Novato
Airbags
Boas pessoal,reçentemente tive um problemazito com o meu leon no qual fui obrigado a mudar todo o interior,eu tinha anteriormente um erro no vag com que era o modulo do airbag ou seja devia ser a ecu dos airbags que numa certa altura rebentou com um do banco assim do nada.

Passando eu meti bancos novos,electricos do toledo e as fichas eram diferentes no qual eu adaptei as fichas para que fosse só montar agora tenho o mesmo erro mas também tenho o erro de todos os airbags dos bancos.

Sabem dizer-me se tenho que re-programar a ecu dos airbags para estes novos bancos???

Se sim digam onde,isto na margem sul ou até poderei deslocar-me até lisboa ou isso,sou de setúbal.

Obrigado