Eu não tenho de activar nada com o vag-com para o radio ficar a trabalhar bem
Malta quem me poder dar uma ajuda agardecia é que não tou lá muito a vontade com isto

sergioslv Escreveu: Tb vais reparar que no mapa a tua posição esta atrasada em relação a posição real do carro são pequenos defeitos que tem só mesmo por o radio n ser indicado para os Leon.
Sim tem e já tá no maximo mas tá na mesmaTma Escreveu:isso no radio nao tens um menu que aumenta a intensidade da saida auxiliar ?
verifica se a ficha esta bem ligada la atras ..... nao tou a ver o que possa ser ......
no vag tens uma cena pro AUX/ USB mas acho que é so para activar e desactivar

Sabes o que tenho de ativar com o vag, sim já vi as definicões som mas nada, o gps ainda não usei ainda não telho a antena, pois isso da bateria eu já sabia mas não sei sé o carro suportasergioslv Escreveu:Tens de ativar umas cenas com vag mas n te deve resolver o problema da má qualidade verifica as fichas ou mesmo as definições de som no radio. Tb vais reparar que no mapa a tua posição esta atrasada em relação a posição real do carro são pequenos defeitos que tem só mesmo por o radio n ser indicado para os Leon. Tem atenção tb a bateria n sei se a tua can já suporta esse radio. Caso tenhas sensores de origem podes por a aparecer a imagem da distancia no radio
Tens aí uma grande mod

sergioslv Escreveu:Normalmente apanha 8 em 9 visíveis. Acho que deve ser suficiente para n ter atraso no posicionamento. Tb troquei a antena por uma original por isso penso que n seja esse o problema. Se fizeres uma pesquisa vês que esse é um problema muito frequente em quem faz esta alteraçao
Só se fizeres a actualizaçao. O teu n tem caixa de CDs certo?Tiago Ferreira Escreveu:Vejam isto acho que pode ser isto![]()
![]()
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... &start=105
Tens de ir ao modulo 19-CAN gateway vais a installation list e ativas a navegação depois disso vais ao modulo 37-Navigation ou 56-Radio carregas em Long Coding e configuras o radio conforme aquilo que tenhas no carroTiago Ferreira Escreveu:Sabes o que tenho de ativar com o vag, sim já vi as definicões som mas nada, o gps ainda não usei ainda não telho a antena, pois isso da bateria eu já sabia mas não sei sé o carro suportasergioslv Escreveu:Tens de ativar umas cenas com vag mas n te deve resolver o problema da má qualidade verifica as fichas ou mesmo as definições de som no radio. Tb vais reparar que no mapa a tua posição esta atrasada em relação a posição real do carro são pequenos defeitos que tem só mesmo por o radio n ser indicado para os Leon. Tem atenção tb a bateria n sei se a tua can já suporta esse radio. Caso tenhas sensores de origem podes por a aparecer a imagem da distancia no radio
Tens aí uma grande modvamos ver, ainda não tenho os sensores mas vai ter um dia
Pelo que já li em mais uns foruns pode ser o pin 2 tar trocado com o 3 na ficha do carro que liga no radiosergioslv Escreveu:Só se fizeres a actualizaçao. O teu n tem caixa de CDs certo?Tiago Ferreira Escreveu:Vejam isto acho que pode ser isto![]()
![]()

Obrigadam amigosergioslv Escreveu:Tens de ir ao modulo 19-CAN gateway vais a installation list e ativas a navegação depois disso vais ao modulo 37-Navigation ou 56-Radio carregas em Long Coding e configuras o radio conforme aquilo que tenhas no carroTiago Ferreira Escreveu:Sabes o que tenho de ativar com o vag, sim já vi as definicões som mas nada, o gps ainda não usei ainda não telho a antena, pois isso da bateria eu já sabia mas não sei sé o carro suportasergioslv Escreveu:Tens de ativar umas cenas com vag mas n te deve resolver o problema da má qualidade verifica as fichas ou mesmo as definições de som no radio. Tb vais reparar que no mapa a tua posição esta atrasada em relação a posição real do carro são pequenos defeitos que tem só mesmo por o radio n ser indicado para os Leon. Tem atenção tb a bateria n sei se a tua can já suporta esse radio. Caso tenhas sensores de origem podes por a aparecer a imagem da distancia no radio
Tens aí uma grande modvamos ver, ainda não tenho os sensores mas vai ter um dia
Tens cabo Vag-com ?

É uma opção, dá uma vista de olhos ao esquema dos pinos que está no radio que tinhas assim ficas já a saber se estão trocados ou n.Tiago Ferreira Escreveu:Pelo que já li em mais uns foruns pode ser o pin 2 tar trocado com o 3 na ficha do carro que liga no radiosergioslv Escreveu:Só se fizeres a actualizaçao. O teu n tem caixa de CDs certo?Tiago Ferreira Escreveu:Vejam isto acho que pode ser isto![]()
![]()
ve aqui o que elas dizem
http://www.my-gti.com/1336/cd-changer-a ... -head-unit