Boas pessoal meti alguma carga no meu leon pd 150 e agora conta com 190cv. A minha duvida é se devo reforçar ou comprar uma adequada, pois ja começa a patinar quando lhe carrego, e ja agora preços. obr

pesquisa um pouco que existe muita info no forum sobre isso, preços onde fazer, etc.
É tudo uma questão de possibilidades monetárias. Se quiseres gastar mais compras material novo sachs race senão mandas reforçar.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Eu ja montei uma reforcada e nao durou. Tenho agora uma sachs race para montar para ver se acaba o problema.
Boas, se tens mais ou menos 190cv deves ter o binário a rondar os 400nm por isso não precisas de uma embraiagem xpto. Se meteres o conjunto disco sachs race e prensa sachs race fica bom mas custa 500euros +/- ou então reforças o material numa empresa reconhecida.paulo pina Escreveu:Boas pessoal meti alguma carga no meu leon pd 150 e agora conta com 190cv. A minha duvida é se devo reforçar ou comprar uma adequada, pois ja começa a patinar quando lhe carrego, e ja agora preços. obr![]()
Eu já tive muito azar com as embraiagens infelizmente... algumas vezes admito que foi burrice minha em querer poupar dinheiro.
Neste momento eu tenho bimassa e prensa sachs oem e o disco foi reforçado pela Tde em material orgânico de cobre, posso dizer que estou muito contente com esta embraiagem e aguenta binário até 450nm+/-.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
boas o mecanico onde eu custumo levar o carro disse-me que mandar reforçar disco e prensa e mao de obra fica-me tudo em 550,00 sera muito ou ta na media? 
epa eu acho que esta muito caropaulo pina Escreveu:boas o mecanico onde eu custumo levar o carro disse-me que mandar reforçar disco e prensa e mao de obra fica-me tudo em 550,00 sera muito ou ta na media?
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Boas, o reforço do disco e prensa fica mais ou menos 250€ na Tde, agora a mão de obra depende muito do mecânico, há quem leve 100euros como quem leve 250€ ou mais.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
