2º
3º
4º
5º
6º
7º
8º
9º
10º
11º
12º
13º
14º
15º
16º
17º
18º
19º
20º
21º
22º
23º
24º
25º
26º
27º
28º
29º

x2Pedro_FS Escreveu:Boas rezina continuo aguarda que coloques pago no meu nick!![]()
Já te enviei na quinta feira passada o comprovativo do pagamento.
abraço
Actualizado amigo!Pedro_FS Escreveu:Boas rezina continuo aguarda que coloques pago no meu nick!![]()
abraço

Actualizado amigo!varela_fr Escreveu:x2Pedro_FS Escreveu:Boas rezina continuo aguarda que coloques pago no meu nick!![]()
abraço

Infelismente muitos mandaram colocar o nome na lista e depoisJccj Escreveu:Era so mais um leon para ficar a conta certa...
Toca a aderir...

Actualizado amigo!Diogo Escreveu:boas, já enviei o comprovativo por mail, já foi pago ontem, mas so agora pude vir ao pc, já te tinha enviado mp rezina
cumps

Yes amigo ... mas a que horas na zona T ???França Escreveu:Pessoal da zona de Lisboa a que horas nos juntamos na zona t para sairmos para o almoço?

Manda PM ao rezinaBarão Escreveu:![]()
![]()
Tenho andado desligado do forum...
Só agora vi o post do almoço.
Inscrições encerradas, certo?

Barão tens PM e msg no face.Barão Escreveu:![]()
![]()
Tenho andado desligado do forum...
Só agora vi o post do almoço.
Inscrições encerradas, certo?

varela_fr Escreveu:Calma pessoal logo ou o mais tardar amanha ja teremos o horario pa juntarmos na casa mae![]()
![]()
Quanto mais cedo chegarem ao Cartaxo melhor amigos!!!!!MeanMachine Escreveu:A viagem demora cerca de 35 minutos, creio, que acham de combinar as 09h na zona T, com arranque programado para as 09h30? Quem estiver está, quem não estiver "ajunta-se" pelo caminho