Boas a todos.
O meu nome é Marco Curado, tenho 37 anos, sou "multador profissional" e sou da Figueira da Foz.
Efectuei o registo neste forum afim de poder reunir algumas informações sobre o modelo e motorizações e resolvi pesquisar no google um forum com esse fim, já que pondero trocar o meu carro por um Leon.
Possuo actualmente um Audi A3 2.0 TDi 2004 com cerca de 190.000km.
Abraço a todos.
Eu: Seat Toledo V5 170cv '02 150300km lubrificado por Castrol
extras: silencioso Cupra
e: Opel Tigra 1.4 16v 90cv '96 200000km lubrificado por Mobil semi-sintético
extras: Barra anti-aproximação Sparco, filtro cónico KN e molas rebaixamento
Esposa: Audi A3 2.0 TDi 140cv ´04 248000km lubrificado por VW50700 5w30 +Liqui Molly Ceratec
extras: stage 2 LEÃO POWER, motor Leon
Esposa: Audi A3 2.0 TDi 140cv ´04 248000km lubrificado por VW50700 5w30 +Liqui Molly Ceratec
Bem vindo, acho que deves mudar o tópico para "Apresentação" tal como os outros e se tens um Audi A3 não vejo necessidade de mudar para Seat a não ser que seja para algo melhor em motor e extras.Dark Ang3L Escreveu:Boas a todos.
O meu nome é Marco Curado, tenho 37 anos, sou "multador profissional" e sou da Figueira da Foz.
Efectuei o registo neste forum afim de poder reunir algumas informações sobre o modelo e motorizações e resolvi pesquisar no google um forum com esse fim, já que pondero trocar o meu carro por um Leon.
Possuo actualmente um Audi A3 2.0 TDi 2004 com cerca de 190.000km.
Abraço a todos.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
FR23602, obrigado pla sugestão sobre o nome do tópico, mas foi a minha forma de me apresentar, assim todos o que o virem ficam a saber o porquê de aqui estar e como está criado dentro da parte do forum "Apresentações" não me parece necessário.
Quanto ao meu carro, tem apenas 1 desvantagem.. as 3 portas.
Na altura foi uma compra feita com o coração e preferi a estética para mim mais apelativa e desportiva da versão 3 portas, mas agora que passou a ter uma utilização mais familiar, o constante "pa frente e pa trás" dos bancos faz com que ocasionalmente as fichas dos bancos que ligam aos airbags façam periodicamente acender a luz.
E de cada vez que as fichas são desencaixadas, esguichadas com spray WD40 e novamente encaixadas, lá tem que ir à máquina apagar a luz que de outra forma não apaga.. e lá vão mais 27.90€ do Diagnóstico electrónico.
A troca, a acontecer será por um Leon, que tem o mesmo chassis do A3, mas para um a gasolina para converter a GPL, já que finalmente tenho um posto GPL à porta de casa, a 0.61,9€/L e assim troco para um carro de 5 portas e com combustivel a metade do diesel.
E Leon porque é dos carros 5 portas mais bonitos que já vi.
Na altura foi uma compra feita com o coração e preferi a estética para mim mais apelativa e desportiva da versão 3 portas, mas agora que passou a ter uma utilização mais familiar, o constante "pa frente e pa trás" dos bancos faz com que ocasionalmente as fichas dos bancos que ligam aos airbags façam periodicamente acender a luz.
E de cada vez que as fichas são desencaixadas, esguichadas com spray WD40 e novamente encaixadas, lá tem que ir à máquina apagar a luz que de outra forma não apaga.. e lá vão mais 27.90€ do Diagnóstico electrónico.
A troca, a acontecer será por um Leon, que tem o mesmo chassis do A3, mas para um a gasolina para converter a GPL, já que finalmente tenho um posto GPL à porta de casa, a 0.61,9€/L e assim troco para um carro de 5 portas e com combustivel a metade do diesel.
Ola e bemvindo.
