Alarme Problema preciso de ajuda
Bem amigos hoje deu este erro no vag:

Monday,04,November,2013,10:03:29:46862
VCDS Version: Release 10.6.0

Address 62: Door, Rear Left Labels: None
Control Module Part Number: 1K0 959 703 AF HW: 1K0 959 795 S
Component and/or Version: J388 TUER-SG HL 1401
Software Coding: 0000144
Work Shop Code: WSC 06402 785 00200
VCID: 74ECDE8E28E139BC
2 Faults Found

00098 - Left Rear Central Locking (Safe) Motor (V163)
012 - Electrical Fault in Circuit
Freeze Frame
Fault Status: 01101100
Fault Priority: 3
Fault Frequency: 1
Reset counter: 68
Mileage: 72678 km
Time Indication: 0
Date: 2109.14.07
Time: 09:13:01

00930 - Locking Module for Central Locking; Rear Left (F222)
008 - Implausible Signal - Intermittent
Freeze Frame
Fault Status: 00101000
Fault Priority: 3
Fault Frequency: 4
Reset counter: 107
Mileage: 72678 km
Time Indication: 0
Date: 2109.14.07
Time: 09:13:02


Tenho notado estes 2 dias que quando tranco o carro..a luzinha vermelha em vez de piscar fica parado no vermelho e so depois de alguns segundos ele volta a normalidade e tenho alarme a tocar tambem...fiz a expriencia...e tenho as portas todas fechadas

o que notei foi quando tranco na porta traseira esquerda faz um barulho estranho de trancar...

preciso da vossa ajuda urgente..
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Alarme Problema preciso de ajuda
crónico nos 1P....fechadura, o meu tb está assim...e por acaso é esa porta. Tira a fechadura e limpa bem, pode ter humidade :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Alarme Problema preciso de ajuda
No meu nao tenho problema da luz nem do alarme...
Re: Alarme Problema preciso de ajuda
Como tiro a fechadura???e ver se limpava os modulos...por de resto tudo funciona vidros porta ta td normal...estranho :hum:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Alarme Problema preciso de ajuda
Forro de porta fora.... :bangin:
Biscate....looool
Re: Alarme Problema preciso de ajuda
ruysamuel Escreveu:Forro de porta fora.... :bangin:
Biscate....looool
vou ver se faço isso amanha ou assim e limpar tudo so espero que resulte.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Alarme Problema preciso de ajuda
Vamos la ver o que conseguimos fazer a isso :hum: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder