Feito amigo!!!!loirinhuh_20 Escreveu:Amigo rezina .. fiz agora a transferencia e já enviei por mail
Afinal vou so eu amigo!
Podes actualizar depois
Abraço.
Feito amigo!!!!loirinhuh_20 Escreveu:Amigo rezina .. fiz agora a transferencia e já enviei por mail
Afinal vou so eu amigo!
Podes actualizar depois

Na lista amigo!!!!!L4C Escreveu:Amigo Rezina L4C para a listaTB feita e comprovativo enviado. Sopinha da pedra e prato principal carne.

Esta difícil amigo!!!!!loirinhuh_20 Escreveu:Muito bemL4C Escreveu:Amigo Rezina L4C para a listaTB feita e comprovativo enviado. Sopinha da pedra e prato principal carne.
Já estamos quase nos 30![]()

Ok amigo Pedro,Pedro_FS Escreveu:rezina Escreveu:Feito Pedro!Pedro_FS Escreveu:Actualização:
Pedro_FS + namorada
Almoço: Sopa de Peixe + Prato de Peixe + Pudim Caseiro
Almoço: Sopa da Pedra + Prato de peixe + Pudim Caseiro
Abraço![]()
Abraço!
Rezina pagamento feito......já te mandei o comprovativo.
Abraço

rezina Escreveu:Esta difícil amigo!!!!!loirinhuh_20 Escreveu:Muito bemL4C Escreveu:Amigo Rezina L4C para a listaTB feita e comprovativo enviado. Sopinha da pedra e prato principal carne.
Já estamos quase nos 30![]()
![]()
Ate la ainda temos que contar com as desistências!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Boas, certíssimorezina Escreveu:Amigo Diogo,então tenta saber isso,pois as inscrições para o almoço e as confirmações dos menus são só ate dia 01 de Dezembro e os pagamentos ate dia 02...tudo que seja fora desta data,lamento mas ja não pode ser aceite.Diogo Escreveu:Possivelmente alinharei, mas no fim da semana é que saberei, visto que nesse dia provavelmente terei de ir até Alenquer e como é um saltinho até aí era na boa
não sei se irei almoçar ou se irei ter com vocês só à tarde, e o pior é que não sei se levo o leon
Agora se quiseres vir ter com o pessoal de manha ou a tarde para o convívio,estaremos nos locais mencionados na 1ª pagina e receberemos-te de braços abertos amigo.
Espero que compreendas que em relação ao almoço é complicado pois envolve a restauração e não só o clube.
Cumprimentos.

Ok amigo Diogo,vê la isso então e confirma-me depois os pratos,sopas e sobremesas de todos.Diogo Escreveu:Boas, certíssimorezina Escreveu:Amigo Diogo,então tenta saber isso,pois as inscrições para o almoço e as confirmações dos menus são só ate dia 01 de Dezembro e os pagamentos ate dia 02...tudo que seja fora desta data,lamento mas ja não pode ser aceite.Diogo Escreveu:Possivelmente alinharei, mas no fim da semana é que saberei, visto que nesse dia provavelmente terei de ir até Alenquer e como é um saltinho até aí era na boa
não sei se irei almoçar ou se irei ter com vocês só à tarde, e o pior é que não sei se levo o leon
Agora se quiseres vir ter com o pessoal de manha ou a tarde para o convívio,estaremos nos locais mencionados na 1ª pagina e receberemos-te de braços abertos amigo.
Espero que compreendas que em relação ao almoço é complicado pois envolve a restauração e não só o clube.
Cumprimentos.
já falei com a minha mãe, quase de certeza que vou, amanha atualizo isto, irei eu a minha mae e a colega que tem de ir com ela e almoçamos os 3 penso eu, assim aproveito o dia como deve ser com o pessoal
amanha depois digo os pratos e confirmo a presença da colega dela..
e se tudo correr como espero no sábado faço a transferência também
abraço

