Assim ta bemjoaofrja Escreveu:varela_fr Escreveu:anda tudo doido só pode![]()
![]()
![]()
o canário veio para ficar nesta família amigo![]()
dia 7estamos juntos amigo
Claro que sim amigo, lá estaremos
Lá nos encontramos
Assim ta bemjoaofrja Escreveu:varela_fr Escreveu:anda tudo doido só pode![]()
![]()
![]()

vais ser o único canário no nosso meio estarás em destaquejoaofrja Escreveu:varela_fr Escreveu:anda tudo doido só pode![]()
![]()
![]()
Jccj Escreveu:Varela O JA e o VG vão ter umas limpezas á grande![]()
![]()

É melhor nãojoaofrja Escreveu:Jccj Escreveu:Varela O JA e o VG vão ter umas limpezas á grande![]()
![]()
Vamos pôr umas gajas a lamber(polir) a pintura![]()
![]()
quando posso deixar ai o AF ?Jccj Escreveu:É melhor nãojoaofrja Escreveu:Jccj Escreveu:Varela O JA e o VG vão ter umas limpezas á grande![]()
![]()
Vamos pôr umas gajas a lamber(polir) a pintura![]()
![]()
![]()
![]()
ou seja um fim de domingo a trab. 
posso mandar o meu de reboque pa limpeza e pa umas lambidelas?Jccj Escreveu:Varela O JA e o VG vão ter umas limpezas á grande![]()
![]()
mas olha que no dia do encontro bem que podíamos ir todos em caravana por ai a baixo...Jccj Escreveu:Tó zé se queres vens também cá ter![]()
![]()
vão ser limpos por dentro, portas parafinadas burrachas oleadas![]()
![]()
concordo tsunami vejam que vem ai de cima e bora dai pessoal.tsunami Escreveu:mas olha que no dia do encontro bem que podíamos ir todos em caravana por ai a baixo...Jccj Escreveu:Tó zé se queres vens também cá ter![]()
![]()
![]()
O JA e o VG já vão dormir ao Cartaxo na sexta e não sei se não vai haver farratsunami Escreveu:mas olha que no dia do encontro bem que podíamos ir todos em caravana por ai a baixo...Jccj Escreveu:Tó zé se queres vens também cá ter![]()
![]()
![]()

Isso se acontecer não vai ser de admirarjoaofrja Escreveu:O JA e o VG já vão dormir ao Cartaxo na sexta e não sei se não vai haver farratsunami Escreveu:mas olha que no dia do encontro bem que podíamos ir todos em caravana por ai a baixo...Jccj Escreveu:Tó zé se queres vens também cá ter![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ok grande amigotsunami Escreveu:ah já la vao ficar pra sábado ... okapa encontramo nos la

Muito bemjoaofrja Escreveu:Ok grande amigotsunami Escreveu:ah já la vao ficar pra sábado ... okapa encontramo nos la
Lá estaremos há espera

Epá toda a gente diz o mesmo mas eu não ouço nada:lol:varela_fr Escreveu:este leon amarelo e mesmo atrevido pah![]()
![]()
![]()
tem um ronco upa upa upa

tens que ficar ca fora e mandar alguém fazer um mini arranque normal e tal pa ouvires o ronco amigojoaofrja Escreveu:Epá toda a gente diz o mesmo mas eu não ouço nada:lol:varela_fr Escreveu:este leon amarelo e mesmo atrevido pah![]()
![]()
![]()
tem um ronco upa upa upa
2Xvarela_fr Escreveu:este leon amarelo e mesmo atrevido pah![]()
![]()
![]()
tem um ronco upa upa upa

Igualmente Duarteloirinhuh_20 Escreveu:2Xvarela_fr Escreveu:este leon amarelo e mesmo atrevido pah![]()
![]()
![]()
tem um ronco upa upa upa![]()
![]()
E mais uma vez .. prazer em conhecer-te amigo

Pois é boa ideia amigovarela_fr Escreveu:tens que ficar ca fora e mandar alguém fazer um mini arranque normal e tal pa ouvires o ronco amigojoaofrja Escreveu:Epá toda a gente diz o mesmo mas eu não ouço nada:lol:varela_fr Escreveu:este leon amarelo e mesmo atrevido pah![]()
![]()
![]()
![]()

Não deve rosnar assim tanto, então aquilo é só um leãozitotsunami Escreveu:Até fuma ao relantim...da próxima vez faço um vídeo pra tu ouvires esse rosnar

Isso mesmo amigojoaofrja Escreveu:Igualmente Duarteloirinhuh_20 Escreveu:2Xvarela_fr Escreveu:este leon amarelo e mesmo atrevido pah![]()
![]()
![]()
![]()
E mais uma vez .. prazer em conhecer-te amigo
Havemos de nos encontrar por aí mais vezes