Obrigado amigo Jccj.Jccj Escreveu:Perfeito ninguem é pois a sempre pequenos pormenores mas faz parte.
5***** venham os proximos encontros.
Boas festas para todos abração.
Abraço!
Obrigado amigo Jccj.Jccj Escreveu:Perfeito ninguem é pois a sempre pequenos pormenores mas faz parte.
5***** venham os proximos encontros.
Boas festas para todos abração.

Obrigado amigo!tsunami Escreveu:foi bom ver a rapaziada que já não via há uns tempos..venham mais...eheh
abraços

Obrigado amigo Sandro!Sandr0_R Escreveu:Mais um belo encontro organizado pelo Resina
Estava tudo muito bom

Aiiiiiiiiii canininha!!!!!!!

obrigado amigo!NNando Escreveu:Encontro 5* bem organizado e com malta espetacular
Abraço

Ainda bem que gostaste amigo!h2k Escreveu:Muito bem organizado, tudo espectacular 5* mesmo
Parabéns a todos da organização. Foi o meu 1º encontro deste género e gostei muito ade ser para repetir
Quando conseguir posto fotos que tirei.
Abraços

Descarrega para ai amigo!!!!loirinhuh_20 Escreveu:Pessoal .. eu estou so a orientar as minhas fotos ..
Quando tiver tudo OK descarrego tudo praqui .. são so cerca de 100![]()
![]()
Não tirei foi em valada .. Granda falha![]()
![]()

Amigo Nuno,sabes que tentei fazer o melhor que sei e principalmente o melhor que consegui,mas fico lisongiado com as tuas palavras amigo!SiLVeR Escreveu:Mais um encontro brutal como não podia deixar de ser...
O Rezina é sem duvida um organizador e peras, tudo é pensado ao mais pequeno pormenor e tudo corre sempre as mil maravilhas... o meu muito obrigado amigo
O espirito e a boa disposição esses estão sempre presentes e as palhaçadas do Varelavieram animar ainda mais o encontro...
Em nome do forum queria também agradecer a todos os presentes e principalmente aqueles que fizeram bastantes kms para poderem estar presentes, é sempre de louvar ja que nos dias que correm as vezes torna-se complicado fazer certos sacrificios..
Venham dai as fotos![]()
Desejo a todos umas boas festas e um optimo ano de 2014 =)
Abraços

Muito obrigado pela tua presença amigo nelinho!!!nelinho87 Escreveu:boas fotos pessoallindas maquinas

Obrigado amigo!Dre_24 Escreveu:Boa Noite pessoal. Queria desde já felicitar o Rezina pelo grande encontro que organizou. Como queria pedir a algum user com mais tempo que eu que possa tratar das fotos que tirei a fim de as publicar aqui.
Abraço e grande mas grande encontro![]()
![]()
![]()
![]()

As minha fotos estão na 2ª pagina amigorezina Escreveu:Descarrega para ai amigo!!!!loirinhuh_20 Escreveu:Pessoal .. eu estou so a orientar as minhas fotos ..
Quando tiver tudo OK descarrego tudo praqui .. são so cerca de 100![]()
![]()
Não tirei foi em valada .. Granda falha![]()
![]()
![]()
O pessoal quer é carga!!! Ou melhor,descarga!!!![]()
![]()
Abraço!

O duarte ???

toca a postar ai as tuas fotos amigonelinho87 Escreveu:lindas fotos
o vídeo e carga maximaloirinhuh_20 Escreveu:Grande varela .. garandes fotos .. grande powerrr !!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas o teu video é qu eta demais![]()
![]()
![]()
Foi .. foi do suminhovarela_fr Escreveu:o vídeo e carga maximaloirinhuh_20 Escreveu:Grande varela .. garandes fotos .. grande powerrr !!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas o teu video é qu eta demais![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aquilo foi culpa do almoço
![]()
![]()

Concordo .. !!!varela_fr Escreveu:eu vi mais maquinas no encontro e muitos telefones todos xpto![]()
![]()