Frade Escreveu:Boas amigos, como disse o nosso amigo, fiquei com os faroi muito baixos, só iluminava 10 metros praí e de maximos parecia que tava de médios, não via mesmo um "bode" à frente xD
Regulei com o VAGCOM no campo Xenon Range
Há tutoriais do VAGCOM onde explica como regular os farois neste campo
Abraço amigos.
Então não preciso ir a SEAT fazer isso certo!?
Com o VAG conseguimos actualizar tudo certo!?
Quem me pode fazer isso!?










