Parabens amigo 
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
parabens amigo

This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
obrigado malta eh eh

Skiller, se permites a minha opinião, se não é pela estética mas sim pelo aumento da capacidade de travagem, acho que pelos valores que vais buscar uns desses (novos), consegues uns de outra marca melhores ou uns equivalentes mais baratos. Pesquisa na net e informa-te junto de casas especializadas ou mesmo oficinas de conhecidos.skiller Escreveu:Vou actualizar isto brevemente, ja conta com mais algumas mods.
Estou a procura de um kit de travagem frontal do cupra/ scirocco r/ S3 frontal novo ou usado ou conjunto frente e traseiro. se souberem de alguem que esteja a vender digam sff.
Abraço.
nao vou buscar novos, são mesmo muito caros! sei que uma travagem dessas usado anda na ordem dos 300/400€ e ja sei ode arranjar uns porsche de 4 pistoes que são muuito superiores por pouco mais ou igual.
obrigado pelo conselho
obrigado pelo conselho
eh eh ca apareceu uma antevisão do que mora em casa ha ano e meio
mas irá aparecer com muitos pormenores que o dessa foto não tem.
a seu tempo virá!
um grande obrigado ao meu amigo Joti
mas irá aparecer com muitos pormenores que o dessa foto não tem.
a seu tempo virá!
um grande obrigado ao meu amigo Joti
Vais meter 225 ou 215? 
esta no segredo dos deusesSilk Escreveu:Vais meter 225 ou 215?
O que vem prai ... 
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431




