te uma boa participação no fórum,
para isso convém consultar as regras,
caso queiras podes tornar-te sócio e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros,
podes ainda participar nos nossos encontros.
Visita também o nosso grupo no facebook,
qualquer dúvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff

Desde já o informo que existem problemas com o forum e os novos users não estão
a conseguir navegar no forum por um problema que é por nós ainda desconhecido,mas
estamos a fazer esforços para detectar a fonte do problema e resolve-lo.
Desde ja apelo á compreensão de todos os novos users e pedimos desculpa desde
já pelo incomodo causado.

Cumprimentos!!! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Bloqueado