Boas pessoal,
Em primeiro lugar se este não for o local indicado peço desculpa mas penso que será algo relacionado com VagCom.
A situação é a seguinte: tenho um Seat Leon 1P DSG PD140. Como alguns saberão, o volante do meu carro não traz as patilhas para mudança de velocidade.
Há alguma forma de montar um volante no meu carro e ficar tudo a funcionar a 100% (as patilhas, controlos,...)?
Estava a pensar no volante para VW Golf VI / Polo / Sirocco GTI/GTD/R DSG.
Obrigado desde já pela ajuda que poderão dar!
O teu Leon já é a versão reface?
Então a maneira mais fácil e meteres o volante da mesma versão que queres mas do golf 5 caso metas esse é só mesmo activar as patilhas via vag-com. Se for o do 6 tens de trocar um módulo que está por baixo da coluna de direção pq os comandos no volante são diferentes e o módulo que tens n é compatível para esses comandos
Agora é só tapar esse símbolo aí no meio para ficar 5*

Pois foi mesmo
Convém depois mostra como ficou pode ser que tbm faça como tu se ficar a maneira
Convém depois mostra como ficou pode ser que tbm faça como tu se ficar a maneira
Alguém sabe onde arranjar e qual a referência tanto para meu 1P de 2006 como para o volante do Golf equivalente com patilhas?

já falei, mas ele não responde a essa questão, só falta que se for um equivalente ao meu é só tirar um e meter outro.
daí estar a perguntar aqui
daí estar a perguntar aqui

Muito bom. Só falta mesmo o símbolo novo.
No eBay ha uns bem porreiros .
No eBay ha uns bem porreiros .
alguém sabe me dizer se este volante dá para substituir o meu sem mais alterações?