Uploaded with ImageShack.us
JoelCup Escreveu:Aqui partilho com todos vocês o meu projeto de som e vídeo.
Gostos são gostos e gostos não se discutem, ou se gosta ou não se gosta.
Eu adoro som e vídeo num carro e aprecio principalmente a qualidade de som de um equipamento de áudio.
Aqui ta o meu Projeto de som e vídeo, não muito bem como eu gostaria que estivesse em relação a sua construção, mas também não se pode ter tudo, o que eu gostava mesmo era em fibra de vidro mas aqui o material é muito caro, já para não falar na mão de obra. Mas inda irei aprender e pelo menos tentar fazer alguma coisa![]()
Espero que gostem, que digam a vossa opinião e naturalmente se puder ajudar em algumas duvidas, disponham.

La tas tu rubenrubencuprar Escreveu:isto è so fotos... a gente depois faz um video e posta aki! ta com uma qualidade PASSSde invejar mesmo... parabens pelo projeto..
ISTO SIM È AÇOOOOO

Eu ainda gostava de ver esse R410 em PTrubencuprar Escreveu:Oh Oh oh!! la tas tu!! acho que vou mudar a minha assinatura!!LA TAS TU AÇOOO
EheH! mas sim este leon ta mt bom amigo falo isto pk conheço e alguns ja viram mas pra o ano ainda vamos dar umas belas passeatas com os belos TDI`S do AÇOOO!

Da outra vez não deu mesmo pra ir ao norterubencuprar Escreveu:R410!? Ei lá era bom era amigo... adorava...
Olha lá friend... um dia a gente vesse ta prometido tb o meu pekeno ta a ficar grande!!! e o joel tb vai....
grande abc .... oh joelzitooo dscp la o

Então amigo vendeste o CupraJoelCup Escreveu:Projecto Leon De Cupra Madre encerrado!
O carro ja foi vendido, com muita pena minha, mas apesar de tudo guardo muitas boas recordaçoes do carro e de alguns momentos com algum pessoal aqui do club.
Sem duvidas um carro 5 estrelas

JoelCup Escreveu:Que este ano seja melhor que 2013 em tudo mas principalmente em saude, familia, trabalho, felicidade, muita alegria e bons momentos, muitos bons klm e boas moods![]()
Muito boa escolha amigo
Acho que vais passar bons momentos com a máquina![]()
Ficam aqui umas fotos da nova aquisiçao.
Boa continuaçao pexoal

JoelCup Escreveu:Que este ano seja melhor que 2013 em tudo mas principalmente em saude, familia, trabalho, felicidade, muita alegria e bons momentos, muitos bons klm e boas moods![]()
Ficam aqui umas fotos da nova aquisiçao.
Boa continuaçao pexoal