Ah uns meses atras a admin foi contactada para se saber de mais informações sobre o encontro de natal de este ano, na qual foi sugerido um local mais para zona centro para se poder juntar também o pessoal do norte, visto que lá pra cima também tem uma grande afluencia de leon's
Na minha opinião ( vale o que vale ), acho que tanto o pessoal do sul com o do norte se deveria ter " junto " e chegar a uma conclusão de maneira a organizar algo nem tão perto para uns nem tão longe para outros!
A vida custa a todos .. e eu acredito prefeitamente que é um esticão o pessoal do sul ir para norte e vice-versa.
Acho que a força de vontade fas milagres eas coisas conseguem-se!! e o conjunto final acaba por saber melhor, não tanto pela afluencia de leon's mas simplesmente pelo convivio!!
Acho que os membros que dão a cara por este forum .. pro ano deviam reunir-se e falar a sério sobre todos estes problemas que acabam por "afastar" esta GRANDE comunidade e deixar de haver tanta rivalidade entre norte-sul / sul-norte!!
E NOS NÃO QUEREMOS ESTA COMUNIDADE DIVIDIDA !