Novato
Problema no esguincho d agua
Boas
Tenho um leon 1m fr e de uns dias para ca deixou de deitar agua para o vidro de tras e reparei que quando carrego algum tempo na manete a agua que era para sair para o vidro esta a sair pela cava da roda traseira ... Deve estar rota ou assim . Alguem me sabe dizer por onde vai a mangueirinha da agua ?

Cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Problema no esguincho d agua
Boas amigo tens que desforrar a tampa da mala, a mangeira de onde sai a agua deve se ter soltado do mecanismo, ja me aconteceu o mesmo. 8)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Problema no esguincho d agua
saltou fora ou entao se for como a mim, o L de ligacao do tubo ao mecanismo do fecho partiu e tive de substituir.
desforas a mala e ves logo o problema ;)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Problema no esguincho d agua
2x, been there, done that
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Re: Problema no esguincho d agua
Ok ok, obrigado a todos .

Cumps
Responder