Novato
Ajuda troca de injetores
Boa tarde maltinha, espero que me possam esclarecer aqui numa duvida acerca do meu veiculo.

Adquiri um seat leon fr de 11/2006 e como é sabido essa fornalha saiu com injectores marados :hum: :hum:

Recentemente através do user ruysamuel (que desde já agradeço mais uma vez a sua disponibilidade) informou-me que o meu veiculo constava na base de dados da respectiva campanha de troca de injetores.

Ora posto isto e pelo que estive a procurar aqui no forum aquilo é só marcar e já está, no entanto não consegui ficar totalmente esclarecido, a duvida é eles não vão ver por ex. o livro de revisões??
não vão tentar descobrir de alguma maneira o histórico do carro no sentido de poderem alegar que a viatura não levou o tratamento devido e assim poderem se descartar??
Eles não implicarão por eu ser o segundo dono do veiculo??
Se caso eles fizerem a troca eu não pago rigorosamente nada??

Espero que me possam elucidar acerca disto, muito obrigado

Cumprimentos a todos... :-)
Administrador
Re: Ajuda troca de injetores
Pelo q percebi dessa historia, foi feito um re call, logo foram os injectores q vieram com defeito, e nao mau uso/manutençao.

Agora se ja foram trocados por alguem, é normal que nao te queiram trocar.

Vai a uma oficina SEAT perto de ti, e fala com eles. Caso contrario expoe o caso à SEAT Portugal.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
guiZmo Escreveu:Pelo q percebi dessa historia, foi feito um re call, logo foram os injectores q vieram com defeito, e nao mau uso/manutençao.

Agora se ja foram trocados por alguem, é normal que nao te queiram trocar.

Vai a uma oficina SEAT perto de ti, e fala com eles. Caso contrario expoe o caso à SEAT Portugal.

pois é exactamente isso que vou fazer na segunda feira, o que eu queria mesmo saber era se eles vão implicar com algo.

relativamente à troca tenho a certeza que ainda não foi feita!!1

De qualquer das formas obrigado pela ajuda
Gold
A mim não colocaram nenhuns entraves, a ti tb nao tem que colocar .
Até se tiveres livro revisoes leva para eles carimbarem a respetiva campanha e colocam um autocolante junto ao pneu suplente,colado junto ao que lá tem. :cool:
Novato
ruysamuel Escreveu:A mim não colocaram nenhuns entraves, a ti tb nao tem que colocar .
Até se tiveres livro revisoes leva para eles carimbarem a respetiva campanha e colocam um autocolante junto ao pneu suplente,colado junto ao que lá tem. :cool:

Segunda feira vou a seat ver o que eles me dizem, espero que realmente não coloquem entraves:-(, mas se não tem sido habitual o fazerem acredito que comigo não seja diferente, mas de qualquer das formas nunca se sabe. Não queria ter de puxar pelos galões :D :D :D :D

Amigo Ruysamuel podes-me dizer que diferenças tives-te depois da respectiva troca de injectores?? a nível de andamento e consumos???
Gold
Motor menos ruidoso,isto nota se claramente,os consumos no meu casa baixaram praticamente 0.5l no mesmo percurso q faço diariamente..e anivel d andamente houve quem m dissesse que o carro parece putro...eu n notei nada...continua andar mt....
Ahahahahahaah
Silver
x2
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Novato
ruysamuel Escreveu:Motor menos ruidoso,isto nota se claramente,os consumos no meu casa baixaram praticamente 0.5l no mesmo percurso q faço diariamente..e anivel d andamente houve quem m dissesse que o carro parece putro...eu n notei nada...continua andar mt....
Ahahahahahaah
:D :D , continua andar muito?? heheeh boa....

Muito obrigado pela ajuda, amanha já la vou a seat a ver se eles me trocam isso.. :) :)
Novato
ricardo Escreveu:x2

Tambem trocas te os teus amigo???
Novato
Bom hoje foi dia de deixar o carro na seat, estranho é eles primeiro abrirem o motor para verem a ref. dos injectores e se realmente e referencia for a das tais com problemas aí é que eles trocam, se caso não for montam tudo outravez e entregam-me assim o carro :mad01: :mad01:

Mas pior do que isso é mesmo poder acontecer a troca de apenas 1 ou 2 injectores :mad: :mad: sim informaram me que se houver injectores que tenham a ref. que não seja necessário trocar eles não trocam :( :(

Entao mas o normal não seria trocar os 4 logo de uma vez?? :mad01: :mad01: :mad01:
Gold
surferboy Escreveu:Bom hoje foi dia de deixar o carro na seat, estranho é eles primeiro abrirem o motor para verem a ref. dos injectores e se realmente e referencia for a das tais com problemas aí é que eles trocam, se caso não for montam tudo outravez e entregam-me assim o carro :mad01: :mad01:

Mas pior do que isso é mesmo poder acontecer a troca de apenas 1 ou 2 injectores :mad: :mad: sim informaram me que se houver injectores que tenham a ref. que não seja necessário trocar eles não trocam :( :(

Entao mas o normal não seria trocar os 4 logo de uma vez?? :mad01: :mad01: :mad01:

Não amigo,se por exemplo um já tiver sido trocado,pode já ter a nova ref e esse não trocam,no meu caso como nunca levou nenhum trocaram os 4 e a cablagem,já houve a quem trocaram 3, 2,...... :cool:
Novato
Ora bem ca estamos, trocaram o 4 injectores mais respectiva cablagem :D :D :D
Afinal era mesmo como dizias amigo Rui, um muito obrigado pela tua disponibilidade. :cool: :cool:

Um grande abraço
Gold
surferboy Escreveu:Ora bem ca estamos, trocaram o 4 injectores mais respectiva cablagem :D :D :D
Afinal era mesmo como dizias amigo Rui, um muito obrigado pela tua disponibilidade. :cool: :cool:

Um grande abraço
Sempre ás ordens :cool:
Responder