Silver
Re: Pneus em 225/40/18
fica ao criterio de cada um .... mas ... ve isto por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=W8ieA0DZmN8
Gold
Tma Escreveu:fica ao criterio de cada um .... mas ... ve isto por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=W8ieA0DZmN8
eu já sei disto á muito... :D :D :P
Bronze
Sim eu sei bem do que se referem mas tal como disse anteriormente os pneus traseiros estão praticamente novos.
No entanto acho que prefiro meter os 4 novos por causa das tosses.
A escolha ainda não está feita mas ando muito inclinado para os Dunlop Sport Maxx RT visto que gostei muito dos meus atuais Sport Maxx GT
Bronze
Alguém usa Michelin Pilot Super Sport?
Que opinião têm deste pneu?
Novato
speed200 Escreveu:Alguém usa Michelin Pilot Super Sport?
isso se nao me engano e quase o melhor pneu do mercado, agora o preço nao deve ser muito em conta
Bronze
helioafonso Escreveu:
isso se nao me engano e quase o melhor pneu do mercado, agora o preço nao deve ser muito em conta
Efetivamente não é em conta.
169€ cada pneu. :chorar:
Também existe a hipótese dos Michelin Pilot Sport 3 mas de todos os que já referi não sei se são melhores...
Bronze
Experimenta ver feedback dos pneus neste site:

http://www.tyrereviews.co.uk/
Novato
speed200 Escreveu:
helioafonso Escreveu:
Efetivamente não é em conta.
169€ cada pneu. :chorar:
Também existe a hipótese dos Michelin Pilot Sport 3 mas de todos os que já referi não sei se são melhores...
eu puz os s001 e ate agora inpecavel :cool:
Novato
à frente gasta rapido :D
Silver
boas
na expopneu o meu amigo Miguel por 4 s001 montados válvulas calibrados alinhar a direção 588 euros
na xarepa deve ser mais barato
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Bronze
Amanha vou montar os Goodyear Eagle F1 Ass2, vamos a ver como se vão portar.
Na Xarepa fica tudo por 493€.
Bronze
Pneus montados :yupii:
Também me fizeram uma pequena intervenção no carro por mais 30€ que podem ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=u4Ig5G8Fu_Q
No total ficou tudo em 522€.
Bronze
:cool:

Eu estou bastante satisfeito com os meus... Já têm quase 54000km e só agora é que começo a notar um pouco menos de aderência, mas acho que ainda aguentam até aos 60000.
Bronze
TSI_SpUp Escreveu::cool:

Eu estou bastante satisfeito com os meus... Já têm quase 54000km e só agora é que começo a notar um pouco menos de aderência, mas acho que ainda aguentam até aos 60000.
Tens os Goodyear?
Se durarem como os meus anteriores Dunlop sport maxx GT dou-me por contente.
Ainda há uns dias atrás com o piso molhado e com eles no delimitador precisei de fazer uma travagem de emergência e agarraram tipo lapas.
Se os Goodyear forem assim tão bons ou melhores estarei mais que satisfeito.
Silver
boas
tem-se falado aqui dos km que fazem os peneus,e muito relativo
depende do tipo de condução por expriencia própria com condução um pouco desportiva num fr 1p não fazem mais de 30000 mas conheço quem os tenha com 50000 e ainda com piso
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Bronze
ricardo Escreveu:boas
depende do tipo de condução por expriencia própria com condução um pouco desportiva num fr 1p não fazem mais de 30000 mas conheço quem os tenha com 50000 e ainda com piso
No meu caso os Dunlop duraram 51000km.
Bronze
speed200 Escreveu:
Tens os Goodyear?
Se durarem como os meus anteriores Dunlop sport maxx GT dou-me por contente.
Ainda há uns dias atrás com o piso molhado e com eles no delimitador precisei de fazer uma travagem de emergência e agarraram tipo lapas.
Se os Goodyear forem assim tão bons ou melhores estarei mais que satisfeito.
Sim, tenho os Goodyear há sensivelmente 2 anos e meio. Nunca andei com nenhuns Dunlop por isso não consigo comparar o comportamento dos Goodyear com os Dunlop. Mas este site ajuda a comparar pneus:

http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/
ricardo Escreveu:boas
Concordo que é relativo, quando fui trocar de pneus na loja chegaram a dizer-me que há pessoal com Leons a derreterem pneus em 10000km! :woow:

E sim, a minha condução não propriamente desportiva, até porque não tenho €s para andar a trocar de pneus a cada 15/20000km, e por isso também os pneus duram cerca de 60000, mas de vez em quando também "brinco" um bocado com o carro...

Também depende do próprio peso do carro, carros a diesel tendem a gastar pneus mais depressa por, normalmente, serem mais pesados que os a gasolina.
Bronze
Após ter comprado os Goodyear apenas posso afirmar que são excelentes tanto em piso seco como em molhado.
Mais confortáveis que os antigos Dunlop, menor ruído de rolamento e hoje com a chuva pareciam lapas a agarrar-se ao alcatrão.
Gold
speed200 Escreveu:Após ter comprado os Goodyear apenas posso afirmar que são excelentes tanto em piso seco como em molhado.
Mais confortáveis que os antigos Dunlop, menor ruído de rolamento e hoje com a chuva pareciam lapas a agarrar-se ao alcatrão.
Boas!!

Amigo sou da mesma opinião :yap: tenho os Goodyear Eagle F1 Ass atrás e os Goodyear Eagle F1 Ass2 à frente e são :cool: :cool: :yap:
Preço/qualidade é mt difícil arranjar melhor :yap:

Abraço :happy72:
Bronze
Um único reparo é que tenho de voltar a Xarepa para alinhar novamente a direcção uma vez que a direito o volante está ligeiramente torto e quando endireito o carro começa a virar ligeiramente para a direita. :mad:
Mandei-lhes e-mail de manhã e até agora nada, amanhã saio mais cedo do trabalho e apareço lá.
Bronze
Update: Fui a Xarepa e fizeram o processo de alinhamento e reset ao sensor da direção outra vez. Quer parecer que ficou corrigido mas os próximos dias dirão.
Desta vez meteram também a pressão aconselhada pelo fabricante nos pneus 2,2 atrás e 2,4 a frente (de inicio tinham posto 2,2 em todos).
Obviamente ficou mais rijo e a minha questão é: será esta a pressão adequada para ele??? gostei mais do feeling com 2,2 em todos.
Responder