E lixado amigo e sera que ninguem tem um volante que te empres-te?rezina Escreveu:Eu amigo loirinhuh_20 ao que parece não devo de ir de leon,pois fui burlado por um menino de Estarreja...
o menino tinha um volante do cupra á venda no face,eu disse que lhe ficava com ele,fiz a transferência,ficou combinado ele mandar-mo por correio,sempre se falou por tlm,chamadas,msg,face,etc,sem stresse....depois de o menino ter recebido o dinheiro,atender chamadas está quieto,responder a msg de tlm ou do face a mesma coisa,já la vão 8 dias nem sinal de vida....![]()
Resumo da historia,estou sem dinheiro,sem volante e carro parado!!!!![]()
Parece que terei de ir a Estarreja pessoalmente!!!!!!!!!![]()
![]()
O pessoal la na oficina tem alguns,mas são de 6L...Jccj Escreveu:E lixado amigo e sera que ninguem tem um volante que te empres-te?rezina Escreveu:Eu amigo loirinhuh_20 ao que parece não devo de ir de leon,pois fui burlado por um menino de Estarreja...
o menino tinha um volante do cupra á venda no face,eu disse que lhe ficava com ele,fiz a transferência,ficou combinado ele mandar-mo por correio,sempre se falou por tlm,chamadas,msg,face,etc,sem stresse....depois de o menino ter recebido o dinheiro,atender chamadas está quieto,responder a msg de tlm ou do face a mesma coisa,já la vão 8 dias nem sinal de vida....![]()
![]()
Se tivesse algum safava-te.
A pessoal lixado força nisso amino. Abraço

Esse menino esta a precisar assim de uns murros no focinhorezina Escreveu:Eu amigo loirinhuh_20 ao que parece não devo de ir de leon,pois fui burlado por um menino de Estarreja...
![]()

Nem me digas nada amigo!loirinhuh_20 Escreveu:Esse menino esta a precisar assim de uns murros no focinhorezina Escreveu:Eu amigo loirinhuh_20 ao que parece não devo de ir de leon,pois fui burlado por um menino de Estarreja...
![]()
![]()

Junta a malta toda e vamos a estarreja .. ta feito !!rezina Escreveu:Nem me digas nada amigo!loirinhuh_20 Escreveu:Esse menino esta a precisar assim de uns murros no focinhorezina Escreveu:Eu amigo loirinhuh_20 ao que parece não devo de ir de leon,pois fui burlado por um menino de Estarreja...
![]()
![]()
![]()
Que ceita do C......

che patrão e premio po mais rasteirinho não ah???????????rezina Escreveu:SURPRESA;
VÃO EXISTIR PRÉMIOS!!!!!!! Só para alguns,mas vão existir!!!!![]()
Está tudo no primeiro post!!![]()
BREVEMENTE MAIS NOVIDADES!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só tu Varela!!!!!varela_fr Escreveu:os carta eletric foi os enviada meu hoje di cedo ya![]()
![]()
![]()
patrao voce acha que o caocrodilo passa nos lomba?![]()
nao espaca ne

Boas Diogo,já te encontras na lista!Diogo Escreveu:Boas, já confirmei tudo, é então:
Diogo + Mãe + Colega e são
3 sopa de pedra
3 pratos de carne
3 saladas de fruta
amanha a transferência sera feita amanha possivelmente da conta da minha mae (almoço pago eheheh)
depois envio o comprovativo
quanto ir á receção de manha ainda não sei, mas confirmo isso mais junto da data..
abraço

Para fazeres esta pergunta ja vi que vais vir a fazer minetes ao alcatrão ate ao Cartaxo!!!!varela_fr Escreveu:che patrão e premio po mais rasteirinho não ah???????????rezina Escreveu:SURPRESA;
VÃO EXISTIR PRÉMIOS!!!!!!! Só para alguns,mas vão existir!!!!![]()
Está tudo no primeiro post!!![]()
BREVEMENTE MAIS NOVIDADES!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()