boa tarde maltinha, gostava que me pudessem ajudar aqui numa duvida que tenho.
O meu leon fr é de 2006, no entanto infelizmente não trás quadrante matricial, gostaria de saber se é possível meter sem ter de fazer grandes alterações, portanto não é tirar um e meter outro, o que é necessário para que fique tudo a funcar em condições??
Agradeço ajuda
Cumprimentos
Será tirar esse e meter outro, e através de VAG COM (se nao estou em erro), casar o quadrante novo com o carro.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Hum ok, mas eu estou achar o processo muito simples, vou ter de alterar tambem os comandos do volante por causa do bluetooth, e depois relativamente aos kilometros do quadrante, segundo me disseram vao ter de ficar aqueles que o quadrante matricial tiver.guiZmo Escreveu:Será tirar esse e meter outro, e através de VAG COM (se nao estou em erro), casar o quadrante novo com o carro.
Alguem que ja tenha feito isto que me possa dar uma ajuda???
Cumprimentos e obrigado guizmo
guiZmo Escreveu:Será tirar esse e meter outro, e através de VAG COM (se nao estou em erro), casar o quadrante novo com o carro.
tb tenho ideia que seja so isso
Sim é isso o problema e mesmo casar o quadrante
Não...há quem faça isso cá no norte....surferboy Escreveu:Só mesmo na seat é que é possivel fazer isso???
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
ruysamuel Escreveu:Não...há quem faça isso cá no norte....surferboy Escreveu:Só mesmo na seat é que é possivel fazer isso???
Sim amigo ja sei que sim, so preciso mesmo de arranjar o quadrante,ja vi um no olx mas pedem me 150 paus por aquilo...fonix é puxadito nao
É o preço deles mais coisa menos coisa...surferboy Escreveu:ruysamuel Escreveu:Não...há quem faça isso cá no norte....surferboy Escreveu:Só mesmo na seat é que é possivel fazer isso???
Sim amigo ja sei que sim, so preciso mesmo de arranjar o quadrante,ja vi um no olx mas pedem me 150 paus por aquilo...fonix é puxadito nao??
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Se ainda andares a procura sou capaz de te arranjar um por menos de 100€
os quadrantes normalmente sao caros, entao quando se pretende colocar um com ecra e fundos xpto ainda encarece mais, os do golf4 sport edition muito usados nos leons 1m tambem, custam na casa dos 250-300eur.
a partida se nao houver problemas de incompatibilidade, isso sera so montar e casar, na seat fazem, mas sai muito caro que aproveitam-se. ja vi pagarem 60eur.
eu nao tenho nenhum para esse seat, pois normalmente ofereco a montagem completa com acerto de km reais e tudo a quem me compra os quadrantes. se entretanto conseguir alguma coisa aviso. ja agora, qual o modelo/referencia que pretendes?
a partida se nao houver problemas de incompatibilidade, isso sera so montar e casar, na seat fazem, mas sai muito caro que aproveitam-se. ja vi pagarem 60eur.
eu nao tenho nenhum para esse seat, pois normalmente ofereco a montagem completa com acerto de km reais e tudo a quem me compra os quadrantes. se entretanto conseguir alguma coisa aviso. ja agora, qual o modelo/referencia que pretendes?
Se arranjares agradecia, é que depois também tenho de investir em alguém que me meta aquilo a funcar em condiçõessergioslv Escreveu:Se ainda andares a procura sou capaz de te arranjar um por menos de 100€
Acho que o amigo rui conhece alguém capaz de o fazer
o que eu pretendo é o ecran matricial, portanto aquele que tem o retângulo digital, estas a ver qual é??bk.leon.r Escreveu:os quadrantes normalmente sao caros, entao quando se pretende colocar um com ecra e fundos xpto ainda encarece mais, os do golf4 sport edition muito usados nos leons 1m tambem, custam na casa dos 250-300eur.