Eu tambem adoro alguns audis, mas o formato destes leons nao me deixam trocar
tens mais gente com leons aqui da figueira da foz
presumo que vivas perto do pingo doce entao, nao?
em relacao ao problema das fichas ou outros, basta mandares mensagem e pode-se combinar e eu posso solucionar isso rapido e sem dores para a carteira
em relacao ao problema das fichas ou outros, basta mandares mensagem e pode-se combinar e eu posso solucionar isso rapido e sem dores para a carteira
Esteticamente os Leons são lindos mas os materiais a meu ver é tudo igual grupo vag(Vw, seat, audi, skoda). Já compreendi melhor os teus motivos, é que normalmente quem tem Audis não troca por Seat e foi por isso que falei. Há por aqui muito pessoal com os programas de diagnóstico, vais concerteza aprender imenso e receber muita ajuda do grupo.Dark Ang3L Escreveu:FR23602, obrigado pla sugestão sobre o nome do tópico, mas foi a minha forma de me apresentar, assim todos o que o virem ficam a saber o porquê de aqui estar e como está criado dentro da parte do forum "Apresentações" não me parece necessário.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Compreendo, o Leon tem de facto uma estética soberba, por alguma razão ganhou o "Red Dot design award" em 2006, graças ao traço do Walter da Silva, o mesmo que desenhou, por exemplo, o Audi A5.bk.leon.r Escreveu:Ola e bemvindo.
E sim, relativamente perto do Pingo Doce
Epá, acredita que adorava ver-me livre daquela luz de uma vez por todas, é irritante.
Da ultima vez que fui ao electricista, ele apagou a luz e mal puxei o banco pa frente, pimba!
Acabou por lá ficar o dia todo e ainda se aguentou uns meses, mas voltou ao mesmo.
Abraço a todos.
pois, isso pode ser a ficha partida e que se vai desencaixando como pode mesmo ser algum fio partido de tanto mexer os bancos :/
se comprares de carro depois diz qualquer coisa que somos praticamente vizinhos
se comprares de carro depois diz qualquer coisa que somos praticamente vizinhos
Bem vindo ao forum.
Ainda somos alguns da Figueira
Já existe posto de GPL na Figueira á muitos anos, quando se vai para a Gala
O Leon é um bom carro familiar, apesar de o espaço para pernas nos lugares traseiros ser um pouco apertado como a grande maioria deste segmento, mas o facto de ter 5 portas torna-o muito versatil
Boa sorte na compra, por vezes são vendidos bons projectos aqui do Forum.
Ainda somos alguns da Figueira
O Leon é um bom carro familiar, apesar de o espaço para pernas nos lugares traseiros ser um pouco apertado como a grande maioria deste segmento, mas o facto de ter 5 portas torna-o muito versatil
Não duvido, vejo alguns Leons a circular por aqui.. e estou certo que à muito a aprender com a partilha de todos.maurobernardes Escreveu:Bem vindo ao forum.
Ainda somos alguns da Figueira![]()
Quantos ao projectos do forum, continuo desde que me registei, com apenas a parte das apresentações visível e a dos patrocinadores e sinceramente ainda não percebi porquê..
Estou registado no clubeskoda.com, clubegolfpt.com, audipt.com, tigraclub, briskoda e bobistheoilguy e em todos sempre tive acesso a tudo desde o registo.
Recebi até uma pm do guizmo a alertar que não podia dar as boas vindas a ninguem nas apresentações, e nem sequer tenho opção de lhe responder à pm, na qual diria que foi por não conseguir fazer mais nada a não ser dar plo menos as boas vindas a quem escolheu fazer parte deste clube!
Alguem faz ideia por quanto tempo se fica assim? Não vejo nada nas regras que fale nisso!
estou na mesma situação
sem acesso a nada
alguem pode ajudar? está aqui pessoal com vontade de participar e dinamizar o forum
sem acesso a nada
alguem pode ajudar? está aqui pessoal com vontade de participar e dinamizar o forum
Bem, uma vez que não passo das apresentações, e atendendo à possibilidade em breve de fazer negócio, gostaria de pedir a quem visse isto que me desse um feedback sobre o Leon 1P equipado com o motor 1.4 16v de 86cv, ou me dessem o nick de quem tenha algum de modo a tentar plo menos por pm, obter algumas informações.
Abraço a todos.

Abraço a todos.
antes de maisDark Ang3L Escreveu:Bem, uma vez que não passo das apresentações, e atendendo à possibilidade em breve de fazer negócio, gostaria de pedir a quem visse isto que me desse um feedback sobre o Leon 1P equipado com o motor 1.4 16v de 86cv, ou me dessem o nick de quem tenha algum de modo a tentar plo menos por pm, obter algumas informações.
