Novato
Re: 1M FR #Pussleon
FR23602 Escreveu:Boas amigo, essas 3 velas que aparecem nas fotos são de quê?

Noutro dia troquei as velas de aquecimento e não mexi nessas 3 velas porque não sei para que servem.
Boas amigo Fernando

Estas vela são para aquecer a aguinha, para a sofagem aquecer mais rapido :D

Abraço
Novato
pussleon Escreveu:

Noutro dia troquei as velas de aquecimento e não mexi nessas 3 velas porque não sei para que servem.
Boas amigo Fernando

Abraço
De essa nao sabia, mas so se aplica a sofagem ou a todo o circuito?

abraço
Novato
helioafonso Escreveu:
pussleon Escreveu:

Boas amigo Fernando

Abraço
De essa nao sabia, mas so se aplica a sofagem ou a todo o circuito?

abraço
Sim aquecem todo o circuito, mas penso que só trabalhem no inicio da marcha, quando a àgua ainda está fria, depois com o andamento, o próprio motor a mantém quente.
Abraço
Novato
Interessante, uma pessoa esta sempre a aprender :D o meu so chega aos 90c quando o paro, faço 6km de manha e mais 6 de tarde,

cumps
Gold
pussleon Escreveu:

Boas amigo Fernando

Abraço
Não sabia desta. Já agora estas velas trocam-se de quanto em quanto tempo?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:
pussleon Escreveu:

Boas amigo Fernando

Abraço
Não sabia desta. Já agora estas velas trocam-se de quanto em quanto tempo?
Boa pergunta :hum:
Nem sei se acusa algo se estiverem pifadas, experimentar desligar uma a ver .. :hum:
Novato
Pois é pessoal já há algum tempo que não havia novidades.
Ora as 18" tiveram mesmo de saltar fora, já não aguentava mais aquele pneu caríssimo e as porradas que aquilo mandava a dar-me cabo da cabeça.
Saltam as 18":
Imagem

E o negócio das 17" foi num anuncio do olx, as jantes são usadas, mas num estado tipo 95% impecável MESMO :D
Ainda não tenho fotos em condições do carro bem acente no chão e limpinho como manda a lei, mas aqui fica a jantola só para terem uma ideia:
Imagem

Comprei-as e montei-as na Expopneu na Amadora, o negócio foi tratado com o sr. Miguel Vilar, sempre impecável, e as jantes ficaram melhor do que eu esperava. Não estava bem a imaginar o leon com jantes de mais de 5 raios, mas adorei, breve posto fotos para darem uma opinião :D
Diamond
Toca a meter fotos :P 8)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Bronze
O pessoal da Expopneu é impecável mesmo, costumo ir a Belas e são sempre 5*.

Essas jantes parece-me que vão ficar muito bem no Leon! :D
Sócio Leon Club
anda tudo a saltar pas jantolas 17 :D

como e sabido a malta quer e fotos amigo :happy14:

gosto das jantes mas aguardo para ver no sítio :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
TSI_SpUp Escreveu:O pessoal da Expopneu é impecável mesmo, costumo ir a Belas e são sempre 5*.

Essas jantes parece-me que vão ficar muito bem no Leon! :D
Sim em Belas as condições pelo que dizem são do melhor, eu fui à Amadora porque foi onde combinei com o Miguel para fazer a montagem toda, e gostei dos pormenores, de polir os centro dos discos para meter as anilhas novas, e o zelo pelas cenas ao montar e tudo :D

Quanto a fotos ainda não consegui tirar, o leon tem estado no quintal da minha avó, descobri lá umas fugas de oleo, uma delas parece-me ser do retentor da cambota (lado da caixa), ainda assim tirei o carter e azelei tudo e meti silicone novo, agora ficou lá a secar e amanha meto o oleo e vou testar, mas continuo a achar que será ,mesmo do retentor fonix :mad: .

A outra fuga é um pingo que me aparece na ponta de uma porca do colector de escape. já andei a ver se vinha de cima ou assim mas nada tudo seco, e só me aparece em uma porca :hum:

Ando uma beca desmoralizado com o leon, odeio levar o carro a mecânicos, mas agora se isto for mesmo o retentor da cambota, não sei se me viro a tirar a caixa fora.
A outra fuga mesmo que seja o turbo que já tem uma ligeira folga, consigo tira-lo fora e manda-lo reparar.

Foi preciso ir gastar uma nota nas jantes para agora aparecer estes pintelhos :mad:
Novato
Pois é pessoal, ainda não tenho fotos do leon, tenho andado um bocado desiludido com ele e não tenho tido pachorra para o lavar. Enfim como tinha dito o leon andava com umas fugas de oleo. Oleo este que era do retentor da cambota (lado da caixa).
Ora visto que tirar a caixa é um bico de obra para as condições que eu tenho lá em casa, então a mexer seria a meter a embraiagem toda como "manda a lei".
E foi isso, fui comprar o kit todo da sachs (o normal, para mim chega-me), como o bimassa já andava aos estalos há um tempo, vai já tudo de uma virada.
Ora as fotos do kit novo:

Imagem

Aqui o retentor novo ficou em 75€ na seat:
Imagem

E aqui já com o menino no sitio e tudo limpinho, comprei de origem porque um amigo mecânico disse que estes retentores são fraquinhos, e se fosse de concorrência ia durar pouco:

Imagem

Amanha dia de lavar a caixa e algumas peças, para ir tudo limpinho para o sitio, hoje só consegui deixar o bimassa no sitio ainda.
E é assim que se passa umas férias :bangin:

Espero que o vosso natal tenha sido bom, e que tenham boas entradas para 2014 :D
Gold
Este Leon leva manutenções como deve ser. :cool:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:Este Leon leva manutenções como deve ser. :cool:
Não tenhas duvidas amigo :D Só quero é que ele se porte bem. Se bem que ultimamente anda-me só a lixar, mas espero que os stresses acabem. :lol01:
Novato
Bem e uma foto de hoje, só com o bimassa no sitio e desengordurado, não tirei mais fotos porque não tinha muito tempo e queria deixar a caixa no sitio hoje.

Imagem

Amanha ver se acabo o carro. :D
Novato
Boas pessoal

Bem como prometido aqui estão algumas fotos do leon com a jantola "nova" :D
O leon já está a rolar com a embraiagem nova, está tão soft que parece que saiu ag de fábrica :lol:
Seguem as fotos que é o que a malta gosta, apesar destas não estarem com a paisagem ideal, mas estava a dar os toques finais no menino :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois tiro outras com mais calma :D
Diamond
mt bonita amigo.. estima isso... so mandar o peitoral pra baixo entao a jante fica mais merecida!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:mt bonita amigo.. estima isso... so mandar o peitoral pra baixo entao a jante fica mais merecida!
Obrigado Ruben :D
é verdade o carro rebaixado a coisa mudava muito, mas mais do que está é mesmo impossivel :( .. já meti as molas da eibach de 30mm e ás vezes já é um stress :choque:
Mas o carro aqui tá numa subida, também não favorece muito, breve meto umas fotos com ele direito à maneira, o pior é que agora vai chover e lá vai ficar o leon todo sujo e fatela para as fotos :bangin:
Responder