Boa noite, tenho um seat Leon 1.9TDI 110cv de 2000. O carro tem apenas uma medida de pneus e jantes (195/65r15) e eu gostava de meter algo do género (205/55r16) mas fui à seat de Guimarães e eles querem 80€ para fazer o pedido do papel e não garantem a aprovação do mesmo.
Alguém conhece alguma maneira mais barata e simples de tratar disto?
Obrigado,
procura no forum, está um post só com isso
PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
Acho estranho não garantirem nada o meu tambem é um 110 e tenho 225/45r17Claudio Sousa Escreveu:Boa noite, tenho um seat Leon 1.9TDI 110cv de 2000. O carro tem apenas uma medida de pneus e jantes (195/65r15) e eu gostava de meter algo do género (205/55r16) mas fui à seat de Guimarães e eles querem 80€ para fazer o pedido do papel e não garantem a aprovação do mesmo.
Alguém conhece alguma maneira mais barata e simples de tratar disto?
Obrigado,
atualmente nos nossos carros so na seat consegues averbar sem pagar muito.
A partida 16" averbam na boa.
Eu no meu igual ao teu, consegui 17" e 18", mas tive de ir ao LTA e paguei 130eur + 30 para renovar o livrete com as novas medidas.
A partida 16" averbam na boa.
Eu no meu igual ao teu, consegui 17" e 18", mas tive de ir ao LTA e paguei 130eur + 30 para renovar o livrete com as novas medidas.
130euros para o papel é pouco?bk.leon.r Escreveu:atualmente nos nossos carros so na seat consegues averbar sem pagar muito.
A partida 16" averbam na boa.
Eu no meu igual ao teu, consegui 17" e 18", mas tive de ir ao LTA e paguei 130eur + 30 para renovar o livrete com as novas medidas.
es de guimaraes?
gastas mais 5€ em gasóleo e vais a viana, o papel sao 12€ de entrada, se autorizarem pagas mais 30/40€, depois é só actualizar o livrete.
eu fiz isto já à 1 ano e tal.
gastas mais 5€ em gasóleo e vais a viana, o papel sao 12€ de entrada, se autorizarem pagas mais 30/40€, depois é só actualizar o livrete.
eu fiz isto já à 1 ano e tal.
Pronto, vou ver issobruno3691 Escreveu:es de guimaraes?
gastas mais 5€ em gasóleo e vais a viana, o papel sao 12€ de entrada, se autorizarem pagas mais 30/40€, depois é só actualizar o livrete.
eu fiz isto já à 1 ano e tal.
Obrigado pela sugestão
Boas
ou mandas um email ao sr.garrido.. foi como eu fiz..
cumps
ou mandas um email ao sr.garrido.. foi como eu fiz..
cumps
isso ja nao funciona assim.DC_A Escreveu:Boas
ou mandas um email ao sr.garrido.. foi como eu fiz..
cumps
o Sr. Garrido ja nao e despachante da Seat.
Agora ou se faz diretamente na marca ou entao na LTA.
