Frade: Sopa da Pedra, Prato de Carne, Pudim Caseiro
André Caroço: Sopa da Pedra, Prato de Peixe, Salada de Fruta
Amanha irei fazer a transferência do valor das duas refeições
Abraço a todos la nos encontraremos
ahah, vamos ver, em principio devo ir, como tenho de estar em Alenquer as 4 com a minha mae, devo leva.la pro almoço e depois sigovarela_fr Escreveu:nunca vi um cupra kit FrDiogo Escreveu:Possivelmente alinharei, mas no fim da semana é que saberei, visto que nesse dia provavelmente terei de ir até Alenquer e como é um saltinho até aí era na boa
não sei se irei almoçar ou se irei ter com vocês só à tarde, e o pior é que não sei se levo o leon![]()
![]()
![]()
anda dai com o leon

Amigo Diogo,então tenta saber isso,pois as inscrições para o almoço e as confirmações dos menus são só ate dia 01 de Dezembro e os pagamentos ate dia 02...tudo que seja fora desta data,lamento mas ja não pode ser aceite.Diogo Escreveu:Possivelmente alinharei, mas no fim da semana é que saberei, visto que nesse dia provavelmente terei de ir até Alenquer e como é um saltinho até aí era na boa
não sei se irei almoçar ou se irei ter com vocês só à tarde, e o pior é que não sei se levo o leon

Acho que vou mas é colocar uma grua de serviço no local!!!!varela_fr Escreveu:eu ca vou levar umas tabuas na mala![]()
![]()
![]()
maltinha da area metroplitana de lisboa o encontro na zona t e a que horas?![]()
visto que temos de la estar entre as 9h/11h ne

Na lista amigo.h2k Escreveu:Bem bota +1 leonTiago + Primo
Segunda já confirmo o comer e o pagamento

Na lista ó cabeça de Porco!!!!DarkCupra4 Escreveu:ora boas... pessoal tambem alinho... Darkcupra4 e Darkcupra4_girl.... rezina e so para dizeres que nao vou

para quem é varela,não me importo de falhar,é mal empreguevarela_fr Escreveu:ele anda a falhar![]()

Ó animal,vê lá se me dás o teu menu(ração) e o da tua namorada(que é uma senhora,NADA COMPARADO CONTIGODarkCupra4 Escreveu:ora boas... pessoal tambem alinho... Darkcupra4 e Darkcupra4_girl.... rezina e so para dizeres que nao vou

Feito andre.andre santos Escreveu:ola pessoal também alinho neste magnifico encontro vou mais um amigo
Andre Santos + Luis
sopa da pedra + prato de carne + sumos + pudim caseiro para ambos
comprimentos a malta

Chamo especial atenção para todos lerem o post existente na 1º pagina onde se encontram todas as informações sobre horários e locais onde se vai desenrolar o encontro.varela_fr Escreveu:andre santos Escreveu:ola pessoal também alinho neste magnifico encontro vou mais um amigo
Andre Santos + Luis
carne + sopa da pedra + sumos + pudim caseiro para ambos
isto esta a se compor amigo![]()
vais para Almeirim direto ou vens ter com a malta em lisboa pá ires amigo???
se fores direto podes combinar com o user frade que vai direto para la

Feito Pedro!Pedro_FS Escreveu:Actualização:
Pedro_FS + namorada
Almoço: Sopa de Peixe + Prato de Peixe + Pudim Caseiro
Almoço: Sopa da Pedra + Prato de peixe + Pudim Caseiro
Abraço

Actualizado amigo!Frade Escreveu:Rezina mais uma actualização para fazeres aí la lista
Frade: Sopa da Pedra, Prato de Carne, Pudim Caseiro
André Caroço: Sopa da Pedra, Prato de Peixe, Salada de Fruta
Amanha irei fazer a transferência do valor das duas refeições
Abraço a todos la nos encontraremos

Actualizado amigo!h2k Escreveu:Para actualizar:
Tiago: Sopa da Pedra, Prato de Carne, Pudim Caseiro
Primo: Sopa da Pedra, Prato de Carne, Pudim Caseiro
AbraçosVer se hoje ainda consigo fazer a transferência.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,anda cá canininha!!!!!!!DarkCupra4 Escreveu:o vaselina eu cheira-me que nao vais ao almoço de natal!!!!!!![]()
para ires ao Natal dos hospitais![]()
a minha patroa e que te coça o pelo......![]()
![]()
entao as refeiçoes sao: 2carne + 2sopa de peixe + 2 salada de fruta..
ps: ATENÇAO: toda agente que esteja a ver estes post´s e so para saberem que eu e o resina sofremos de um Amor/Odio.... mas a namorada dele nao sabe![]()

rezina Escreveu:Feito Pedro!Pedro_FS Escreveu:Actualização:
Pedro_FS + namorada
Abraço![]()
Abraço!
É correcto amigo!!!Pedro_FS Escreveu:rezina Escreveu:Feito Pedro!Pedro_FS Escreveu:Actualização:
Pedro_FS + namorada
Abraço![]()
Abraço!
Boas rezina
Não te esqueças que repetis-te o user Pedro_FS duas vezes no numero 12 e 27.
Abraço

rezina Escreveu:Acho que vou mas é colocar uma grua de serviço no local!!!!varela_fr Escreveu:eu ca vou levar umas tabuas na mala![]()
![]()
![]()
maltinha da area metroplitana de lisboa o encontro na zona t e a que horas?![]()
visto que temos de la estar entre as 9h/11h ne![]()

isto e só loveDarkCupra4 Escreveu:o vaselina eu cheira-me que nao vais ao almoço de natal!!!!!!![]()
para ires ao Natal dos hospitais![]()
a minha patroa e que te coça o pelo......![]()
![]()
entao as refeiçoes sao: 2carne + 2sopa de peixe + 2 salada de fruta..
ps: ATENÇAO: toda agente que esteja a ver estes post´s e so para saberem que eu e o resina sofremos de um Amor/Odio.... mas a namorada dele nao sabe![]()
Varela estou mesmo a ver que os próximos dias nem vais dormir bemvarela_fr Escreveu:Quem será o 27º carro???????????![]()
![]()
![]()
já só faltam 3 carros pós 30 pessoal bora já só falta 11 dias pó grande encontro deste natal pessoal![]()
![]()
![]()