Novato
xenon para Cupra4 tdi
Boas pessoal ando com ideias de meter xenon no meu 1m e preciso ser com canbus?
Imagem
Feedback http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=33137
Seat Leon tdi cupra4
Aprilia Rsv mille
Platinum
Re: xenon para Cupra4 tdi
Novato
E qual comprar? H7 ou H7r? 35 ou 55w é por último 4300k/6000/8000/10000/12000k?
Queria o mais Banco possível...
Imagem
Seat Leon tdi cupra4
Aprilia Rsv mille
Sócio Leon Club
NunoCupra Escreveu:E qual comprar? H7 ou H7r? 35 ou 55w é por último 4300k/6000/8000/10000/12000k?
Queria o mais Banco possível...
o mais branco e o 4300/6000. o gosto depende de cada um.
4300 e mais amarelado um pouco e o 6000 e mais azulado.
nao te esquecas e que se vais meter nas oticas de origem vais andar ai a cegar as pessoas que passam por ti...
Novato
Mas pelo que já li se comprar h7R já é indicada para óticas sem olho boi
Imagem
Seat Leon tdi cupra4
Aprilia Rsv mille
Gold
NunoCupra Escreveu:Mas pelo que já li se comprar h7R já é indicada para óticas sem olho boi
Não é necessário um carro que tenha xenon trazer olho boi....ex:renault laguna,hondas civic 2007,etc...
Mas sabes que vindo de origem tem os niveladores automaticos e lava faróis e sendo aplicado poderás andar a cegar alguem, além do mais andarás "ilegal"... :cool:
Sócio Leon Club
ruysamuel Escreveu:
NunoCupra Escreveu:Mas pelo que já li se comprar h7R já é indicada para óticas sem olho boi
Não é necessário um carro que tenha xenon trazer olho boi....ex:renault laguna,hondas civic 2007,etc...
Mas sabes que vindo de origem tem os niveladores automaticos e lava faróis e sendo aplicado poderás andar a cegar alguem, além do mais andarás "ilegal"... :cool:
eu sei, mas digam o que disserem, esses que mencionas e alguns mercedes tambem cegam nas horas, entao com o cuidado que as pessoas tem, mais facil ainda se torna cegar os outros.
Eu conheco as H7R e acontece o mesmo, apenas de forma menos intensa, mas cega na mesma.
Quem passa numa rua escura por alguem com xenon sem ser em oticas proprias deixa de ver por completo o que esta alem do carro, alem que leva mais tempo a adaptar-se ao escuro comparando com o que acontece quando nos cruzamos com carros com lampadas de halogeneo ou carros que circulam com xenon mas em opticas proprias.
eu ja tive e tirei, pois se me incomoda quando passo pelos outros, de certo que tambem incomodo da mesma maneira, mesmo tendo o cuidado de ter sempre as oticas bem niveladas.
Isto acontece porque as oticas de halogeneo tem uma area de propagacao de luz muito superior e que sobre o lado direito de cada uma das oticas, sobe acima do nivel a que se situam os olhos dos condutores que vem de frente.
Dai ser proibido o uso de xenon em farois de halogeneo.
As oticas de xenon tem uma faixa de iluminacao praticamente horizontal, nao acontecendo o que disse atras, alem que vem sempre com nivelador automatico e limpa farois (isto acho desnecessario em Portugal).
Novato
Viva a Franca k aqui e tudo e mais alguma coisa legal por exemplo xenon até 6000k (foi k comprei) películas basta serem homologadas e não precisa ser feito por nenhum profissional jantes e tb na boa já aqui vi um Leon 1m com 20"
Pra não falar da Ipo que é 2 em 2 anos :)
Imagem
Seat Leon tdi cupra4
Aprilia Rsv mille
Sócio Leon Club
NunoCupra Escreveu:Viva a Franca k aqui e tudo e mais alguma coisa legal por exemplo xenon até 6000k (foi k comprei) películas basta serem homologadas e não precisa ser feito por nenhum profissional jantes e tb na boa já aqui vi um Leon 1m com 20"
Pra não falar da Ipo que é 2 em 2 anos :)
e bom por um lado, mas leva a que se cometam estas ilegalidades que prejudicam os outros de livre vontade e sem sofrerem consequencias, ou seja, neste aspecto do xenon estao piores :lol:
Responder