Abraço a todos.
de facto estão muitas apresentações pendentes amigo não és o único que estas nessa situação amigo
mas toda a Administração esta a resolver a situação para que todos os novos users possam utilizar todo o forum sem restrinçoes
em equanto ao feedback do leon 1p 1.4 16v de 86cv penso que nao aja nenhum aqui pelo forum com project amigo mas vamos a ver se existe algum
abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Tanto eu como o Mauro estamos aqui entre o E Leclerc e o Fozplaza. Talvez ja tenhas visto o meu vermelho passar. Tanto quanto sei, nao ha mais nenhum vermelho aqui por estes lados 
em relacao a situacao do forum desconhecia, mas se ja estao a resolver, a ver se em breve tens acesso ao resto.
em relacao a situacao do forum desconhecia, mas se ja estao a resolver, a ver se em breve tens acesso ao resto.
Obrigado plas boas vindas, varelafr.
Vai-se então esperando mais um pouco, a ver se eu e muitos conseguimos ver tudo no forum.
Bem, para já lembrei-me que esse motor BXW 1.4 16v de 86 ou 85cv tambem foi usado no Fabia II principamente no mercado grego e lembrei-me de recorrer ao briskoda.com para obter algum feedback:

Plo menos já é um começo.. embora a melhor média no Fabia I 1.4 16v de 101cv que tinha fosse 7.2L/100 acredito que sendo o Leon 1P mais pesado gaste mais do que isso.. mas a GPL penso que já será compensatório.
Abraço a todos.
Vai-se então esperando mais um pouco, a ver se eu e muitos conseguimos ver tudo no forum.
Cruzo-me com alguma frequencia com um Leon 1m castanho creio, vermelho so me cruzei com 2 por aqui, um Leon 1m com matrícula belga, creio e um 1p com matrícula nacional, mas desconheço se serias tu ou se é sequer malta da Figueira.bk.leon.r Escreveu:Tanto eu como o Mauro estamos aqui entre o E Leclerc e o Fozplaza. Talvez ja tenhas visto o meu vermelho passar. Tanto quanto sei, nao ha mais nenhum vermelho aqui por estes lados
Bem, para já lembrei-me que esse motor BXW 1.4 16v de 86 ou 85cv tambem foi usado no Fabia II principamente no mercado grego e lembrei-me de recorrer ao briskoda.com para obter algum feedback:

Plo menos já é um começo.. embora a melhor média no Fabia I 1.4 16v de 101cv que tinha fosse 7.2L/100 acredito que sendo o Leon 1P mais pesado gaste mais do que isso.. mas a GPL penso que já será compensatório.
Abraço a todos.
entao nao, o meu e um 1M vermelho com look Cupra R.
a isso nao se chama consumo, chama-se sugar combustivel
no meu faco viagens leiria-figueira pela nacional a velocidade permitida e sem puxancos e ja consegui media de 3.8
a isso nao se chama consumo, chama-se sugar combustivel
no meu faco viagens leiria-figueira pela nacional a velocidade permitida e sem puxancos e ja consegui media de 3.8
Olá a todos,
eu tb estou à espera de ter a apresentação aprovada há vários dias.
Acho que os moderadores foram de férias
Até há um post com spam que não foi limpo!
Vamos aguardar que voltem
Nunca vi a demorar tanto tempo, há muito pessoal a queres participar no forum e ....nada.....Carrilense Escreveu:Olá a todos,
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
x2ruysamuel Escreveu:Nunca vi a demorar tanto tempo, há muito pessoal a queres participar no forum e ....nada.....Carrilense Escreveu:Olá a todos,
Em nome do staff desejo-te uma boa participação no fórum,
para isso convém consultar as regras,
caso queiras podes tornar-te sócio e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros,
podes ainda participar nos nossos encontros.
Visita também o nosso grupo no facebook,
qualquer dúvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff
Desde já o informo que existem problemas com o forum e os novos users não estão
a conseguir navegar no forum por um problema que é por nós ainda desconhecido,mas
estamos a fazer esforços para detectar a fonte do problema e resolve-lo.
Desde ja apelo á compreensão de todos os novos users e pedimos desculpa desde
já pelo incomodo causado.
Cumprimentos!!!
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172
Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador
Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador
Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador
Project/The End: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350