Culpado xDTiago Ferreira Escreveu:Pareça tar mais baixo![]()
Até que enfim
Isso já podia tar montado há muito tempo lol
Agora sim tá bestial
Agora sim tá bestial
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
MBPOWER

Pois podia mas olha xDjoaofrja Escreveu:Até que enfim
Agora sim tá bestial
A única coisa que ficou mal é que já estava de noite quando metemos os traseiros e aquilo ficou com a traseira mais alta xD ver se amanha quando for alinhar direção me baixam mais a traseira.
Ora bem aqui ficam as fotos da novidade pessoal, coils JOM BlueLine 
A traseira amanha quando for alinhar direcção devo pedir para descer mais porque ficou alta em relação à frente, não acham?
De resto opiniões que venham

Frente:

Traseira:

Distância do peito ao chão

A traseira amanha quando for alinhar direcção devo pedir para descer mais porque ficou alta em relação à frente, não acham?

Frente:

Traseira:

Distância do peito ao chão

bem, ficou no ponto...qual o feedback dos coils?
Abel não me lixes que já pus fotos novasAMAFR Escreveu:Desculpa lá mas essas fotos estão horríveis, nem dá para ver de jeito a rebaixadela![]()
![]()
Mostra uma coisa como deve de ser pá...![]()
As de ontem foi só para criar impacto
Ainda baixava mais só que a frente depois ficava com a protecção do cárter a raspar no chão. Atrás é que vai mais um bocadinho ainda.tiago_tdi Escreveu:bem, ficou no ponto...qual o feedback dos coils?
O carro ainda andou pouco amigo, mas pelo que andou até parecem confortáveis.
ainda esta muito alto amigoleonracer Escreveu:Ora bem aqui ficam as fotos da novidade pessoal, coils JOM BlueLine
A traseira amanha quando for alinhar direcção devo pedir para descer mais porque ficou alta em relação à frente, não acham?![]()
Frente:
Traseira:
Distância do peito ao chão![]()
atraz é rosca no maximo
a frente so levanta uma volta e meia
e fica no ponto
Fernando atrás vou baixar mais a frente baixar mais é um caso complicado por causa das protecções
Ele aos poucos fica como eu quero
Abração
Obrigado amigo, já não falta tudorubencuprar Escreveu:grande amigo excelente.. boa continuaçao... com o LL
Abração
Fernando atrás vou baixar mais a frente baixar mais é um caso complicado por causa das protecções
Abração
Obrigado amigo, já não falta tudorubencuprar Escreveu:grande amigo excelente.. boa continuaçao... com o LL
Abração
Mais um lambe lombas :-)
Agora é uma jantola á maneira

Agora é uma jantola á maneira
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Uma jantola há maneira era ficar com as minhasJccj Escreveu:Mais um lambe lombas :-)
![]()
![]()
![]()
Agora é uma jantola á maneira![]()
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
MBPOWER

MBPOWER

De empurrão chega lárakisachs Escreveu:bom muito camarada Fabio
Força ai com o LL
Vocês são lixadosjoaofrja Escreveu:Uma jantola há maneira era ficar com as minhasJccj Escreveu:Mais um lambe lombas :-)
![]()
![]()
![]()
Agora é uma jantola á maneira![]()
![]()
![]()
Ainda ando indeciso entre dar-lhe alma ou as por jantes ( ainda tenho muito tempo para pensar nisso até lhe voltar a mexer nesse nivel
Até era gajo para ficar com as tuas mas as 3sdm de 9,5 atras nao me saiem do miolo
Wuauuu esta bem baixinho parabens pelas mods feliz ano novo 
Kaputamax
Obrigado amigo igualmente também para tiricardosantos Escreveu:Wuauuu esta bem baixinho parabens pelas mods feliz ano novo
Baixinho? Por mim ainda baixava mais
O meu primo é que não me aconselhou e disse para esperar e ver até onde ele acama e só a partir dai é que ver se posso baixar mais um bocado que os coils ainda dão para baixar muito mais
A frente esta bom senao depois bates atras e que esta um pelo alto eu no meu afrente andava com a rosca desapertada ate tive que cortar o parafuso do guarda lamas porque quando virava tocava ou quando passava nun buracoleonracer Escreveu:Obrigado amigo igualmente também para tiricardosantos Escreveu:Wuauuu esta bem baixinho parabens pelas mods feliz ano novo![]()
Baixinho? Por mim ainda baixava mais![]()
![]()
O meu primo é que não me aconselhou e disse para esperar e ver até onde ele acama e só a partir dai é que ver se posso baixar mais um bocado que os coils ainda dão para baixar muito mais
Kaputamax
amigo quando se baixa o carroleonracer Escreveu:Fernando atrás vou baixar mais a frente baixar mais é um caso complicado por causa das protecções![]()
pensar em colocar uma protecção em condiçoes amigo
olha como fiz

coloquei a chapa de origem em cima de uma chapa de aluminio
marquei e cortei e ficou igual a de origem mais segura
alguns cortam em retangulo e depois vao a de plastico e cortam as partes que faltam
mas nao fica bem seguro
é so uma ideia amigo
ora ai esta uma mod que ando para fazer no meu a muito tempo (desde que o rebaixeiFernando Sousa Escreveu:amigo quando se baixa o carroleonracer Escreveu:Fernando atrás vou baixar mais a frente baixar mais é um caso complicado por causa das protecções![]()
olha como fiz
alguns cortam em retangulo e depois vao a de plastico e cortam as partes que faltam
mas nao fica bem seguro
é so uma ideia amigo![]()

bons coils lowcost amigoleonracer Escreveu:Ora bem aqui ficam as fotos da novidade pessoal, coils JOM BlueLine
A traseira amanha quando for alinhar direcção devo pedir para descer mais porque ficou alta em relação à frente, não acham?![]()
Frente:
Traseira:
Distância do peito ao chão![]()
em relação ao rebaixamento mete um dedo entre o pneu e a cava da roda a frente e atras mete apenas um dedo e meio entre o pneu e cava da roda
vais ver que vais gostar
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
tens ganda pinta para a bricolage amigo e sem duvida que e uma grande modFernando Sousa Escreveu:amigo quando se baixa o carroleonracer Escreveu:Fernando atrás vou baixar mais a frente baixar mais é um caso complicado por causa das protecções![]()
olha como fiz
mas nao fica bem seguro
é so uma ideia amigo![]()
tenho que pensar numa coisinha dessas para o meu leon
This my car
Feeback
Feeback
Hmm não sei amigo
Não é mau pensado mas eu a frente nao posso baixar muito mais até porque mais tarde tenho intenções de umas jantes 18 e fico sem cavas
Não é mau pensado mas eu a frente nao posso baixar muito mais até porque mais tarde tenho intenções de umas jantes 18 e fico sem cavas
esta muito fixe...gostei de ver

Obrigado amigotsunami Escreveu:esta muito fixe...gostei de ver![]()